Ir para conteúdo

Gih, algumas dúvidas.


- Biohazard -

Posts Recomendados

Bom dia, tarde ou noite. Gih, por favor, de uma atençãozinha por aqui e não feche o tópico -q

 

Bom de acordo com o que a Gih disse, que não posso quotar mas poso copiar:

 

"Na verdade, estamos com uma imensa criação de tópicos, com descrição de uma linha, sobre o assunto.

Não queremos minar a crítica, só pedimos, de preferência que seja realizado em cima de uma postagem já ativa.

Agradeço." (by: Gihkorita, the CM OP)

 

Pois bem, vamos centralizar tudo em um tópico que realmente seja respondido pela Staff, sem enrolações.

 

Eu tenho algumas dúvidas, sugiro que quem tiver poste aqui também, e que por favor Gih, responda elas da melhor forma possível.

 

ATENÇÃO: tentem não desvirtuar nem xingar ninguém, vai.

1- Até quando vamos continuar sem a ferramenta maravilhosa de banir BOT's automaticamente? Ta ficando rídicula a situação em ambos os servidores.

2- Até quando pretende-se continuar com o lag nos servidores? Ultimamente está ficando bem ruim de jogar. Por que não volta o servidor antigo? Dava menos problemas aparentemente do que o "novo" servidor.

 

Bom quem tiver mais perguntas, sintam-se a vontade.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Bio! Obrigada por entender a situação e centralizar a discussão.

 

Essa ferramente mágica de banir bots, eu também espero. Sinceramente, estou na luta pra algumas ações de realizações contra Bots, seja um boost na denúncia, live de caça aos bots, ranking de caçadas, queria realmente fazer disso um show.

Mas sério, tudo tem sido bastante minado por conta das *(&¨@#&*#¨ leis de consumidor e, acredite, processinhos por exposição e tudo mais.

Eu, Gihkorita, não tenho o poder de banir os bots, mas garanto que quero agitar e trazer visibilidade pro assunto.

 

Sobre lag.

Acredite em mim, as situações com os servidores estão MUITO melhores agora, é melhor não voltarmos ao antigo.

Sobre lags e DCs, costumo receber e-mails quando rola uma queda de CCU brusca e, gente, a quantidade de e-mails tem sido bem menores até o momento.

Eu não tenho o que falar, for real. Alguma sugestão?

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Bio! Obrigada por entender a situação e centralizar a discussão.

 

Essa ferramente mágica de banir bots, eu também espero. Sinceramente, estou na luta pra algumas ações de realizações contra Bots, seja um boost na denúncia, live de caça aos bots, ranking de caçadas, queria realmente fazer disso um show.

Mas sério, tudo tem sido bastante minado por conta das *(&¨@#&*#¨ leis de consumidor e, acredite, processinhos por exposição e tudo mais.

Eu, Gihkorita, não tenho o poder de banir os bots, mas garanto que quero agitar e trazer visibilidade pro assunto.

 

Sobre lag.

Acredite em mim, as situações com os servidores estão MUITO melhores agora, é melhor não voltarmos ao antigo.

Sobre lags e DCs, costumo receber e-mails quando rola uma queda de CCU brusca e, gente, a quantidade de e-mails tem sido bem menores até o momento.

Eu não tenho o que falar, for real. Alguma sugestão?

 

gih eu já disse varias vezes, um jogo da sua empresa utiliza e ele elimina qualquer 3rd party program que é o XIGNCODE3

Link para o comentário
Share on other sites

Mas sério, tudo tem sido bastante minado por conta das *(&¨@#&*#¨ leis de consumidor e, acredite, processinhos por exposição e tudo mais.

 

Mas que país maravilhoso, hein.

Tenta convencer o Fox que advogado não é custo, é investimento em qualidade de serviço e satisfação do consumidor

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Bio! Obrigada por entender a situação e centralizar a discussão.

 

Essa ferramente mágica de banir bots, eu também espero. Sinceramente, estou na luta pra algumas ações de realizações contra Bots, seja um boost na denúncia, live de caça aos bots, ranking de caçadas, queria realmente fazer disso um show.

Mas sério, tudo tem sido bastante minado por conta das *(&¨@#&*#¨ leis de consumidor e, acredite, processinhos por exposição e tudo mais.

Eu, Gihkorita, não tenho o poder de banir os bots, mas garanto que quero agitar e trazer visibilidade pro assunto.

 

Sobre lag.

Acredite em mim, as situações com os servidores estão MUITO melhores agora, é melhor não voltarmos ao antigo.

Sobre lags e DCs, costumo receber e-mails quando rola uma queda de CCU brusca e, gente, a quantidade de e-mails tem sido bem menores até o momento.

Eu não tenho o que falar, for real. Alguma sugestão?

De nada :p

 

Olha uma live de Caça aos Bots iria ser bem interessante, de preferência uma live semanal :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Bom existe leis de proteção para a empresa também, existe uma cláusula contratual que proíba o uso de softwares ilegais, não? Imagino que se buscar logs de personagens logados 24 horas/7 dias/12 meses sem sequer cair, ou quando caem, com uma volta rápida, seja prova suficiente, não?

Mas concordo que as leis de proteção ao consumidor, em alguns casos, são muito idiotas...

 

Bom quanto ao lag, vou caçar algumas opções aqui e depois respondo -q

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Entram sim, mas as provas requisitadas aceitas de acordo com a política de consumo são bastante específicas.

Tem que rolar realmente uma prova, de fonte interna, com gravação e tudo mais.

