Ir para conteúdo

Anakarine

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Anakarine

  • Data de Nascimento 04/18/1990

Conquistas de Anakarine

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Esperando para saber mais sobre as novidades.... /bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb
  2. Com toda a certeza, tens razão... Quem comprou os passes para mapas especiais e qualquer outra coisa que envolva dinheiro, sendo prejudicado pelos Bugs, DC ou Lag, tem que buscar pelos seus direitos e não apenas aceitar as compensações. Como eu jogo praticamente de graça, mesmo demorando um século para evoluir meus personagens, aceito de boa as compensações... :o:o:o
  3. Que venha as compensações!!! Não gastei quase nada de ROPs, só me restam as compensações...:cool::cool:
  4. Um personagem rindo sarcasticamente... Com raiva, talvez?
  5. Então... Pelo jeito, só vai ter essa alteração quando a opção de virar "gato" for atualizado... Isso, se acontecer!
  6. Um personagem do Naruto Esse anime ainda existe?
  7. No Ragnarok II dá para escolher o sexo...
  8. Li em diversos comentários e eu realmente adoraria que tivesse a opção de escolher o SEXO do personagem na hora em que se vai fazer um novo personagem e não que ele fosse determinado exclusivamente pela opção sexual que colocamos no cadastro da conta. Minha sugestão não é apenas considerando as pessoas homossexuais ou por causa das skills de cada sexo, mas também para abrir um leque maior de opções para cada conta. Por exemplo, sempre sonhei em ter um Bardo e nos vários anos em que jogo Ragnarok (Desde 2005), sem querer, acabei juntando varias coisas para Bardo (Como: armas, armaduras e um chapéu), mas não quero ter que abrir outra conta, gastar mais 30 reais para ter acesso a Odin e não poder usufruir de tudo que conquistei. Já que estão acontecendo tantas mudanças, não teriam como alterar algo tão mais simples quanto a mudança de sexo na hora de criar o personagem?
  9. Anakarine

    Poste Você 5.0

    A mais recente é a da tala no pescoço... (São as melhores que achei. Não sou fotogênica e a maioria das fotos sai com cara retorcida ou parecendo que levei um susto.)
  10. Tenho ao todo 5 cachorros, três machos e duas fêmeas A periquita (Kita) tinha 8 anos e o pretinho peludo (Bolinha) ia fazer 10, já são falecidos, mas permanecem no meu coração O dachshund misturado com cocker (Negrinho) tem 15 anos, os "sem raça definida" (Marrom, Pretinha e Guri) que têm em torno de 8, 6 e 4 anos; e o amarelo grande da ultima foto (Luck) tem 10 anos e era muito amigo do Bolinha. (O Luck ficou tão triste quando o outro faleceu, fiquei ate com medo que fosse morrer de tristeza. Não queria comer e quase não saia da casinha, mas agora já está melhor)
  11. Anakarine

    .

    Abre um ticket que resolve mais rápido...
  12. Eu também... DC direto! Tem algum problema no jogo?
×
×
  • Criar Novo...