Ir para conteúdo

Roubometro Ragnarok 2017 - edicao cheffenia


Novembro

Posts Recomendados

  • Replies 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

1 Boitata 1 Bispo no Valhala.

 

Não vou citar nicks aqui, mas envolve um ladrão de brynhild do Odin, um casal conhecido por KS e outras pessoinhas bacanas que contribuem pacas para a comunidade.

 

Um casal de bostão do Valhala que vive de KS e roubalheira?

Não quero citar nicks, mas certeza que é a Pycos e o Lollyana (se é que você me entende...) AHAHAHAHAHHAHAAH

DPXrf5H.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sorteio de equipamentos.jpg

 

Boa tarde a todos!

 

Eu gostaria muito da contribuição de vocês, que encaminhassem milhões de pedidos em inglês para a Gravity ([email protected]) solicitando uma mudança referente a maneira de como os itens são "dropados".

Em outros jogos que já experimentei a dinâmica de drop, funciona assim: uma pessoa do grupo coleta o item dropado pelo monstro e aparece na tela de todos os jogadores do grupo uma mensagem de "jogar os dados" e o próprio sistema se encarrega de gerar números automaticamente para cada jogador e quem tiver o maior número dos dados jogados leva a carta ou o item dropado.

Isso iria ser uma maneira preventiva de furto das pessoas de má fé e acabar com das brigas de todos os eventos.

Também acredito que muitos vão pensar que se trata de uma ideia impossível de ser concretizada, mas ficar parado assistindo tudo ao que esta acontecendo muda alguma coisa?

Se trabalharmos em conjunto, mostrando de maneira transparente os problemas do jogo para as pessoas certas, tenho certeza que teremos pelo menos uma resposta plausível.

Lembrando, é só uma ideia!

Um grande abraço a todos!

Link para o comentário
Share on other sites

Estão passando o cerol em tudo que vê pela frente . Minha thanatos não vi a cor nem irei ver ...

 

 

Cheio de GRFs ( RKs dando 5 sopro de uma vez ) , Ranger podre dando KS em todo mundo depois fica se sentindo o bom do jogo porque pegou 175 " um tal de woodles " ( me matei de rir , dava tempes e usava amuleto de zieg kkkkkk )

 

 

 

 

 

Trouxeram as cartas de Brasilis e veio um bônus que foi os Ladrões de Lá também

 

 

E ainda falta dias de chefenia ( espero que não chegue a 200b esse roubometro ) , se não vai passar o valor do imposto de renda do brasil

Editado por Descaso!!

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Em outros jogos que já experimentei a dinâmica de drop, funciona assim: uma pessoa do grupo coleta o item dropado pelo monstro e aparece na tela de todos os jogadores do grupo uma mensagem de "jogar os dados" e o próprio sistema se encarrega de gerar números automaticamente para cada jogador e quem tiver o maior número dos dados jogados leva a carta ou o item dropado.

O rag já tem isso, só que ninguém usa porque é uma "solução" que só piora as coisas

Com isso aí, até os que ficam longe do mvp vão começar a roubar

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...