 

gih não ignore meu comentário aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tenta convencer a gravity de alguma forma a usar o xigncode, ele barra o programinha engraçado que os botters utilizam

Link para o comentário
Share on other sites

Essa ferramente mágica de banir bots, eu também espero. Sinceramente, estou na luta pra algumas ações de realizações contra Bots, seja um boost na denúncia, live de caça aos bots, ranking de caçadas, queria realmente fazer disso um show.

Mas sério, tudo tem sido bastante minado por conta das *(&¨@#&*#¨ leis de consumidor e, acredite, processinhos por exposição e tudo mais.

Eu, Gihkorita, não tenho o poder de banir os bots, mas garanto que quero agitar e trazer visibilidade pro assunto.

 

Creio que lembro de terem mencionado isso antes. O [GM]Thorn (há uns 10 anos, quando ainda jogava no Thor) havia dito isso. A nossa justiça brasileira complica essas coisas. D=

Link para o comentário
Share on other sites

Entram sim, mas as provas requisitadas aceitas de acordo com a política de consumo são bastante específicas.

Tem que rolar realmente uma prova, de fonte interna, com gravação e tudo mais.

Gih, vou te mandar uma PM, vc diz se daria certo ou não -q Não vou colocar aqui pq os botters estão de olho nas dicas ....

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Entram sim, mas as provas requisitadas aceitas de acordo com a política de consumo são bastante específicas.

Tem que rolar realmente uma prova, de fonte interna, com gravação e tudo mais.

 

Vou dar um pitaco aqui que acho que é preciso, sendo mais pra consciência do pessoal do fórum.

 

Digamos que as únicas pessoas que usam bot estão usando a meses, se não anos, e já tem vários itens excepcionais nessas contas. Se uma empresa do porte da LevelUp fosse banir 50% dos bots que estão no Ragnarok boa parte desses iria até o JEC e tentar processar a empresa, o que, por sua vez, iria gerar um custo muito grande para a empresa com a contratação de escritórios ou advogados para suprir a demanda processual que eles forem receber.

 

Um advogado meia boca não é tão barato assim, e é complicado a empresa convencer um juiz leigo, mesmo pelos tantos meios de provas que ela tem ao seu alcance, que o jogador é quem está errado na situação. Fora que, dependendo do juiz que for julgar determinado processo, meros logs de atividade da conta podem não formar o convencimento dele. Temos que lembrar que o nosso judiciário ainda é bem retrógrado em relação a jogos online.

 

De uma maneira geral, banir esses bots vai causar um custo para a empresa muito maior do que deixá-los andando pelo Odin/Thor. Isto, claro, se eles quiserem reaver as contas através da justiça ou buscar uma indenização.

 

Vou extrapolar agora. Digamos que para cada processo contra a LevelUp a empresa tem que pagar um advogado em R$1.000,00 para tocar o processo. Se for colocar na balança o número de gente que seria banida por uso de bot, e quantos iriam correr atrás do prejuízo, pode não parecer atrativo para a empresa tomar algum tipo de atitude.

 

Enfim, acho que alguém precisava falar algo do gênero para que o pessoal abra um pouco os olhos.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre lag.

Acredite em mim, as situações com os servidores estão MUITO melhores agora, é melhor não voltarmos ao antigo.

Sobre lags e DCs, costumo receber e-mails quando rola uma queda de CCU brusca e, gente, a quantidade de e-mails tem sido bem menores até o momento.

Eu não tenho o que falar, for real. Alguma sugestão?

 

O Brauna já deu algumas sugestões, mas vocês da lug parece q ignoram ele só pq ele é rival do baba ovo de vocês

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Então vou dar a letra aqui pra felicidade da LevelUp e da nação. A LU!G pode requisitar no JEC que o processo seja extinto devido a necessidade de realizar Perícia Técnica especializada no Computador do Autor, o JEC não pode realizar ou solicitar esta perícia, sendo necessário o Jogador/Botter/Banido entrar com um processo através do Juizado Civil normal, fazendo com que o jogador também precise gastar com advogados para recuperar o acesso da conta e tornando assim mais difícil de a LevelUp perder os processos além de diminuir os custos por conta banida.

 

Falo por experiência própria trabalhando na area de joguineos eletronicos =p

Link para o comentário
Share on other sites

Não sejam inocentes people, XIGNCODE3, game guard nada disso resolve e nunca resolveu, vcs acham que a implementação dessas ferramentas barra qualquer coisa? vou dizer uma coisa pra vcs, sou programador a 11 anos e eu já fiz ferramentas (bots mais simples) para jogos que tinham essas ferramentas e em DELPHI, e elas não conseguem pegar, vocês acharem que uma ferramenta resolve tudo é inocência, ainda mais para um jogo conhecido como o ragnarok, é tudo questão de tempo, pode levar alguns dias mas os bots vão voltar.

 

Uma exemplo simples do que fazer para resolver problema com BOT é seguir exemplo da blizzard, alguem sabe qual ferramenta eles usam para barrar bots? Mensalidade, só o fato do jogo ser pago já elimina muitos bots (tanto é verdade que aposto que o numero de bots no valhalla é menor que nos outros servers), a LUG optou por ganhar dinheiro vendendo item, logo outras pessoas tbm viram essa possibilidade e isso é um mercado muito rentável.

 

Sobre as leis, ainda bem que elas existem, se não a LUG poderia ser juiz e carrasco, e mesmo as vezes não tendo razão ela baniria sem medo de ser feliz

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...