Ir para conteúdo

Notas de atualizações do kro


Novembro

Posts Recomendados

Não mesmo. Eu me admiro uma empresa como a Gravity ter conseguido criar um jogo foda como o rag, já que hoje em dia ela só tem essa capacidade pra fazer besteira.

é que na verdade ela meio que baniu o criador do rag, ele deu quit do projeto pq toda a vez que ele sugeria algo ela falava não.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não mesmo. Eu me admiro uma empresa como a Gravity ter conseguido criar um jogo foda como o rag, já que hoje em dia ela só tem essa capacidade pra fazer besteira.

é que na verdade ela meio que baniu o criador do rag, ele deu quit do projeto pq toda a vez que ele sugeria algo ela falava não.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Na moral a Gravity na verdade meio que matou o Ragnarok

O jogo era cheio de idéias legais, tinha classes "balanceadas" entre si, e seguia uma proposta legal como RPG.

Tinha até a idéia de que os jogadores poderiam ter casas dentro do game pra aumentar a imersão.

 

Na tutela da Gravity eles cortaram as asinhas do produtor original até ele sair, deixaram hackers ter acesso a Engine do game, que se popularizou na net e criou os N servidores alternativos aí que diluíram a população, e fez uma série de cagadas com o Renewal que nem vale a pena escrever tanto.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Na moral a Gravity na verdade meio que matou o Ragnarok

O jogo era cheio de idéias legais, tinha classes "balanceadas" entre si, e seguia uma proposta legal como RPG.

Tinha até a idéia de que os jogadores poderiam ter casas dentro do game pra aumentar a imersão.

 

Na tutela da Gravity eles cortaram as asinhas do produtor original até ele sair, deixaram hackers ter acesso a Engine do game, que se popularizou na net e criou os N servidores alternativos aí que diluíram a população, e fez uma série de cagadas com o Renewal que nem vale a pena escrever tanto.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Na tutela da Gravity eles cortaram as asinhas do produtor original até ele sair, deixaram hackers ter acesso a Engine do game, que se popularizou na net e criou os N servidores alternativos aí que diluíram a população, e fez uma série de cagadas com o Renewal que nem vale a pena escrever tanto.

 

Ragnarok Original (todos os servidores) só não fechou ainda porque eles não conseguem fazer um jogo (ou sequencia, legend of the second estou olhando para você ¬.¬ ) que consiga se manter no lugar, pois mesmo sendo capado em relação a ideia original Ragnarok ainda é muito mais liberal naquilo que o player pode escolher fazer do que muitos concorrentes por ai (incluindo a arvore do scam salvador la que tem literalmente um corredor a ser seguido)

Disseram que eu podia ser qualquer coisa...

Então eu virei um dedão... que faz cosplay de spock...

Link para o comentário
Share on other sites

Na tutela da Gravity eles cortaram as asinhas do produtor original até ele sair, deixaram hackers ter acesso a Engine do game, que se popularizou na net e criou os N servidores alternativos aí que diluíram a população, e fez uma série de cagadas com o Renewal que nem vale a pena escrever tanto.

 

Ragnarok Original (todos os servidores) só não fechou ainda porque eles não conseguem fazer um jogo (ou sequencia, legend of the second estou olhando para você ¬.¬ ) que consiga se manter no lugar, pois mesmo sendo capado em relação a ideia original Ragnarok ainda é muito mais liberal naquilo que o player pode escolher fazer do que muitos concorrentes por ai (incluindo a arvore do scam salvador la que tem literalmente um corredor a ser seguido)

Disseram que eu podia ser qualquer coisa...

Então eu virei um dedão... que faz cosplay de spock...

Link para o comentário
Share on other sites

Notas de Atualização do Kro

 

1 - Atualização da classe renegado:

 

Preservar não é cancelado quando muda de mapa.

A habilidade mimetismo só vai ter um aumento de consumo de 30% ao contraio dos 100% atuais.

