Ir para conteúdo

Qual chapéu usar?


NickStarMaster

Posts Recomendados

Tenho algumas opções de chapéus pra poder usar:

 

1- Laço de Celine +10 com Keyron

2- Gatinho Ranzinza +10 com Keyron

3- Tiara Gótica de Espinhos + 10 com Keyron

 

Tendo em vista o bônus de dano elemental da tiara, o bônus de MATK do laço e o bônus de MPEN do gatinho, qual vocês acham mais recompensante?

Ou seja:

 

110 MATK VS 35% de dano em Água, Fogo, Terra e Vento VS 20% MPen

 

A carta é realmente necessária na minha build.

 

Há outros chapéus mais eficientes nesse quesito?

Qual deles vai melhorar o dano mágico, a porcentagem elemental? o flat? a penetração?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Também tô em duvida sobre qual hat seria melhor investir pra dano mágico, mas se for ver cada um é melhor pra uma situação. O Ranzinza pra fechar os 100% de penetração em um mvp com mdef alta , a tiara provavelmente seria o melhor hat contra monstros dos tals elementos, e o celine seria melhor em todas as outras situações (Talvez seja até melhor do que a tiara mesmo na área dela dependendo de quantos % de matk extra você tenha em outros equips, mas teria que ver, não sei como que a amplificação mística entra nisso também).

 

É foda ter que escolher um só.

Link para o comentário
Share on other sites

Também tô em duvida sobre qual hat seria melhor investir pra dano mágico, mas se for ver cada um é melhor pra uma situação. O Ranzinza pra fechar os 100% de penetração em um mvp com mdef alta , a tiara provavelmente seria o melhor hat contra monstros dos tals elementos, e o celine seria melhor em todas as outras situações (Talvez seja até melhor do que a tiara mesmo na área dela dependendo de quantos % de matk extra você tenha em outros equips, mas teria que ver, não sei como que a amplificação mística entra nisso também).

 

É foda ter que escolher um só.

 

Pois é, mas não tenho como gastar bilhões de reais num joguinho, quero um hat pra usar em todas as situações.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Set bonus com o Laço da Celine[1]:

Conjuração Fixa -50%

Dano mágico em monstros do tipo Chefe +10%

+1 em todos os atributos a cada refinamento do Laço da Celine [1]

 

Se o Laço da Celine [1] estiver refinado em +7 ou mais:

Dano mágico em monstros do tipo chefe +20%

Resistência a raça Humanoide +10%

 

Se o Laço da Celine [1] estiver refinado em +9 ou mais:

Dano mágico adicional em monstros do tipo chefe +20%

Resistência a raça Humanoide +2%

 

Mesmo considerando o possível nerf esse bônus é algo a se considerar se seus planos forem MVP.

Acho que para ninja em longo prazo o da Celine é superior mesmo. Isso se você tiver contando com o broche.

Sem contar o broche eu escolheria a tiara, ninja já pega valores elevados de atqm bruto, ter algum bônus de ATQM em % pode ser mais vantajoso.

 

Ataque Mágico

- Fórmula do Ataque Mágico de Status = Inteligência + (Inteligência / 2) + (Destreza / 5) + (Sorte / 3) + (Nível de Base / 4).

Agora as fórmulas de dano máximo e dano mínimo:

 

- Fórmula do Dano Mínimo = (Ataque Mágico de Equipamentos + Bônus de Refinamento) x 2 + 1.5 x Ataque Mágico de Status x Bônus em % no Ataque Mágico x 111.5 / (111.5 + Defesa Mágica de Equipamentos) – Defesa de Status.

 

- Fórmula do Dano Máximo = [Ataque Mágico de Equipamentos + Bônus de Refinamento + (Poder de Ataque Mágico do personagem x Nível do personagem) / 10] x 2 + 1,5 x Ataque Mágico de Status x Bônus em % no Ataque Mágico x 111.5 / (111.5 + Defesa Mágica de Equipamentos) – Defesa de Status.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

desculpa desvirtua o tópico, mas, quero expressar aqui uma felicidade, em ver que tem evoluído as coisas para as classes mágicas no quesito equipamentos, só de vermos as opções e termos DUVIDAS de qual seria o melhor, vejo que as coisas andaram. coisa que antes eu não via pois era basicamente chapéu de cachorrinho ou celine, bd refinado com encant (wl ou kronos/ mental (sorcer) rwc, etc.

ainda pode melhorar mais, com as novas cartas que ainda não chegaram, equipamentos que ainda não vieram, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

desculpa desvirtua o tópico, mas, quero expressar aqui uma felicidade, em ver que tem evoluído as coisas para as classes mágicas no quesito equipamentos, só de vermos as opções e termos DUVIDAS de qual seria o melhor, vejo que as coisas andaram. coisa que antes eu não via pois era basicamente chapéu de cachorrinho ou celine, bd refinado com encant (wl ou kronos/ mental (sorcer) rwc, etc.

ainda pode melhorar mais, com as novas cartas que ainda não chegaram, equipamentos que ainda não vieram, etc.

