Ir para conteúdo

Lag !!!!!


Descaso!!

Posts Recomendados

Eu estava tentando upar meu RK em ECLAGE a tarde toda mas fiz umas pausas porque esta travando de LAG lá . e agora eu morri porque travou

 

 

estava na torre de eclage andar 3 , não estou mais porque perdi 5% e o meu manual + bota de exp só me da 3% em 30 min então ... sem condições de ficar sofrendo lá

 

 

 

OBS : meu outro char esta numa boa no feudo de lunia e não trava nada e muito menos da DC !!!

 

 

Essa foi minha contribuição para essa semana , por favor não feche meu topico de reclamação porque eu não comprei o item da loja de rops que chama ( cala boca ou pare de chorar ) e custa 14k d rops

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Se criação de tópicos aleatórios resolvesse alguma coisa, isso aqui era o novo kRO.

 

É tão difícil de entender isso?

O problema é que não tem muito o que fazer, da última vez(semana passada ¬¬) foram necessários 500000x tópicos para considerarem analisar o problema(isso depois de colocarem a culpa nos jogadores)

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que não tem muito o que fazer, da última vez(semana passada ¬¬) foram necessários 500000x tópicos para considerarem analisar o problema(isso depois de colocarem a culpa nos jogadores)

A Gih já cansou de explicar que ela faz a função de ponte entre a comunidade e o resto da empresa, acumulação de tópicos só torna o trabalho mais difícil pra ela (precisa apagar depois, fechar e etc), se em todos os problemas, criasse um tópico com tudo necessário igual da vez que ela fez, ajuda o trabalho dela.

 

Se isso vai melhorar em algo, são outros 500.

320544_171337379621926_1000786078_n.jpg?oh=78050b91f13ccf21a648bb8df4fd3edb&oe=5A29F699

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente tá um lag maldito hoje em quanto muita gente reclama de lag eu jogo liso mais hoje pela primeira vez em meses tô andando quadradinho por vez kkkkkkk ainda tô tentando matar mvp pra ver o que vai dar os bicho se move e ataca e eu fico parado não anda kkkk.. moro no Rio de Janeiro mais alguém do RJ tá com lag?

Link para o comentário
Share on other sites

Agora o LAG está em 2F de Lunia

 

 

Sim , sou eu novamente , sei que é chato mas , só assim para vocês se pronunciarem ... A gente sabe que a culpa é nossa por ter problemas no jogo mas , façam a MAGICA que fizeram semana passa que concertou o LAG do jogo , essa semana esta precisando novamente da MAGICA

 

 

 

 

Já ouviu a musiquinha do elefante , um elefante incomoda muita gente? dois elefantas incomodam muito mais ...

 

 

 

 

Obs : para os que tentam defender e insistir que não adianta criar post , se não criar post como vão saber do seu problema???

 

 

 

 

 

Aéeeee : Oi ,Gih ^^

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Outra vez nosso RAG esta injogavel!!!! Tomara que deem pergaminho+11 pra cima pra compensar os nosso prejuízos. E mais uma vez NINGUÉM da LUG da uma resposta técnica do problema. Do que adianta, mesmo mostrando, provando que o problema ta tranqueira da LUG, eles não dão nenhum respaldo para nós consumidores.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse cara chamado lag precisa sério de um curso de relacionamento pessoal

 

Todo mundo reclama dele. Toda hora. Deem uma colher de chá para ele, pessoal.

 

Esse cara é antigo no bRO. Desde 2005 ele joga. Eu tô desde 2006 e já cansei de vê-lo. Já somos amigos.

 

 

 

@topic

 

Man, não me leve a mal, mas reclamar aqui dá em nada.

 

Quer ajudar? Faz aquele tracertzinho básico, manda por ticket, posta lá no topico da situação de servidor a hora e o mapa. Vai ser bem mais produtivo do que ficar choramingando aqui no Geral.

 

Se a LUG diz (há 12 anos ela diz) que está arrumando e dessa vez (AGORA VAI) vai resolver, bem, vamos dar essa (mais uma) colher de chá.

 

Boa noite e bom jogo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@ UP

 

 

Estava uma maravilha sem lag sem DC . Mas ai eu resolvi logar no ragnarok e me deu LAG e DC no pesadelo musical ^^

 

 

Agora eu desloguei e desisti de jogar e ACABOU O LAG vocês acreditam ?? façam o teste ai deem alt f4 que vocês verão como melhora

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...