Ir para conteúdo

Use e Ganhe


franbs

Posts Recomendados

Minha situação é a seguinte:

Tinha 31k de ROPS na conta antes do evento Use e Ganhe, sábado pela manhã coloquei mais 100k (só consegui o dinheiro no sábado) com o único intuito de participar da faixa de 130k+.

Ai que está o maior problema: Paguei por boleto e até agora não colocaram os ROPS na minha conta. Enviei ticket com o comprovante hoje mais cedo. Mas como já são 23:30 estou sem esperanças que vão colocar esses ROPS antes das 23:59.(impossible).

Entendo que o boleto tem um prazo para ser validado e talz MAS acho que a LUG deveria ser razoavél e pensar que muita gente colocou ROPS apenas por essa promoção e alguns até pagaram por boleto como eu(que não tenho nenhuma outra forma de pagamento disponível pois não possuo cartão) e estender um pouco a promoção para que esses casos sejam resolvidos sem prejudicar ninguém.

Eu já coloquei ROPS outras vezes por boleto e consegui os créditos rápido por isso confiei que ia dar certo.

Exemplo: Coloquei 5K de rops em uma das minhas contas na quarta dia 06 e na manhã do dia 07 (Feriado!) já estavam com os rops disponíveis.

 

Eu realmente estou desanimado de ter colocado isso tudo de ROPS apenas pra no final não servir pra pegar os itens do Use e Ganhe, muito desanimado mesmo. Estou muito frustrado de ter gastado tanto dinheiro pra nada. Perder 150 reais assim é muito paia(sim: PERDER, pois o desânimo seria tanto que nem me vejo aproveitando esses ROPS pra nada).

Então é isso, mesmo mandando ticket gostaria de expressar minha opinião publicamente e pedir para que sejam razoáveis e se colocarem no lugar de quem pagou no boleto só pela promoção e estender o prazo.

 

PS: Perdi acesso a conta do fórum que eu creditei os ROPS, não foi nessa conta aqui.

PS2: Ia comprar 3x Passes Antigravitacionais[10] + 9k de frutas dos gatos(+2k de passes dos mapas = 131k no totral) mas não comprei nada ainda esperando os 100K que ainda não foram creditados.

 

Editado por franbs
Link para o comentário
Share on other sites

Meus pêsames.

 

Se serve de consolo, provavelmente seus ROP's vão estar bem mais valorizados que agora. Uns 50% mais, dependendo do que vier uns 75%. Agora ta 4m o K.

 

:( Obrigado. Mas pior que nem serve de consolo, eu nem pretendia vender os rops... Ia ser pra consumo próprio mesmo, não gosto de ser "aquele cara" que ameaça quitar e blá blá blá mas tô full desânimo com o game depois dessa. Já fui e voltei do game por coisas menores. :/

Link para o comentário
Share on other sites

Se serve de consolo, também estou puto da vida.

Não tinha conseguido cartão até o dia de hoje, quando consigo, não da p/ comprar o PIN pelo UOL Jogos, com certeza é bug no site porque tentei com 3 cartões diferentes em 3 contas diferentes, não é possível que os 3 cartões estavam sem limite, até porque tentei comprar somente 25K de ROPS p/ testar e em nenhum caso deu certo (sabendo que esse limite de +- 44 reais eu tinha), estou full desanimado com isso também. Sem contar que tentei uma última cartada pelo Boa Compra, mas tenho quase certeza que a UOL bugou tudo, porque não aceitaram nada de jeito nenhum!

Acho que está diretamente relacionado aos seus ROPS não terem caído na conta, mandei até ticket, mas estou sem esperança, eles podiam estender isso ai com certeza!

Mais alguém teve alguma história assim hoje? Tentou comprar PIN na UOL Jogos e não conseguiu, ou Boa Compra...

Link para o comentário
Share on other sites

Esse prazo do Use e Ganhe realmente é muito curto. Infelizmente os itens que garantem algum lucro de revenda posterior e se encontram por venda direta hoje vão levar um tempo pra se valorizarem novamente. Pra uma promoção que exige pra que você obrigatoriamente use o equivalente a mais de 200 reais em uma semana, deveria possuir um prazo maior ou regras diferentes.

 

É apenas minha opinião. Seria bom que revissem esse tipo de coisa para os próximos eventos. Quem joga mais casualmente infelizmente não tem muito como aproveitar ao máximo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

Esse prazo do Use e Ganhe realmente é muito curto. Infelizmente os itens que garantem algum lucro de revenda posterior e se encontram por venda direta hoje vão levar um tempo pra se valorizarem novamente. Pra uma promoção que exige pra que você obrigatoriamente use o equivalente a mais de 200 reais em uma semana, deveria possuir um prazo maior ou regras diferentes.

 

É apenas minha opinião. Seria bom que revissem esse tipo de coisa para os próximos eventos. Quem joga mais casualmente infelizmente não tem muito como aproveitar ao máximo.

 

Eu também nunca entendi qual o motivo desse prazo de uma semana. Se a pessoa quer realmente garantir ela precisa comprar logo na terça-feira já que todos os metodos de pagamento tem algum prazo máximo para confirmação e após a confirmação ainda existe um prazo para adição dos créditos no jogo. O boleto por exemplo só te dá a garantia que será compensado em 5 dias úteis, claro que normalmente leva apenas um dia mas tudo pode dar errado.

