Ir para conteúdo

Kafra News (26/06)


Gihkorita

Posts Recomendados

pedra das valks veio recentemente não?

 

Eu sinceramente acho que as pedras deveriam ser fixas na loja, assim como todos os outros itens de reset (habilidades, nick, slot de personagem). Em outros servidores oficiais existem até formas de consegui-las dentro do jogo, desnecessário ter que fazer estoque das mesmas principalmente na situação em que estamos, com itens altamente influenciados pela construção do personagem sendo lançados toda semana e nenhuma previsão de outros como as Botas Temporais.

 

Na impossibilidade de mantê-las, vir com uma frequência maior já ajudaria.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei do visual do Morcego.

Pena que perdi um dia do logue e ganhe e meu visual das asas escuras foi pro saco...

 

Mais ai lug, se vcs estiverem na dúvida sobre o que trazer pro nosso servidor, favor cliquem na imagem a baixo:

179?cb=20170316072819

 

Apenas click, Lug. Apenas click.

 

Eu sinceramente acho que as pedras deveriam ser fixas na loja, assim como todos os outros itens de reset (habilidades, nick, slot de personagem). Em outros servidores oficiais existem até formas de consegui-las dentro do jogo, desnecessário ter que fazer estoque das mesmas principalmente na situação em que estamos, com itens altamente influenciados pela construção do personagem sendo lançados toda semana e nenhuma previsão de outros como as Botas Temporais.

 

Na impossibilidade de mantê-las, vir com uma frequência maior já ajudaria.

Faço da suas palavras a minha. Espero que isso não seja considerado apropriação indébita.

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...