Ir para conteúdo

Rag é tipo uma namorada ruim


MIleNion

Posts Recomendados

Ao longo do tempo você percebe que ama o jogo, só q ele tem os problemas e isso deixa a gente triste, se fosse outro jogo todo mundo largava mas o rag n, o rag é diferente, mesmo pisando em vocÊ chutando vc, fazendo vc morrer de ódio vc n quita, vc continua pq vc ama essa misera. Tradução, temos que chamar ela pra conversar sério.

 

Laina-Morris-Contact-Information.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

mais que concordo com isso. o jogo é mto bom mas o q tem de bom tem de ruim também: o servidor é cheio de gente jogando mas acontece muitas inconsistências; muita gente reclama de BOT, mas acredito que o maior problemas q eles trazem é dar KS e até seria interessante se fizessem um sistema de auto-farm implementado no jogo, tirando a xp do monstro mas sem afetar o drop dos itens, mas isso é o q penso.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei o que foi melhor, a conclusão ou a foto da namorada ruim. ^^

 

Mas sério, Ragnarok é o melhor mmo que já joguei, eles tentaram 2x com o nome Ragnarok ( 2 e 2 novamente ) e depois com o sombrio e burocrático TOS. Mas nenhum se igualou ao bom e VELHO Ragnarok.

 

O problema é o valor que a Gravity não deu ao Ragnarok nos ultimos anos e agora quer melhorar e as diferenças mecânicas e de contratos que dificultam muito as distribuições do Ragnarok mundo afora e principalmente no Brasil.

 

A Lug vejo que o problema é só com relação a maquinha física mesmo. Quando ela melhorar este aspecto ela tira o dela da reta.

 

É muita abobrinha também dos Raters.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ao longo do tempo você percebe que ama o jogo, só q ele tem os problemas e isso deixa a gente triste, se fosse outro jogo todo mundo largava mas o rag n, o rag é diferente, mesmo pisando em vocÊ chutando vc, fazendo vc morrer de ódio vc n quita, vc continua pq vc ama essa misera. Tradução, temos que chamar ela pra conversar sério.

 

Tradução, arranje outra namorada. Simple as that

320544_171337379621926_1000786078_n.jpg?oh=78050b91f13ccf21a648bb8df4fd3edb&oe=5A29F699

Link para o comentário
Share on other sites

Chamam isso de vício, até onde sei... D:

 

Bom, eu estou pra quitar... Praticamente não estou mais jogando propriamente, tentei upar uns tempos, mas, sério, 30 minutos pra conseguir 15% de EXP (gastando consumíveis a rodo) não é mais pra mim...

 

Esse grind insano do Ragnarok já deu no saco... Você demora uma vida pra upar um único nível que, na prática, influencia pouquíssimo no curto prazo. Com um nível eu aumento em 2 o ATQM do meu char, que aumentam meu dano em... nada! Na prática, pra sentir a diferença eu teria que upar uns 10 níveis, o que dariam 33 horas upando feito um retardado matando monstro atrás de monstro e fingindo que isso trás alguma satisfação e felicidade... Não trás!

 

Nem vendas, que é uma das coisas que eu adoraria me dedicar, dá pra fazer. Limite de 99kk nas lojinhas, necessidade de ficar com ALT+Q pra vender itens acima desse valor e sem loja de compras pra facilitar (também tem que ficar com chat). Soma-se os DCs que dificultam colocar os itens à venda e a falta de mecênicas que nunca virão, como bancos, casa de leilões e lojas offline, pronto, qual o incentivo? Aliás, até implementaram um projeto de loja offline no kRO que, claro, só pode ser comprado via ROPs e dura 1h... Seems good..

 

Sinceramente, não sei pq eu gosto do jogo. Na verdade não sei se eu gosto mesmo do jogo, talvez seja apego (doentio, eu diria).... Afinal, de todas as coisas que eu gostaria de fazer, este jogo não incentiva NENHUMA! É ruim de upar, é ruim de vender, é ruim de se equipar (tudo tem zeros e mais zeros virgula um porcento de chance de você conseguir)... Nem vou falar de cash itens, pois, né...

 

Enfim, tou praticamente saindo desse relacionamento abusivo e me sinto feliz pra caramba de estar tomando esta decisão...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Se for pra sofrer é melhor parar mesmo.

 

Meu apego ao Ragnarok, é que ele se faz em um mundo com um enredo muito bacana. Tem que curtir fazer quest, fazer amizades, curtir os gráficos e as músicas só pq elas são bonitas mesmo. E no final quando desligo o jogo fico satisfeito com o que fiz e tento fazer mais outro dia.

 

Mas concordo com a parte de 0,00000000123.... é bem chato isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quita enquanto é tempo pessoal. O bro nunca esteve tão ruim quanto está hoje. Servidores mesclando, jogadores quitando, lug desesperada entrando com ação contra a Gravity ao ver jogadores br indo pro iro, venda de rops diminuindo, etc.

Existem n mmorpgs aí fora tão bons quanto o rag, e até mesmo o iro pra quem não quer largar o rag. Sei que é chato conseguir tudo no iro no começo mas vale a pena. Dá pra ter tudo lá sem gastar um real. Se quiserem ajuda o meu clã dá uma força pra quem ta começando lá.

Aí ele disse: "Eu também jogo mmorpg, jogo Ragnarok" kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

OK, parando pra pensar... quer dizer então que se Ragnarok, como hobby, é namorada, então todos nós somos um bando de cafajestes administrando um harém? E a gente aqui quebrando o coração de uma na cara dura? Que irresponsabilidade. A gente devia ter vergonha. :p

Eu não resisti.

 

 

Lug entrando com ação contra a Gravity?? O que houve? Expliquem mais sobre isso. Vai ser o fim.

 

Eu também não estou sabendo dessa.

Link para o comentário
Share on other sites

Fontes confiáveis nos bastidores disseram que a Lug entrou sim com uma ação contra a Gravity para bloquear ips brasileiros de fazerem cadastro de contas novas na warpportal. A Lug alega que ela é a única representante oficial do Ragnarok no Brasil e que nem a própria Gravity pode intermediar o acesso ao jogo para os brasileiros.

Aí ele disse: "Eu também jogo mmorpg, jogo Ragnarok" kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Fontes confiáveis nos bastidores disseram que a Lug entrou sim com uma ação contra a Gravity para bloquear ips brasileiros de fazerem cadastro de contas novas na warpportal. A Lug alega que ela é a única representante oficial do Ragnarok no Brasil e que nem a própria Gravity pode intermediar o acesso ao jogo para os brasileiros.

é quem diria pra isso a lug tem advogado pra bot não!!!

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Fontes confiáveis nos bastidores disseram que a Lug entrou sim com uma ação contra a Gravity para bloquear ips brasileiros de fazerem cadastro de contas novas na warpportal. A Lug alega que ela é a única representante oficial do Ragnarok no Brasil e que nem a própria Gravity pode intermediar o acesso ao jogo para os brasileiros.

 

E desbanir conta de player honesto que é bom, nada.

 

To olhando o grupo do facebook aqui, nego foi ban hoje e já vai abrir processo se eles não removerem o ban dele eifoafoashuhsehhasfhasdoa

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...