 

Mesmo o cartão de crédito/débito que deveria ser algo instantâneo as vezes pode demorar, principalmente pelas complicações que a LUG e UOL adicionam como o limite de valor pra compras por cartão ou primeira compra por cartão que te obrigam a usar o BoaCompra (que normalmente é muito lento).

 

Fora que nem todo mundo tem tempo pra se informar toda terça-feira do que tá rolando e em alguns casos os jogadores tem que analisar bem as premiações pra decidir se gastam ou não seu dinheiro/ROPs. Acho que duas semanas, assim como os tickets de promoção, seriam um prazo mais aceitável.

 

No mais, como disseram pelo menos é de se esperar uma boa valorizada nos ROPs nas próximas semanas, quem sabe até com pergaminhos e minérios por venda direta/ticket.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também nunca entendi qual o motivo desse prazo de uma semana. Se a pessoa quer realmente garantir ela precisa comprar logo na terça-feira já que todos os metodos de pagamento tem algum prazo máximo para confirmação e após a confirmação ainda existe um prazo para adição dos créditos no jogo. O boleto por exemplo só te dá a garantia que será compensado em 5 dias úteis, claro que normalmente leva apenas um dia mas tudo pode dar errado.

 

Mesmo o cartão de crédito/débito que deveria ser algo instantâneo as vezes pode demorar, principalmente pelas complicações que a LUG e UOL adicionam como o limite de valor pra compras por cartão ou primeira compra por cartão que te obrigam a usar o BoaCompra (que normalmente é muito lento).

 

Fora que nem todo mundo tem tempo pra se informar toda terça-feira do que tá rolando e em alguns casos os jogadores tem que analisar bem as premiações pra decidir se gastam ou não seu dinheiro/ROPs. Acho que duas semanas, assim como os tickets de promoção, seriam um prazo mais aceitável.

 

No mais, como disseram pelo menos é de se esperar uma boa valorizada nos ROPs nas próximas semanas, quem sabe até com pergaminhos e minérios por venda direta/ticket.

 

cara também perdi essa promoção, mas eu já tava mais conformado até ler o que você falou

 

realmente o tempo é curto demais, ainda mais com um valor tão alto como esse, seria legal se experimentassem fazer 2 semanas

Link para o comentário
Share on other sites

cara também perdi essa promoção, mas eu já tava mais conformado até ler o que você falou

 

realmente o tempo é curto demais, ainda mais com um valor tão alto como esse, seria legal se experimentassem fazer 2 semanas

 

Se eu não me engano as compras por cartão de crédito (supostamente a mais rápida) tem até 1 dia pra confirmação do pagamento e depois o prazo pros créditos realmente cairem na conta, que não sei exatamente qual o tempo máximo (já perdi um dia de cheffenia por causa de 5k de ROPs que após a compra com status 'finalizada' levaram mais de 6 horas pra cair na conta).

 

Outro problema é que é necessário realmente gastar os ROPs, ou seja, se o jogador não volta pra casa antes das 23:59 da segunda ou por qualquer outro motivo não pode logar, o tempo é reduzido mais ainda. No fim você pode acabar tendo 5 dias ou menos pra decidir/realizar a compra se quiser ter certeza que irá receber os créditos a tempo, isso considerando que você tenha acesso a todos os meios de pagamento, o que não é o caso de muitos jogadores (cidades menores normalmente não tem revendedores autorizados e muitos jogadores mais novos não tem cartão de crédito/débito próprios).

 

As promoções de "compre e ganhe" ou ROPs bonificado não tem esse problema já que consideram a data da compra/emissão do boleto.

 

Pelo que me lembro, no finado Grand Chase existiam promoções semelhantes e elas duravam 2 semanas, já que tenho uma vaga lembrança de esperar a segunda semana pra ver se aparecia algo mais interessante na loja, que seria outra vantagem pros jogadores daqui.

 

Quem sabe a comunidade consegue convencer as próximas edições a terem o prazo de 2 semanas. Geralmente vem um em dezembro um pouco depois do pessoal gastar os ROPs da Black Friday.

Link para o comentário
Share on other sites

["Fechamento de Ticket]

 

Saudações Sosthenes!

 

Infelizmente não podemos abrir exceções na promoção, pois isso seria injusto com outros jogadores que tiveram problemas similares.

 

Agradeço sua compreensão.

 

Abraço.

 

[GM] Drogo ||====||____Equipe_MMORPG_____/"

 

Alguém sabe os procedimentos para pedir reembolso? Tô full putaço

Link para o comentário
Share on other sites

["Fechamento de Ticket]

 

Saudações Sosthenes!

 

Infelizmente não podemos abrir exceções na promoção, pois isso seria injusto com outros jogadores que tiveram problemas similares.

 

Agradeço sua compreensão.

 

Abraço.

 

[GM] Drogo ||====||____Equipe_MMORPG_____/"

 

Alguém sabe os procedimentos para pedir reembolso? Tô full putaço

 

Rapaz, olha os pergaminhos e minérios que estão vindo no ticket de promoção agora.

Enquanto 'ta todo mundo sem grana, você tem. Aproveita que deve valorizar os rop's e fique rico, seja revendendo ou tentando a sorte nesse ticket.

 

Se não quiser, não sei como faz pra pedir reembolso por pagamento de boleto não.

Se fosse cartão de crédito daria pra você contestar sua compra.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...