Ir para conteúdo

Alguem da dicas pra fazer speed run lvl 1 - 99/70 trans


Novembro

Posts Recomendados

titulo auto explicativo...

 

Eu geralmente sigo essa linha de up.

Esporo ( até pegar uma skill em área) >Esporo venenoso até o 35 >Senhora Orc até o 45 > Caverna dos orcs Até job 50 > Quest do Éden até 71 > Petit verde > Roween até 88 > Medusa até o 99 ... Depois tudo denovo quando reborna ..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu geralmente sigo essa linha de up.

Esporo ( até pegar uma skill em área) >Esporo venenoso até o 35 >Senhora Orc até o 45 > Caverna dos orcs Até job 50 > Quest do Éden até 71 > Petit verde > Roween até 88 > Medusa até o 99 ... Depois tudo denovo quando reborna ..

 

mas ai são umas 10h, a speedrun foi feita em 6h de 0 a 99 2x

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

De cavaleiro eu upei com uma carta senhor das trevas, upei totalmente com chuva de meteoro desde o nível 12 em diante. Fiz uma build 99 int/99vit.

 

Consumíveis: GHP, Poção média de vida e Poção compacta branca.

Equipamentos: Tudo que desse o máximo de atqm o possível. Usei hat celine, meio com ilusão das trevas, adaga pirata ( com switch daquela seringa que veio na semana passada ), escudo racial, tg na kafra, faw com salamandra, e 2 colares rwc 3/3.

 

Foi bem fácil, não demorei nem metade do que demoraria upando em pt, mas os gastos são grandes

 

Nível 1 ~ 12 campo de treinamento

12 ~ 31 esporos venenosos

31 ~ 45 senhoras orcs

45 ~ 55 orc zumbi

55 ~ 71 flor de planta carnívora no éden

71 ~ 83 harpia

83 ~ 93 mascarados

93 ~ 99 leech em juperos

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

o q eu faço (iRO) quando quero upar razoavelmente rapido (nao me preocupo em fazer 3rd em 1 dia, mas acaba pegando quase isso basicamente) é:

1~11 Escorpiao> 11~29 Esporo Venenoso> 29~45/56 Vila dos Orcs> 45~56 Sorrateiros> 56>71 Carnivora no Eden> 71~83 Harpias > 83~92 Breeze> 92+ Magdun2

 

Tendo uma carta Exterminador Terrestre, algumas GHP e uma Esfera Marinha vc ja upa sossegado até na parte dos Orcs.

Como vc quer ser Espadachin/evoluçoes, vai ser mais facil ainda por pegar Impacto Explosivo lvl mais alto.

Tenha varios itens pra aumento de dano, Adaga RWC+Anel é otima pra isso em refinos altos, Asa com Lutador, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...