Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 08/08


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 206
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Esse bonus é so se você estiver equipado com mascara tengu, ler a descrição.

 

eu sei disso e a sua resposta nao ajudou em nada, quero saber se aqui vai ficar mesmo o inverso o iRO q dá no total 6% físico e 3% a distancia enquanto aqui ta dando 6% a distancia e 3% físico

 

pq pela descrição do iRO ficaria 10% fisico e 10% distancia mas do jeito q tá fica 7% físico e 13% a distancia com o combo no bRO

Link para o comentário
Share on other sites

O que esse hálito da?

 

[h=4]Hálito de Verme com Rosto[/h]FaceWorm_Breath.png

Sua mãe lhe disse desde pequeno para sempre escovar os dentes depois das refeições. Por sorte, você deu ouvidos a ela, ao contrário dos Vermes com Rosto, que costumam ter um hálito horrível! Foi aí que um alquimista brilhante condensou esse bafo picante numa espécie de bala que agora você carrega na boca para desestabilizar seus inimigos.

Dano mágico de propriedade Fogo +1%.

Conjunto

[Pele da Rainha Verme]

A cada 20 de FOR base:

ATQ +5.

A cada 20 de AGI base:

Velocidade de ataque +3%.

A cada 20 de VIT base:

Resistência a propriedade Neutro +1%.

A cada 20 de INT base:

Conjuração variável -4%.

A cada 20 de DES base:

Dano físico a distância +1%.

A cada 20 de SOR base:

Dano crítico +3%.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Baixo

Defesa: 2

Peso: 30

Nível necessário: 1

Classes: Todas

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, esse tópico estava com tudo.

 

Gente fazendo Data Mining;

CM Gihkorita puxando a orelha das pessoas;

Gente defendendo GRF editada.

 

...e... o Gambler Seal sem nerf? é isso mesmo ou eu me enganei? :eek:

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

O ticket não é dos Pergaminhos de refino????

cade os refinos cara, cade os refinos cara.

 

Nem sinal de Serafim a a a

Nem sinal de coisinhas pro sicario :/

 

Apenas passando por aqui202020202020202020202020220202020

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

n sei se trocaria mochila por ele, no final a unica melhoria seria o hp e sp do combo da pele da rainha com a temporal

 

Pra RK sopro eu achei bem relevante.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

MEU DEUS,

 

TICKET DE NOVO?

 

 

Eu to com consumíveis de mais de 111 Tickets q n veio nada de bom, e coloca mais ticket pra baratear os consumíveis.

 

 

Já coloquem um consolo da Levelupgames oficial pra vender no site, porque vcs querem me fuder só pode.

Editado por Donatella Versace
giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

puro fato até as luvas H.Matto que tem relevancia em humanoide que seria um item caro mega util p up e sem contar no pvp tomo nerf onde n tem dano pvp serve apenas p up e até no up aparenta ter nerf e os 5% de dano fantasma era p ser dano neutro e tipo na cabeça deles eles estão equalizando o servidor realmente n entendo .. jogar de wl já é hard até msm no pvp e a quest dele é miserável e nem o proveito de um equip considerável tem pq toma nerf ... já o sentinela reina sem nerf e a onda .. agora será aquele ekip d 120 sort p tirar o dano de sentinela e shura em 40% eu n to entendo más nd serio msm .. da que a pouco p vc matar alguém no pvp vc vai ter que gastar uns 10 mil reais .. ta caminhando p isso e p uma falência rápida ..

Link para o comentário
Share on other sites

MEU DEUS,

 

TICKET DE NOVO?

 

 

Eu to com consumíveis de mais de 111 Tickets q n veio nada de bom, e coloca mais ticket pra baratear os consumíveis.

 

 

Já poem um consolo da Levelupgames oficial pra vender no site, porque vcs querem me fuder só pode.

 

ta complicado antes TG era mas barato que dps dos drops por ticket o servidor ta td sem nexo nd faz sentido engraçado q nem vendendo TG estão mas fica lá as lojinhas escrotas com valores claramente abusivos ..

Link para o comentário
Share on other sites

ta complicado antes TG era mas barato que dps dos drops por ticket o servidor ta td sem nexo nd faz sentido engraçado q nem vendendo TG estão mas fica lá as lojinhas escrotas com valores claramente abusivos ..
Olha, podem achar que eu estou enganado e, não concordarem, é dificil você saber o que deve estar ocorrendo neste exato momento..

 

O pessoal que obteve muitas cartas tao gunka guardaram elas para vender futuramente por dinheiro de verdade.

Alguns dos outros que conquistaram uma boa parte das cartas fizeram alguns estoques para vender quando o valor ''subir'' dito por uma pessoa que tava conversando comigo sobre isso.

 

Rapaz, eu não me importo com Tao gunka, muito menos me preucupo com ela na build e nos meus personagens, sem 45/50k de hp consigo fazer bastante coisa. o negócio é quem procura dessas cartas como os RKS e aquelas classes que tá necessitadas disso.

