Ir para conteúdo

Sicario, novos equipamentos e builds


Hanny Kai

Posts Recomendados

Desde a vinda da diadema do serafim eu venho querendo resetar pra poder conseguir os 120 pontos de int e os bonus dos ataques, que se mostraram melhores do que a build clássica com força. A minha pergunta é a seguinte: Com a vinda das botas temporais de força, será que a build clássica com força não é superior à build baseada em int com a diadema do serafim? Digo para sicários focados em dano com loki e katar. Alguém já fez os cáuculos pra saber qual build é superior ?

Jim_signature.png
Link para o comentário
Share on other sites

Prepare-se, la vem matemáGica e Reflexão!

 

Uma build com For 120:

 

benefícios:

120 de atq base

60% de dano da arma aumentado (SE não me falha a memória houveram alguns posts sobre isso e esses 60% não entram no calculo do veneno mortal, tornando-os quase inúteis)

Meio livre, permitindo usar algo como Grifo, Esquisita, futuro Gambler's seal e outros itens que podem aumentar o dano...

*(supondo uma bota temporal de for no +9)

Atq +71

 

totalizando um pequeno aumento no dano pelos 60% percentual e 191 de ataque

Desvantagem: Dani inferior a Serafim.

 

Build com 120 de int

Resistência mágica quase desprezível extra

Um tanto de atqm (quero ver achar no que usar isso...)

Resistência a Venenos de Sicário e Silencio

 

*(supondo o uso de uma diadema de serafim)

Atq +250

Aumento na cura

 

Desvantagem

Obrigado a colocar 120 pontos em um atributo quase morto, que não pode ser aproveitado por outro item ao mesmo tempo.

Obrigado a usar Serafim 24/7, se precisar de precisão (olímpicos) se ferrou.

 

 

Ca entre nós se não puder comprar uma serafim, vale mais a pena ter 120 de sorte, usar e abusar dos 30% de dano critico (39% com refino +9) ou ter 120 de agi para usar bota temporal de agi que da 1 de aspd....

 

Até essa att, sobrariam pontos facilmente na build, se você jogou quando o limite era 150 lembra que mutos diziam "mais de 100 em um atributo é disperdicio" com a vinda do 175 isso mudou TOTALMENTE, sobravam pontos que podiam ser usados para coisas secundárias e serafim acabou sendo essa "coisa secundária" que permitia que você trocasse pontos úteis (for) e pontos sobrando por toda a utilidade que você perderia e um tanto de dano a mais, ainda sobrando alguns pontos, mas fazendo inviável uma build com dois atributos no 120 (salvo algumas exceções...) Agora com a utilidade das botas temporais, inteligencia (serafim) tem bons rivais, sorte e agilidade, mas força não entra na lista pelo que falei ali em cima.

 

Talvez, se sua build for aquela coisa de louco de um ou dois megingjard, com a adição de botas temporais seja viável ter esses 120 de for.

Link para o comentário
Share on other sites

Prepare-se, la vem matemáGica e Reflexão!

 

Uma build com For 120:

 

benefícios:

120 de atq base

60% de dano da arma aumentado (SE não me falha a memória houveram alguns posts sobre isso e esses 60% não entram no calculo do veneno mortal, tornando-os quase inúteis)

Meio livre, permitindo usar algo como Grifo, Esquisita, futuro Gambler's seal e outros itens que podem aumentar o dano...

*(supondo uma bota temporal de for no +9)

Atq +71

 

 

Até onde eu me lembro, o que não entram no EDP são os 120 atk de atributos. A parte dos 60% entra em Ataque da Arma, que é multiplicado por 5 pelo EDP (enquanto o equip atk onde a Serafim entra é multiplicado por 4). Infelizmente a maioria das katares não tem um ataque tão alto (150 da monarca, que é a principal a ser usada) = 90 Ataque pelo bonus da FOR.

 

O problema maior é que a serafim é uma péssima opção num geral caso chegue o combo da Diadema do Grifo (oferecendo 2 ASPD, quase 20% ASPD e 180 atk) e o selo do jogador (24 Atk, 30 Crítico e até 30% dano crítico), principalmente pra builds DD crítico.

 

Resta saber quando esses itens virão e se virão sem algum tipo de nerf. Até lá eu pretendo usar a temporal de SOR, que os 120 SOR eu vou manter de qualquer forma mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Até onde eu me lembro, o que não entram no EDP são os 120 atk de atributos. A parte dos 60% entra em Ataque da Arma, que é multiplicado por 5 pelo EDP (enquanto o equip atk onde a Serafim entra é multiplicado por 4). Infelizmente a maioria das katares não tem um ataque tão alto (150 da monarca, que é a principal a ser usada) = 90 Ataque pelo bonus da FOR.

 

O problema maior é que a serafim é uma péssima opção num geral caso chegue o combo da Diadema do Grifo (oferecendo 2 ASPD, quase 20% ASPD e 180 atk) e o selo do jogador (24 Atk, 30 Crítico e até 30% dano crítico), principalmente pra builds DD crítico.

 

Resta saber quando esses itens virão e se virão sem algum tipo de nerf. Até lá eu pretendo usar a temporal de SOR, que os 120 SOR eu vou manter de qualquer forma mesmo.

 

Bem dito, obgd pela correção Kevril.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...