Ir para conteúdo

Hat transformacento


Dib Jei

Posts Recomendados

Olá,

 

estou com a dúvida de qual hat ser melhor arco iris ou o transformacento é melhor usa a luva nova que veio por rops ou anel elemental?

 

achei esse transformacento interessante, o ponto ruim é precisar refino +10 pra auto castar corrente eletrica, que seria otima contra hatii e ktullanux. e outros alvo de agua, na minha opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei o Transformacento, mas fiquei pensando nisso também.

O hat pede over + nível base pra ativar as skills mais fortes, já o Orgulho pede over + cartas específicas.

Quanto aos acessórios, acho que o Anel Mágico Elemental é melhor pra dar dano, mas as Luvas H. Motto ficam melhores pra alvos com mais mdef.

 

Orgulho Arco-íris:https://www.divine-pride.net/database/item/19156/orgulho-arco-iris-1

 

Transformacento: https://www.divine-pride.net/database/item/19265/chapeu-transformacento-1

 

Anel mágico elemental: https://www.divine-pride.net/database/item/28377/anel-magico-elemental-1

 

Luvas de H. Motto: https://www.divine-pride.net/database/item/28538/luvas-de-h-motto-1

 

Vantagem do Transformacento é que equipa já em nível 1. Orgulho só no 80.

Anel mágico equipa a partir do nível 20, e as luvas, de novo, só no 80.

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei o Transformacento, mas fiquei pensando nisso também.

O hat pede over + nível base pra ativar as skills mais fortes, já o Orgulho pede over + cartas específicas.

Quanto aos acessórios, acho que o Anel Mágico Elemental é melhor pra dar dano, mas as Luvas H. Motto ficam melhores pra alvos com mais mdef.

 

Orgulho Arco-íris:https://www.divine-pride.net/database/item/19156/orgulho-arco-iris-1

 

Transformacento: https://www.divine-pride.net/database/item/19265/chapeu-transformacento-1

 

Anel mágico elemental: https://www.divine-pride.net/database/item/28377/anel-magico-elemental-1

 

Luvas de H. Motto: https://www.divine-pride.net/database/item/28538/luvas-de-h-motto-1

 

Vantagem do Transformacento é que equipa já em nível 1. Orgulho só no 80.

Anel mágico equipa a partir do nível 20, e as luvas, de novo, só no 80.

 

Fabiano, já pensou em qual acessorio, entre o anel elemental e as luvas, seria melhor por a carta mula sem cabeça?

 

antes das luvas eu achava uma boa o elemental com a mula, já que elemental aumenta dano de fogo, terra, vento e agua e da lanças de gelo, fogo e relâmpago, e a luva só aumenta o dano de fogo, terra, vento, agua e fantasma.

Link para o comentário
Share on other sites

Fabiano, já pensou em qual acessorio, entre o anel elemental e as luvas, seria melhor por a carta mula sem cabeça?

 

antes das luvas eu achava uma boa o elemental com a mula, já que elemental aumenta dano de fogo, terra, vento e agua e da lanças de gelo, fogo e relâmpago, e a luva só aumenta o dano de fogo, terra, vento, agua e fantasma.

 

Acho que de maneira geral o Anel Elemental mesmo, porque ele equipa em nível 20. Mas tem que ver qual personagem vai usar.

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei o Transformacento, mas fiquei pensando nisso também.

O hat pede over + nível base pra ativar as skills mais fortes, já o Orgulho pede over + cartas específicas.

Quanto aos acessórios, acho que o Anel Mágico Elemental é melhor pra dar dano, mas as Luvas H. Motto ficam melhores pra alvos com mais mdef.

 

Orgulho Arco-íris:https://www.divine-pride.net/database/item/19156/orgulho-arco-iris-1

 

Transformacento: https://www.divine-pride.net/database/item/19265/chapeu-transformacento-1

 

Anel mágico elemental: https://www.divine-pride.net/database/item/28377/anel-magico-elemental-1

 

Luvas de H. Motto: https://www.divine-pride.net/database/item/28538/luvas-de-h-motto-1

 

Vantagem do Transformacento é que equipa já em nível 1. Orgulho só no 80.

Anel mágico equipa a partir do nível 20, e as luvas, de novo, só no 80.

 

No meu AB Critico Autocast achei bem mais interessante esse transformacento, assim posso continuar usando Enciclopédia com Cavaleiro Sanguinário e Filhote de Hatii + Enciclopédia Revisada, difícil achar arma [4] para ab, então não vale a pena usar o orgulho.

Link para o comentário
Share on other sites

No meu AB Critico Autocast achei bem mais interessante esse transformacento, assim posso continuar usando Enciclopédia com Cavaleiro Sanguinário e Filhote de Hatii + Enciclopédia Revisada, difícil achar arma [4] para ab, então não vale a pena usar o orgulho.

 

Então, era algo que eu tava pensando. Fazer um auto-cast tradicional com arma com carta de auto-cast e usar o hat. Até porque o auto-cast só acontece quando tu transforma.

Tem como gravar um replay pra gente ver?

