Ir para conteúdo

[Guia ] Botas Temporais, tudo que você precisa saber By: Diário de um Up


Dioni

Posts Recomendados

Dioni, na sua opinião qual seria a bota mais indicada para um sentinela full worg/crit? temporal agi? luk? dex?

 

Outra pergunta.. entre "olho de águia" e "dia de sorte", qual tu iria achar mais interessante?

Levando em consideração que o +200 dex iria aumentar bastante o dano do hit (e também o dano do worg), porém a luk iria aumentar a chance do critico assim como a chance de ativação do worg.

 

@edit: Será que com a vinda dessas botas os sentinelas trapper voltam a ativa? Coitados foram completamente esquecidos..

Editado por Emersonx3
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado cara! Sempre tive essa duvida :/

 

E o pior.. eu até já fiz testes, mas nunca cheguei em algo conclusivo pq amava ver o worg "parado" no monstro alvo graças ao lucky day SAUHAHSSA

 

tudo respondido já, mas da no bro pra parar assim o worg, basicamente boa luk e muita comida+glória, da pra pegar 70% worg

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Como será o update de terça:

 

Coreano>

랑이 우리의 마음에있을 때 인생은 더 달콤합니다"

"Vamos nerfar as Botas Temporais, os SA's vão ficar muito apelões!"

 

Milhares de posts em rage aqui no fórum depois....

 

"너의 길은 너의 것이다. 다른 사람들이 동행 할 수도 있지만 아무도 네가 길을 수 없습니다"

"Ah é, lembramos que SA não equipa essa bagaça, então tá liberado!"

 

@Edit:

Esse guia ficou top, parabéns aos autores.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava apenas pensando em colocar apenas a temporal de sorte com encanto +200 de dex no meu sentinel de warg pq tinha lido em varios lugares que dia de sorte ativa quando era atacado, mas se for igual ta ai no blog que diz que é ao atacar eu estou meio dividido agora.pra RK vai ser: temporal dex, mira apurada 4, def +1000.ranger de warg: temporal luk, mira ou crit, dex ou luk+200.E uma ultima coisa, 1 MVP é terra 3 e o outro maldito 4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEu de RK(full sopro) fico rindo atoa com isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...