 

É lamentável cara, só no comércio do ragnarok eu notei que falaram de comprar carro ou moto, nem sei se deveria colocar aqui, da uma raiva e eu só posso deixar os comentarios mesmo.

 

@TOPIC

 

Manutenção PADRÃO, POF, adeus.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Só acho que essa estimativa de 5mil Tao Gunka é bem "acho que é" "meu amigo contou" "eu fiquei o dia todo contando"... Sabe... Essa base é absurda de tão louca, não da pra levar isso como um dado real.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mano não vale a pena se irritar com outras pessoas assim é melhor tirar sarro do acontecido que perder a cabeça .. tem muito homem que joga com conta feminina não sei o motivo mais tem! pode ter sido um desses.. menina menina mesmo que joga conheço muito poucas no valhalla, não sei como é no Thor.

 

De acordo com essa pesquisa 52% dos Gamers são mulheres... Mas né, "pesquisas" ...

 

Agora que eu vi que o acessório de mecânico veio nerfado. Cara, nerfaram um item pra mecânico. NÃO PODE SER REAL SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAHA

 

Nerfaram q parte? Espero q não seja a parte do Cavalo de Pau, pq upar Criador é um saco e com esse acessório seria legalzim ser TH

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

De acordo com essa pesquisa 52% dos Gamers são mulheres... Mas né, "pesquisas" ...

 

 

 

Nerfaram q parte? Espero q não seja a parte do Cavalo de Pau, pq upar Criador é um saco e com esse acessório seria legalzim ser TH

 

Nerfaram tudo. Aumentaram o nv para os bônus. Cada 1 nível foi pra cada 3, o de 3 foi pra 5 e o de 5 foi pra 7. Tiraram o drop de bala e esses itens e o buff na cura usando eles. Só comparar o que tá na área do bROWiki no fórum com o do jogo/site.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nerfaram tudo. Aumentaram o nv para os bônus. Cada 1 nível foi pra cada 3, o de 3 foi pra 5 e o de 5 foi pra 7. Tiraram o drop de bala e esses itens e o buff na cura usando eles. Só comparar o que tá na área do bROWiki no fórum com o do jogo/site.

 

Original:

(1)「パワースイング」の消費SP-2。

(2)BaseLvが1上がる度に追加で「カートレボリューション」で与えるダメージ+1%。

(3)BaseLvが3上がる度に追加で「アックストルネード」で与えるダメージ+1%。

(4)BaseLvが5上がる度に追加で「パワースイング」で与えるダメージ+1%。

(5)モンスターを倒した時、一定確率で「キャンディ」、「スティックキャンディ」、「チョコレートドリンク」をドロップ。

(6)「キャンディ」、「スティックキャンディ」のHP回復量+100%。

(7)「お口の恋人ガム」と共に装備時、「お口の恋人ガム」の効果が発動しない。

(1) Consumo de SP de Power Swing -2

(2)A cada 1 BaseLv : Dano de CART REVOLUTION(CAVALO DE PAU) +1%

(3)A cada 3 BaseLv : Dano de Axe Tornado +1%

(4)A cada 5 BaseLv : Dano de Power Sing +1%

(5)Ao derrotar monstros, chance de dropar Candy / Candy Stick / Chocolate Drink

(6)Regen de Candy / Candy Stick + 100%

(7)+ Lover in mouth : Desabilita o efeito do Lover in mouth.

 

bRO:

535e6681da.png

 

iRO:

Increases the damage of Axe Tornado by 1% for every 3 base levels.

Increases the damage of Power Swing by 1% for every 5 base levels.

Reduces the SP cost of Power Swing by 2.

Adds a chance of gaining Candy, Candy Cane or Chocolate Drink when a monster is killed.

Increases the recovery rate of Candy and Candy Cane consumables by 100%.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Nerfaram tudo. Aumentaram o nv para os bônus. Cada 1 nível foi pra cada 3, o de 3 foi pra 5 e o de 5 foi pra 7. Tiraram o drop de bala e esses itens e o buff na cura usando eles.

 

Putz, brochei agora T.T

 

Tava super animado com esse acessório, ia comprar 2. E me deparo com essa bosta. Ia ser monstro o combo de 2 dele com a Carta Heavy metaling, se o nerf fosse pelo menos 2 lvl até q dava pra upar, mas a cada 3 lvl ai me quebra. Vou ver alguém testando ou até aquele GM lá testando pra ver se vale a pena. Eu queria upar com esses acessório e ver o dano lindo do dano de cavalo de pau, mas o jeito é upar de AD mesmo :/

 

EU sou 25% female feeling, isso conta?

Pq sinto 200% Tzão pelo Ícaro

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

@hdrst

 

no iro não tem bonus do cavalo de pau?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...