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu respondi num outro tópico sobre esse assunto:

 

Olha, tenho um orgulho +8 e com 193 de aspd é skill saindo fulltime, as chances são muito altas! O Transformacendo eu não testei, mas pensa bem: existe chance de se transformar em fumacento e não deve ser tão alta, ai durante a transformação, que só dura 5 segundos, é chance (baixas, se comparadas com o orgulho) tbm de sair skills e as lanças por exemplo são lvl 2, contra 10 do arco-íris (no caso de um refino +10).

 

Eu sinceramente não acho que vale a pena nem comprar pra testar. Tudo bem, libera slots de cartas, mas não acho que isso compensa os contras que eu citei

 

Mas eu adoraria ver o transformacento em ação porque posso estar muito errada em relação a ele. Quem comprou pode mandar testes?

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu respondi num outro tópico sobre esse assunto:

 

 

 

Mas eu adoraria ver o transformacento em ação porque posso estar muito errada em relação a ele. Quem comprou pode mandar testes?

Sinceramente, acho muito investimento pra pouco benefício. Dar over alto num hat que precisa estar transmutado para dar autocast com chances baixas.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu respondi num outro tópico sobre esse assunto:

 

 

 

Mas eu adoraria ver o transformacento em ação porque posso estar muito errada em relação a ele. Quem comprou pode mandar testes?

 

Se o Pale não responder aqui no fórum quando eu estiver em casa gravo um replay com minha musa usando.

Duro é que estou sem perga de armadura, mas vou tentar comprar algum.

 

Sinceramente, acho muito investimento pra pouco benefício. Dar over alto num hat que precisa estar transmutado para dar autocast com chances baixas.

 

É que é uma coisa por outra né?

 

Super Nimbus só ativa Relâmpago e Tempestade de Raios nível 5, níveis maiores só se tu tiver a skill na build e pontuar. Over não influencia em nada e tu precisa de outras cartas de auto-cast.

 

Fumacento não precisa de cartas, mas precisa de over, as skills são fixas, não tem como aumentar o nível delas. poder total dele tu só vai ver com over alto e um personagem nível 100+

 

Orgulho precisa de over e cartas específicas e quanto maior o over, maior a ativação e nível das magias. Aspecto negativo é que tu fica preso a arma e o hat.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Se levar em conta o transformacento no +10 e nivel base 100+

 

teriamos isso:

 

Dano mágico de todas as propriedades +10%.

 

Chance de se transformar em um Fumacento por 5 segundos.

Durante a transformação:

5% de chance de autoconjurar [Lanças de Fogo], [Lanças de Gelo], [Relâmpago] e [Coluna de Pedra] nv. 2.

4% de chance de autoconjurar [Congelar] nv. 5.

3% de chance de autoconjurar [Tempestade de Raios] nv. 5.

2% de chance de autoconjurar [Chamas de Hela] nv. 5.

1% de chance de autoconjurar [Corrente Elétrica] nv. 5.

 

Arco Iris +10, mesmo cenario de cima, so que com a arma usando as cards

 

AGI +3.

DEFM +10.

ATQM +100.

Chance de autoconjurar [Coluna de Pedra] e [Fúria da Terra] nv. 4.

Chance de autoconjurar [Coluna de Pedra] e [Fúria da Terra] +5%.

Chance de autoconjurar [Relâmpago] e [Tempestade de Raios] nv. 4.

Chance de autoconjurar [Relâmpago] e [Tempestade de Raios] +5%.

Nível autoconjurado de [Relâmpago] e [Tempestade de Raios] +5.

Chance de autoconjurar [Lanças de Fogo] e [bolas de Fogo] nv. 4.

Chance de autoconjurar [Lanças de Fogo] e [bolas de Fogo] +5%.

Nível autoconjurado de [Lanças de Fogo] e [bolas de Fogo] +5.

Chance de autoconjurar [Lanças de Gelo] e [Congelar] nv. 4.

Chance de autoconjurar [Lanças de Gelo] e [Congelar] +5%.

Nível autoconjurado de [Lanças de Gelo] e [Congelar] +5.

 

 

Comparando as duas, de cara temos 8 magias no transformacento contra 10 na arco iris.

 

Em contra partida as magias do transformacento sao mais "focadas" e ela libera sua arma com os slots.

 

PS: na real so copiei e colei aqui o que cada uma da :v

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Se levar em conta o transformacento no +10 e nivel base 100+

 

teriamos isso:

 

Dano mágico de todas as propriedades +10%.

 

Chance de se transformar em um Fumacento por 5 segundos.

Durante a transformação:

5% de chance de autoconjurar [Lanças de Fogo], [Lanças de Gelo], [Relâmpago] e [Coluna de Pedra] nv. 2.

4% de chance de autoconjurar [Congelar] nv. 5.

3% de chance de autoconjurar [Tempestade de Raios] nv. 5.

2% de chance de autoconjurar [Chamas de Hela] nv. 5.

1% de chance de autoconjurar [Corrente Elétrica] nv. 5.

 

Arco Iris +10, mesmo cenario de cima, so que com a arma usando as cards

 

AGI +3.

DEFM +10.

ATQM +100.

