Ir para conteúdo

ta na hora de mudar os moderadores do forum


~Kuma

Posts Recomendados

Bem, eu tenho uma critica muito forte em relação a isso

 

tem muito moderador aqui, que esta fazendo hora extra no forum. tem moderador que possui tópicos antigos e desatualizados, seus tutoriais nem servem mais para os dias de hoje. uma lista com monte de itens antigos.

alguns moderadores aqui não leva o forum como brincadeira. ao invés. de fazer coisas uteis fica em posts zoando com a cara dos membros. não vou citar nomes. mas eu posso dizer que grande maioria dos moderadores deveriam ser expulsos. alem de que teve moderador envolvido com compra de kks

 

 

não me levem a mal, não e nada pessoal. mas um alerta para mudar de atitude e ser realmente um bom moderador

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu tenho uma critica muito forte em relação a isso

 

tem muito moderador aqui, que esta fazendo hora extra no forum. tem moderador que possui tópicos antigos e desatualizados, seus tutoriais nem servem mais para os dias de hoje. uma lista com monte de itens antigos.

alguns moderadores aqui não leva o forum como brincadeira. ao invés. de fazer coisas uteis fica em posts zoando com a cara dos membros. não vou citar nomes. mas eu posso dizer que grande maioria dos moderadores deveriam ser expulsos. alem de que teve moderador envolvido com compra de kks

 

 

não me levem a mal, não e nada pessoal. mas um alerta para mudar de atitude e ser realmente um bom moderador

 

@OFF TOPICO

 

Porque você usa . no lugar da ,?

 

@TOPICO

 

Depende dos tutores, não é obrigação deles criarem tópicos ou manuais das classes e sim auxiliar e administrar a area de sua responsabilidade, se alguem tiver duvida ele tem a obrigação de responder ( isso se ele souber é claro) e nem sempre o tutor tem que saber tudo da classe que ele é tutor.

 

Eu ainda acho que esta bom porque antes nem tutor tinha no forum, antes muitos quitaram e nada foi feito para eleger novos, hoje em dia tem tutor ativos e isso é bom.

 

Em relação aos moderadores hoje possui 1 antes tinha coisa que rolava no forum que ficava rolando por semanas porque realmente não tinha ninguem supervisionando

Editado por ♠ Clown ♠

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Um tempo atrás quando eles estavam fazendo algumas mudanças como a de ter dois moderadores ao invés de um para as duas classes 2,um dos tutores me falou que eles contariam acesso à parte central do fórum, ficando possíveis ficos/edits só as sub seções específicas para cada classe de acordo com o posto do tutor.

Não sei como isso está hoje em dia

Link para o comentário
Share on other sites

sem babar a moderação gente. essa critica aqui. e pra que alguns moderadores. mudem suas atitudes em relação ao forum e seus tutoriais

 

 

desculpe se ofendi alguem. mas eu quero tutoriais atualizados e não do ano passado

 

A eleição de novos tutores foi a pouco tempo atrás, mas alguns já deixaram seus postos.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, eu sou bem direta e acho que se você quiser fazer uma crítica deve deixar claro a quem ela se refere e sob o que ela se refere. Inclusive grande maioria dos tutores estão vivos e aceitando PM com dicas de como melhorar.

 

Salvo algumas exceções que estão sobre carregados com o TCC como a Odalisca e o Desordeiro, e outros que estão com problemas de saúde como o everton.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, eu sou bem direta e acho que se você quiser fazer uma crítica deve deixar claro a quem ela se refere e sob o que ela se refere. Inclusive grande maioria dos tutores estão vivos e aceitando PM com dicas de como melhorar.

 

Salvo algumas exceções que estão sobre carregados com o TCC como a Odalisca e o Desordeiro, e outros que estão com problemas de saúde como o everton.

 

Concordo com a Hela. Acho que nada supera um bom diálogo, e a maioria está aqui para tirar duvidas e aprender, logo críticas, sugestões e feedbacks (tanto positivos quanto negativos) são excelentes tanto para os tutores, moderadores, quanto para a comunidade em geral.