 

Concordo, é muito bom isso!

 

Quanto ao tópico, decidi pelo chapéu de celine, justamente pela vinda do broche e pela quantidade cavalar de MATK

 

Obrigado a todos!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já considerou usar a Tiara Arcana? É um ótimo item overall, serve pra qualquer coisa no game, seja pvp ou pve.

É ótimo pra arcanos pelo bonus de ataque, e ainda melhor pra sorcs pelo boost de int.

Ou você não pode abrir mão do seu hat-baixo pra colocar os orbes?

 

As orbes em si oferecem um bônus excelente, mas o combo Tiaras + Orbes + Bastão só funciona em magos que não se aplica ao meu Kage =//

O bônus em si de conjuração não é tão relevante no momento, já consegui 115% de redução de cast, ou seja, tá bem acima, logo eu estou considerando um hat que dê mais dano bruto, no caso o Celine dá um aumento de MATK altíssimo e ainda tem a possibilidade do tal broche vir.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O que ele comentou é bom, mas para ninjas mágicos quase não tem opção :/

 

No quesito de chapéus, discordo.

 

No quesito armas, armaduras, botas e acessórios, concordo.

Pra Ninjas ou é Bazerald ou RWC(Mikatsuki é um embuste e Perna Verme é cara demais pra justificar).

Armaduras a maioria que presta só pega em terceiras classes, as nossas são excelentes, mas a diversidade oferecida é complicada limitando as opções de build.

Botas é outro problema, a única viável recentemente é a Pororoca. A bota da instância da Celine não é equipável =/

Felizmente o problema de acessórios vem sendo sanado a um bom tempo, a meta inteira atual é equipável em Ninjas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc se der ao trabalho de fazer adagas com 4 cartas raciais magicas, elas se saem melhor do q usar 2 armas de matk puro.

No caso 1 arma de matk e uma [4].

 

Se o preço agora estiver o que estava quando parei de jogar eu passaria longe. Esse jogo precisa urgente de uma AK e um GT Mágica, e também cartas mágicas de tamanho.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc se der ao trabalho de fazer adagas com 4 cartas raciais magicas, elas se saem melhor do q usar 2 armas de matk puro.

No caso 1 arma de matk e uma [4].

De fato provavelmente devem sair, o problema é que sou um budget player, não tenho muito tempo diário e nem horrores de Zeny no jogo, ou seja, por essa razão optei por escolher o mais "geralzão possível" que abranja todo PVM/MVP.(PVP eu passo longe).

 

Minha build atual é:

 

Laço de Celine +10 Keyron

Kardui

Máscara Colorida

2x Bazerald 4/4

Pororoca

FAW 6/5/4

2x H.Motto

 

No total me rende 115% de conjuração reduzida e 40% de penetração mágica, possivelmente eu troque a Keyron por uma Vesper caso eu drope algum dia(Nem ferrando que compro), mas a build deve atender bem as instancias e PVM que faço com meus amigos no tempo livre.

Naturalmente o ideal seria um set de equipamentos pra cada instância e MVP, no caso Valk Mágica, Espinhos, Adagas Raciais etc.. mas como eu comentei, budget é importante pra mim.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc for usar 2 armas de matk puro, o melhor é pegar hats com %.

 

O combo do celine seria interessante, mas isso é, se e quando vier. Ainda assim, os 20% de ignorar mdef das luvas h.moto sao extremamente valiosos enquanto nao chegar alguma maneira de lidar com mdef. Valiosos a ponto de em varios casos competir com muito item de % ou muito matk bruto.

 

No meu caso no iRO, tem varios monstros em que ei fico com mais dano usando um escudo na mao esquerda, só pra pegar o combo das cartas de NCT/NP q ignoram a mdef em 50%. (tudo bem que uma rwc+15 na mao direita da conta de boa parte do matk :v) (ah, a mao esquerda w eu abro mao no caso é uma +14 bazerald 5/4)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...