Ir para conteúdo

3º Andar Cheffênia Caiu


ctr666

Posts Recomendados

Pois é neh tinha upado 158 20%, voltei com 157 85%, tava com 20 min de diario voltei sem o diario aberto e sem ele no inventário,o ticket foi gasto fora a quantidade de gente que tá insuportavel de jogar em todos os mapas antes das 3 da manhã.

 

Sábado dia 8 aconteceu a mesma coisa com a minha pt e acredito que com todos que estavam no mesmo andar que eu (não lembro qual era). DC em todo mundo e quando conseguimos relogar, tinha dado rollback na xp e perdemos tudo que estava potado (inclusive diário de aventura, que não foi reposto no inventário).

 

Mas pelo menos aconteceu só uma vez até agora, veremos o quanto isso vai durar

 

@Valhalla

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Também vou dando um UP aq pq gostaria de saber o posicionamento da empresa quanto ao ocorrido, pq como já dito esses mini RollBack tiraram XP, Drops, Ticket's ''aconteceu comigo, gastava o ticket e ganhava a Goma porém não entrava na sala'', consumíveis foram gastos que c/ o RollBack não voltaram, então como fica...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...