Ir para conteúdo

Novo Set '' Traje de Luta Jogos Vorags [1]'' comparativo


Dioni

Posts Recomendados

Bom, vim trazer um comparativo de danos paras deixar claro para todos, sobre o novo set e sets antigos, como se pode ver com clareza, o novo set é bom? é, mas não pra nossa classe, outras se beneficiam dela de um modo maior

ydJjvWm.jpg

Monstro testado: Eddga

Condições gerais:

-Ilimitar 5

-Visão Real 5

-Int e Dex 120 (Não considerei nenhum outro valor)

 

Os AltQs foram:

 

BxB:

Set da Luz completo com Malha +9 sem carta

BxB +10 2x AK

Serafim

Flecha de Oridecon

Conversor Agua

 

Elfico:

Set da Luz completo com Malha +9 sem carta

Elfico +10 AK

Serafim

Flecha Elfica

Conversor Agua

 

Combo novo:

Toalha e Traje +9

Coroa +0

Serafim

Arco Glacial AK +10

Flecha de Cristal

 

Combo gigante:

Botas Gigantes +7

Arco Gigante +10 AK

Flecha de Oridecon

Serafim

Asa Mira 332

Malha da Luz +9 sem carta

Teste feito no grupinho dos sentinelas

https://www.facebook.com/groups/sentinela.thor/ por um amigo Vspaes

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ué, então o Combo Gigante é superior a todo o resto, mesmo pra AS? Curioso...

 

Muito importante lembrar que no teste feito a BxB estava +10 e o combo gigante iden, então uma BxB com maior refino apresenta mais modificadores de dano, e supera o combo gigante, mas no refino +10, o Gigante vence

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só não entendi pq diabos o cara faz o teste com o nome das skills em inglês. Estamos jogando bro, não iro.

 

No mais, ótimo teste.

 

 

Isso é a print do resultado de uma calculadora.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172152-Calculadora-de-atributos-funcionando&p=1703321&viewfull=1#post1703321

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu particularmente vou fazer o mesmo para up 100~130, como dispensa o uso de 1 acessório, pleiteio usar 2 amplificadores, 1 com creamy e outro com SG ou essência de FOR3, o que for mais barato. Ficaria IC, com um dano razoavelmente alto, dispensando o uso de endow e podendo teleportar. Vale lembrar que também diminuí o gasto de SP, resta saber se com mental, vitata e carta Arch Angeling, ainda sim vai ter a necessidade de algo para restaurar SP.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu particularmente vou fazer o mesmo para up 100~130, como dispensa o uso de 1 acessório, pleiteio usar 2 amplificadores, 1 com creamy e outro com SG ou essência de FOR3, o que for mais barato. Ficaria IC, com um dano razoavelmente alto, dispensando o uso de endow e podendo teleportar. Vale lembrar que também diminuí o gasto de SP, resta saber se com mental, vitata e carta Arch Angeling, ainda sim vai ter a necessidade de algo para restaurar SP.

 

Com um set '' simples '' e digo simples pela situação atual do server, eu dou Oh IC sem a necessidade de um segundo acessório e sou imortal com SP infinito, segue exemplo abaixo

 

OBS: inicio e termino vídeo com mesmo número de mastelashttps://www.youtube.com/watch?v=rvhyHpOSSjs

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Com um set '' simples '' e digo simples pela situação atual do server, eu dou Oh IC sem a necessidade de um segundo acessório e sou imortal com SP infinito, segue exemplo abaixo

 

OBS: inicio e termino vídeo com mesmo número de mastelashttps://www.youtube.com/watch?v=rvhyHpOSSjs

 

Do servidor: Não acho tão exagerado, Thor está algo entre o Old Times e os Privates.

 

Agora do up: minha main class sempre foi RG, RK, LK e WS. Estou começando agora com os sentinelas de instâncias e afins, inclusive começando com um baby (KKKKKK, eu sei, eu sei). Não quero dispor ainda de altos refinos, possível chegada das temporais e tudo mais, acho esse novo set barato e genérico, se não me adaptar a ele. Tento um luz.

 

Aproveitando, uma dúvida: Qual arco ideal para se colocar a carta bafomé visando uma maior amplitude no uso possivel?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Do servidor: Não acho tão exagerado, Thor está algo entre o Old Times e os Privates.

 

Agora do up: minha main class sempre foi RG, RK, LK e WS. Estou começando agora com os sentinelas de instâncias e afins, inclusive começando com um baby (KKKKKK, eu sei, eu sei). Não quero dispor ainda de altos refinos, possível chegada das temporais e tudo mais, acho esse novo set barato e genérico, se não me adaptar a ele. Tento um luz.

 

Aproveitando, uma dúvida: Qual arco ideal para se colocar a carta bafomé visando uma maior amplitude no uso possivel?

 

bafomé não presta para nós, ela atrapalha muito e chama mob

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz uns testes aqui, não da para levar como base pois meus equipamentos e o lvl da minha musa são bem fora de serem 100%

 

De qualquer maneira é um set MUITO caro e MUITO forte:

 

Eu cheguei a 9,5k de dano em monstros sem fraqueza elemental, com o set completo de temporal, esse novo aí, toalha e tudo o mais, apenas com concentração.

Então buffada e com tudo certinho, fraqueza elemental , 120 de int etc, é bem capaz de chegar aos 20k

Então se você for musa ou trovador, creio que esse set novo desbanque completamente qualquer outra coisa que tenha atualmente.

Não sei o quanto ele é futureproof, mas certamente se você tiver grana para isso, eu diria para comprar.

Até pq a capa tem slot, e você pode colocar memblant futuramente, elevando o dano, não tanto pois você ja vai ter MUITO modificador de dano ranged, mas ainda assim o suficiente para dar mais 1k de dano extra ao menos, MAIS ainda se você tiver temporal boots com dex.

Com serafim e 120 de int o boost pode ser até maior ainda.

 

Para ranger eu não acho que valha o investimento pelo simples motivo de que com 40kk você pode dar IK em tudo até o lvl 160 '3'

Desnecessauro para ranger.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...