Eu por exemplo não me importaria em receber um comentário com a opinião pessoal do autor me dizendo quais pontos eu poderia melhorar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

voltei jogar ragnarok um dia desses, depois de alguns anos... quem sabe na proxima

Não leve isso como ofensa pessoal, mas vc se acha capaz de ser um tutor? Esses dias vc criou um tópico para perguntar se Diadema de Serafim era bom para Bio.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?176184-Serafim-faz-diferen%E7a-para-bioqu%EDmico-bomba-acida&highlight=Serafim

 

Pelo menos, em alguns fóruns de classe em que acesso, os tutores são muito bons, e prestativos, sabendo que os mesmos não ganham nada (me corrijam se eu estiver enganado) para gastar seu tempo criando tutoriais, fazendo testes, respondendo dúvidas, mantendo a ordem entre os usuários, etc.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Cada tutor só pode fuçar na área de sua classe 1, não sei se pode na classe 2 ou nas outras áreas pq só me restringi à minha.

 

Dá, na época que eu era tutor conseguia mexer na área da lakashimi. Mas rola um consenso de que cada um mexe na sua área.

 

@topic

 

Tenho que concordar que tem áreas bem abandonadas pelos seus tutores, mas como o treco é voluntario não se pode combrar, porem fazer um serviço decente para algo que vc se candidatou é o minimo de decência.

 

Eu tenho uns guias, que tava tentando ter saco pra por la no poder dos elementos pra ver se ajudava, porem tenho que confessar que o "trabalho" de tutor tem que ter saco, eu particularmente acho que não tentaria outro tutorado pra não ter que lidar com a lug novamente que é estressante, principalmente que em 2016 o ritsuma não respondia pm, e em 2010 nem moderador tinha. Com a gih os tutores que eram da seleção passada devem estar agradecendo aos céus, porque a moça é esforçada.

 

Eu não vo citar nomes, porque eu em si não estou disposto a "fazer melhor" que é se candidatar, então deve-se respeitar quem ta fazendo o que pode mesmo sendo ruim pacas e ausente.

 

Tem tutor que é ativo no fórum mas na área nem aparece, ou tem algum guia/tópico de discussão sobre a classe. Se candidatou pra ter a plaquinha pra ficar desfilando no fórum, é mais ativo na OT que na própria área.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom meu guia tá quase up to day, faltam umas coisas sim, mas meu TCC e uns problemas pessoais com certas pessoas me desmotiviaram de tocar ele para frente, contudo sempre ajudo quando posso ou preciso.

 

 

Eddit : Bom, de fato tem tutor que eu não vejo com muita frequência, mas não sou ninguém para julgar então fico no meu quadrado, não sei o que se passa com cada um.

Tenho consciência limpa quanto a área que me deixaram.

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

seria legal fazer um tutorial de classe melhor do que do moderador???

 

E porque nao? Se você tem capacidade para fazer um tutorial bom para alguma classe sinta-se a vontade para fazer, você estará ajudando a comunidade e mostrando que você pode ser um bom tutor isso se você quiser.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

E porque nao? Se você tem capacidade para fazer um tutorial bom para alguma classe sinta-se a vontade para fazer' date=' você estará ajudando a comunidade e mostrando que você pode ser um bom tutor isso se você quiser.[/quote']

Fora que não precisa ser tutor para fazer tutorial vide browiki (começou muito antes do tutorado do dundé), bropédia, diário de um up. E o próprio guia de classes dos Rk's é feito por uma não tutora.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não era tutora quando fiz o guia também.

 

Queria poder ajudar mais mas não tenho condições de gastar como o dioni e o cookies, tenho despesas altas que não posso deixar em segundo plano, então faço o que posso.

Ainda bem que aqui nos sacerdotes o pessoal cria bastante coisa bacana!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo menos, em alguns fóruns de classe em que acesso, os tutores são muito bons, e prestativos, sabendo que os mesmos não ganham nada (me corrijam se eu estiver enganado) para gastar seu tempo criando tutoriais, fazendo testes, respondendo dúvidas, mantendo a ordem entre os usuários, etc.

 

Quem disse q não? Ganham sim jovem. Eu não sabia como era ou o valor exato, mas lembro q li um tópico falando q a lug escolhe o melhor tutor do mês e ele ganhava 50k de rop's, me corrijam se eu tiver errado :v

 

Não sei se são vários ou apenas 1

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...