Ir para conteúdo

Vai ter Reset ???


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Não se fala em outra coisa no bRO.

A chegada das tão aguardadas Botas Temporais!

 

Mas a pergunta que não quer calar é: Teremos um reset de atributos no nosso servidor?

 

Muitos acreditam que sim (eu acho que não:p), mas a palavra final é da lug..

Caso se confirme a chegada de Old GH e das Temporais na próxima terça feira, vai haver uma verdadeira correria atras de um meio pra se resetar atributos.

 

E caso não haja um reset gratuito, já vejo gente vendendo uma Pedra da Valquíria por 100kk ou mais:(

 

Fora o fantasma do nerf, que após o episódio da Adaga da Falquíria[2] deixou muita gente assustada...

Tem o blá,blá,blá de que item de instância nunca é nerfado, mais em 11 anos de jogo, já aprendemos a nunca subestimar o poder de nerf dos caras né?

 

Mas o fato é que se vier Temporais, é preciso vir junto um Reset de Atributos, mas como vira?

Grátis ou Pago??

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente vem Pedra das Valks e Neuralizador por rop's

 

Apesar de que a chance de neuralizador vir no perga surpresa parece ser bem alta, nunca gastei mais que 20kk em perga e não vir ao menos 1

 

Não que eu faça isso com grande frequência, mas quando fiz eu dei bastante sorte.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar de que a chance de neuralizador vir no perga surpresa parece ser bem alta, nunca gastei mais que 20kk em perga e não vir ao menos 1

 

Não que eu faça isso com grande frequência, mas quando fiz eu dei bastante sorte.

 

Q sorte mesmo. Quando algo depende de sorte eu prefiro nem tentar. Mas pô, só 20kk pra resetar as habilidades? Seria valendo mesmo. Dá até vontade de tentar e.e

 

Lug pensando sobre essa humilde solicitação da comunidade

 

1GM3fSc.gif

 

Queria reset free, mas sou bem pessimista quanto a level up.

 

Essa é a Amber Rose?

 

Conheci ela na participação q ela fez em Black-Ish.

 

Como não se apaixonar? https://www.instagram.com/p/BVJaU8QhyUy/?taken-by=amberrose

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já deixei meus personagens preparados pra chegada das botas, e muita gente que eu conheço também

 

Se vier o reset, será bom pra todo mundo

 

Agora se não vier....decepcionado porém não surpreso

 

Vamos ver no que dá :p

 

Pois é. Alguns personagens meus (os mais recentes) estão com a build voltada para as temporal boots, mas os mais antigos não, e não sei se vai ter como alterar. Em todo caso, se vier reset modifico os que faltam, se não vier, paciência porque não vou gastar dinheiro com Rops! Espero algum episódio/período gratuito para modificar minhas meninas (como sempre fiz! kkkk).

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Vejam se estou enganado, mas vou usar como exemplo um acontecimento beeem antigo.

 

Lembram quando mudaram as formulas dos rangers de traps e a classe ficou inutil (trap) ?

 

Na modificação liberaram sim o reset para todos os chars devido ao acontecido.

 

Nesse caso, a Temporal é um item que vai influenciar todo mundo, e acredito que sim, virá um reset, mas acho que não virá free.

 

mesmo assim, acho que cobrando sei la, um ticket de 1k de Rops, é muito bem vindo

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

...

Nesse caso, a Temporal é um item que vai influenciar todo mundo, e acredito que sim, virá um reset, mas acho que não virá free.

mesmo assim, acho que cobrando sei la, um ticket de 1k de Rops, é muito bem vindo

1k de ROPs, seria menos salgado, mas se vier por ROPs, logico que a LUG não vai perder a chance e por pedra das valks por 5k cada, ai teu char é nv 90+ precisa de 4 pedras, la se vai 20k e a lug rindo alto.... kkk

mas aí vc tá falando do balanceamento, temporal n chega nem perto disso

 

sonhar ainda não paga imposto nem é regulamentado pelos Estado, não estrague por favor. kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Se vai ter, unnnn, não acho provável. Mas eu to na torcida que tenha, to com alguns chars pra resetar e com a crise to com a grana contada, seria muito bom se aquele NPC voltasse pq por rops tá sem chance. Mas se não rolar, o jeito vai ser criar um novo char, vai demorar um pouco porem é infinitamente mais barato, kkkkk.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...