Ir para conteúdo

Ultimamente esta uma paz no forum


Novembro

Posts Recomendados

Só porque são classes que não são apelonas pra jogar, exigem estratégia e não só um dedo no F1 não somos gente? '-'

 

NÃO SÃO APELONAS? Shura e RK que não são apelões, WL e SA são apelões e merecem nerf logo

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Tu nem tá jogando no bro e quer vir dar opinião? Vida longa à WL e SA no topo.

 

Chora mais.

 

Essas pessoas que jogam de SA e WL que ficam se achando por apertar 1 botão e bolinho é fogo, meu deus. Se joga da ponte, merece nerf sim, não preciso jogar BRO pra dizer

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Essas pessoas que jogam de SA e WL que ficam se achando por apertar 1 botão e bolinho é fogo, meu deus. Se joga da ponte, merece nerf sim, não preciso jogar BRO pra dizer

 

Um botão? Ah, me poupe. Só porque finalmente começou a dar um pouco de dano ficou trigger? Não aguenta concorrência?

 

Vai se ferrar, Havokk.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Um botão? Ah, me poupe. Só porque finalmente começou a dar um pouco de dano ficou trigger? Não aguenta concorrência?

 

Vai se ferrar, Havokk.

 

Claro, vocês batem 9999999 com 1 botão com 1b, e eu precisando de comprar 20b de mvps pra bater 9999999, é injusto!

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, quem escolheu a classe foi você. Aposto que a build tá toda cagada pra não conseguir tirar dano com isso. Todo mundo sabe que é só gastar que fica apelão.

 

Aff por isso fico pedindo pra lug botar megin na loja logo, olha esses caras achando que jogam muito por causa de pororoca e essa adaga da valk, tinha que nerfar mais sim, OP demais pra tar no jogo. Enquanto RK não bate nem 300k no sopro affff

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Aff por isso fico pedindo pra lug botar megin na loja logo, olha esses caras achando que jogam muito por causa de pororoca e essa adaga da valk, tinha que nerfar mais sim, OP demais pra tar no jogo. Enquanto RK não bate nem 300k no sopro affff

 

Por favor, e ainda tem alguém que joga de RK?

 

 

Classe ruim pra caramba.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vou usar esse teu choro pra conjurar Esfera d'Água, beijos.

 

200_s.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

A classe é evolução de MAGO, de B-R-U-X-O. Bruxos sempre são apelões. A Gravity tá só mantendo a coerência.

 

POR SER CLASSE 2 TINHA QUE SER NERFADO! É Injusto!!

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...