Não dependera de acertos para ativar a habilidade desejo das sombras mas sim vai depender da chance da própria habilidade.

Desejo das sombras tbm vai ser ativada por arcos.

 

Para ficar Perfeito só precisava deixar o desejo castar skill no LVL máximo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Notas de Atualização do Kro1 - Atualização da classe renegado:Preservar não é cancelado quando muda de mapa.A habilidade mimetismo só vai ter um aumento de consumo de 30% ao contraio dos 100% atuais.Não dependera de acertos para ativar a habilidade desejo das sombras mas sim vai depender da chance da própria habilidade.Desejo das sombras tbm vai ser ativada por arcos.fonte: http://ziu-ro.blogspot.com.br/2017/07/official-summer-2017-updates-dev-kro.html?spref=fb

Cabe um baita de um palavrão aqui de tanta euforia que fiquei, Mas relaxa, sou educado suficiente para não fazer isso... Finalmente uma mudança para Renegados. Essa do mimetismo só aumentar o consumo de SP em 30% garantiu meu retorno ao Rag.Ok, eu tinha kitado apenas para estudar...kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Cabe um baita de um palavrão aqui de tanta euforia que fiquei, Mas relaxa, sou educado suficiente para não fazer isso... Finalmente uma mudança para Renegados. Essa do mimetismo só aumentar o consumo de SP em 30% garantiu meu retorno ao Rag.Ok, eu tinha kitado apenas para estudar...kkkkkkkkkk

 

Podia continuar no seu quit então pq essas mudanças só chegam aqui no bro 30 de Fevereiro. Ou quem sabe até em Novembro, não é meisxxxmo

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Podia continuar no seu quit então pq essas mudanças só chegam aqui no bro 30 de Fevereiro. Ou quem sabe até em Novembro, não é meisxxxmo

 

A do "novembro" eh épica!

kkkkkkkkkkkk

Bom, eu quero acreditar que as mudanças virão mais rápido, já que a Level Up deu uma espertada esse ano e trazendo coisa legal. Vamos torcer... e cobrar também.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha ouvido falar nisso, mas não tinha crtz. Maior burrice que ela poderia fazer.

 

Ahm, não.

A antiga equipa da gravity que produzia o RO foi mandado embora depois do takeover da samsung(sim, a samsung mandou todo mundo embora).

 

Até que foi uma boa decisão, depois de ver o que o ToS se tornou, rs.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ahm, não.

A antiga equipa da gravity que produzia o RO foi mandado embora depois do takeover da samsung(sim, a samsung mandou todo mundo embora).

 

Até que foi uma boa decisão, depois de ver o que o ToS se tornou, rs.

 

Então no final das contas trocaram 6 por meia-dúzia, porque de bom não teve nada.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Buff na Habilidade desejo das sombras:

 

Desejo nivel 1 - 1 minuto - Habilidade nivel 3

Desejo nivel 2 - 1 minutos - Habilidade nivel 3

Desejo nivel 3 - 2 minutos - Habilidade nivel 4

Desejo nivel 4 - 2 minutos - Habilidade nivel 4

Desejo nivel 5 - 3 minutos - Habilidade nivel 5

Desejo nivel 6 - 3 minutos - Habilidade nivel 5

Desejo nivel 7 - 4 minutos - Habilidade nivel 6

Desejo nivel 8 - 4 minutos - Habilidade nivel 6

Desejo nivel 9 - 5 minutos - Habilidade nivel 7

Desejo nivel 10 - 5 minutos - Habilidade nivel 7

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

"Durante los ataques fisicos tienes un % (dependiendo del nivel) de autocastear una habilidad aprendida incluso si el ataque hace miss"

 

É isso mesmo q eu entendi? Ativa mesmo se der miss? Critico pra q agora kkkkkk

Pelo que eu entendi, isso vale apenas para o desejo das sombras.

Auto casts vindo de um orgulho, por exemplo, precisa continuar acertando.

Então, ainda precisa de crítico na build, se realmente for apenas para o desejo das sombras.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...