Chance de autoconjurar [Coluna de Pedra] e [Fúria da Terra] nv. 4.

Chance de autoconjurar [Coluna de Pedra] e [Fúria da Terra] +5%.

Chance de autoconjurar [Relâmpago] e [Tempestade de Raios] nv. 4.

Chance de autoconjurar [Relâmpago] e [Tempestade de Raios] +5%.

Nível autoconjurado de [Relâmpago] e [Tempestade de Raios] +5.

Chance de autoconjurar [Lanças de Fogo] e [bolas de Fogo] nv. 4.

Chance de autoconjurar [Lanças de Fogo] e [bolas de Fogo] +5%.

Nível autoconjurado de [Lanças de Fogo] e [bolas de Fogo] +5.

Chance de autoconjurar [Lanças de Gelo] e [Congelar] nv. 4.

Chance de autoconjurar [Lanças de Gelo] e [Congelar] +5%.

Nível autoconjurado de [Lanças de Gelo] e [Congelar] +5.

 

 

Comparando as duas, de cara temos 8 magias no transformacento contra 10 na arco iris.

 

Em contra partida as magias do transformacento sao mais "focadas" e ela libera sua arma com os slots.

 

PS: na real so copiei e colei aqui o que cada uma da :v

Arco iris no +5 em diante casta as magias igual ao refino, sendo +10, casta no level 10.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

https://www.youtube.com/watch?v=hqyW2RLEeKg

 

^transformacento em ação(e outros itens obviamente)

 

Era isso que eu tava pensando.

Combinar o hat + Skill de autocast + Arma de autocast.

 

 

daqui a pouco o nice try aparece com video de teste

 

Acho que não, ele tá enrolado com os estudos, acho que não vai ter tempo pra fazer isso. =(

Link para o comentário
Share on other sites

Minha classificação na prática:

1º Lugar Orgulho

2º Lugar Nimbus

3º Lugar Transfumacento

 

Apenas 5 segundos pra se transformar, castar um monte de magias low lvl, e a baixíssima chance de sair Corrente Elétrica, fazem este hat inferior, em dano e praticidade, até ao Super Nimbus.

Não vale o investimento.

Link para o comentário
Share on other sites

Se levar em conta o transformacento no +10 e nivel base 100+

 

teriamos isso:

 

Dano mágico de todas as propriedades +10%.

 

Chance de se transformar em um Fumacento por 5 segundos.

Durante a transformação:

5% de chance de autoconjurar [Lanças de Fogo], [Lanças de Gelo], [Relâmpago] e [Coluna de Pedra] nv. 2.

4% de chance de autoconjurar [Congelar] nv. 5.

3% de chance de autoconjurar [Tempestade de Raios] nv. 5.

2% de chance de autoconjurar [Chamas de Hela] nv. 5.

1% de chance de autoconjurar [Corrente Elétrica] nv. 5.

 

Arco Iris +10, mesmo cenario de cima, so que com a arma usando as cards

 

AGI +3.

DEFM +10.

ATQM +100.

Chance de autoconjurar [Coluna de Pedra] e [Fúria da Terra] nv. 4.

Chance de autoconjurar [Coluna de Pedra] e [Fúria da Terra] +5%.

Chance de autoconjurar [Relâmpago] e [Tempestade de Raios] nv. 4.

Chance de autoconjurar [Relâmpago] e [Tempestade de Raios] +5%.

Nível autoconjurado de [Relâmpago] e [Tempestade de Raios] +5.

Chance de autoconjurar [Lanças de Fogo] e [bolas de Fogo] nv. 4.

Chance de autoconjurar [Lanças de Fogo] e [bolas de Fogo] +5%.

Nível autoconjurado de [Lanças de Fogo] e [bolas de Fogo] +5.

Chance de autoconjurar [Lanças de Gelo] e [Congelar] nv. 4.

Chance de autoconjurar [Lanças de Gelo] e [Congelar] +5%.

Nível autoconjurado de [Lanças de Gelo] e [Congelar] +5.

 

 

Comparando as duas, de cara temos 8 magias no transformacento contra 10 na arco iris.

 

Em contra partida as magias do transformacento sao mais "focadas" e ela libera sua arma com os slots.

 

PS: na real so copiei e colei aqui o que cada uma da :v

 

Como já disseram ai, arco-íris +10 tem 10% de chance de castar cada uma dessas skills, vc também esqueceu da esfera d'água, e tbm esqueceu que a partir do refino +5, aumenta o nível das skills tbm (as lanças por exemplo saem no nível 10)

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!

Afinal, oque exatamente o transformacento da SEM REFINO, vira smokie e solta as magias igual a espada elemental, todas de uma vez?

Sou um Renegado auto-cast budget (pobretão) e to segurando 10k de ROPs pra comprar um hat, eu não tenho como bancar um orgulho (muito menos +10) tava pensando em usar esse hat novo, e me perguntando se ele trigga o auto-cast da minha espada elemental (que cospe as mesmas spells)?

 

Alguém pode me dar uma luz? Não tem nada no tópico de Rogue ainda ;/

 

Obrigado desde já! ;)

__________________________________________________________________________________

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...