Ir para conteúdo

[Questionário] - O que vocês fazem quando estão com problemas?


Rá ~

Posts Recomendados

Qual a saída que vocês procuram (ou saídas, caso utilizem mais de uma "técnica") para contornar as adversidades da vida?

Quando aquele relacionamento não deu certo, quando aquela viagem que você planejou tanto não vai mais acontecer, quando você poupou um dinheirinho e o carro deu problema e precisa arrumar, etc.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

O segredo amigo é se apegar com Deus, porque ele vai lhe ajudar em tudo. Segundo pare e pense onde você errou, como você pode melhorar e faça para melhorar. Terceiro relaxe porque não adianta se extressar e reclamar.

Se não foi você que errou tente se por no lugar da pessoa e entender o porquê disto. E seja feliz.

Link para o comentário
Share on other sites

Rá se for problema amoroso eu não sou apegado a relacionamento tipo vo me mata se ela me deixar , mas a tristeza bate então chama os amigos e amigas pra sai na sexta , toma umas birita fala mais alto ri muito e fica com alguem que voce nunca mais vai ver .(NADA DE BARRACO ODEIO BARRACO )

Se for problema financeiro ou do carro vai pro parque com alguem que voce gosta tipo amigo ou amiga faz um piquenique e fica vendo os ganso e pato e marrecos no lago e jogando conversa fora que distrai a cabeça

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se distraia, que tal ler um bom livro? Ou uma série?

 

[ATTACH=CONFIG]16487[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]16488[/ATTACH]

É uma boa sugestão. Principalmente quem consegue se concentrar totalmente ao que está assistindo.

Respiro. Penso no que há de melhor pra fazer. Pego uma bebida. E faço o que der...O segredo é fazer, não pode deixar de fazer alguma coisa mesmo que seja próximo de nada e fique só na bebida.

Quando a gente está triste e fica parado parece que o problema persiste cada vez mais porque a gente fica lembrando toda hora. Boa iniciativa. Se mover é sempre bom.

O segredo amigo é se apegar com Deus, porque ele vai lhe ajudar em tudo. Segundo pare e pense onde você errou, como você pode melhorar e faça para melhorar. Terceiro relaxe porque não adianta se extressar e reclamar.

Se não foi você que errou tente se por no lugar da pessoa e entender o porquê disto. E seja feliz.

Bem centrado você. Imagino que consiga lidar muito bem com as coisas negativas e acontecimentos não muito agradáveis. Quero ser assim algum dia. rsrs.

Rá se for problema amoroso eu não sou apegado a relacionamento tipo vo me mata se ela me deixar , mas a tristeza bate então chama os amigos e amigas pra sai na sexta , toma umas birita fala mais alto ri muito e fica com alguem que voce nunca mais vai ver .(NADA DE BARRACO ODEIO BARRACO )

Se for problema financeiro ou do carro vai pro parque com alguem que voce gosta tipo amigo ou amiga faz um piquenique e fica vendo os ganso e pato e marrecos no lago e jogando conversa fora que distrai a cabeça

Nossa, tá ai uma coisa que eu realmente invejo em algumas pessoas: o desapego. É muito difícil para mim me desapegar de pessoas. Seja amigos, colegas, família, namorado, etc. Eu lembro dos rostos, sorrisos, trejeitos, perfume, etc delas e já me bate uma nostalgia com uma certa dose de saudade. Não sei se você já leu o conceito de Buda e o apego, mas acho que eu levaria uma bela bronca por ser assim - principalmente por não conseguir mudar. =x

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

O segredo amigo é se apegar com Deus, porque ele vai lhe ajudar em tudo. Segundo pare e pense onde você errou, como você pode melhorar e faça para melhorar. Terceiro relaxe porque não adianta se extressar e reclamar.

Se não foi você que errou tente se por no lugar da pessoa e entender o porquê disto. E seja feliz.

 

Nossa, faço suas as minhas palavras, pois é exatamente isso que faço.

Deus sempre contigo, pois sem ele não tem como dar nada certo :)

 

Rá se for problema amoroso eu não sou apegado a relacionamento tipo vo me mata se ela me deixar , mas a tristeza bate então chama os amigos e amigas pra sai na sexta , toma umas birita fala mais alto ri muito e fica com alguem que voce nunca mais vai ver .(NADA DE BARRACO ODEIO BARRACO )

Eu não aconselho isso, pois você só irá se machucar mais ainda, e possivelmente machucar outra pessoa.

 

Se não quer perder uma pessoa, faça de tudo por ela, inclusive olhar para si mesmo e corrigir seus erros. Até porque se você se casar e viver com ela para o resto da vida, você terá que viver por ela também.

 

Se quer esquecer alguém, jamais utilize outra pessoa para isso, pois como falei acima você vai se machucar e machucar outra pessoa também, pois ainda há sentimentos em seu coração. O melhor é ficar sozinho e deixar o tempo passar e estar sempre ao lado de sua família e amigos de bom caráter para te darem apoio quando não estiver bem.

Editado por Kaeus
Link para o comentário
Share on other sites

Bem centrado você. Imagino que consiga lidar muito bem com as coisas negativas e acontecimentos não muito agradáveis. Quero ser assim algum dia. rsrs.

 

Man não é fácil, mas quando você vai tentando , cada dia mais atingir sua meta, você consegue. Deus capacita a fazer qualquer coisa. É muito interessante vale a pena seguir esse conceito =D

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acredito que a melhor forma de resolver um problema é o encarando, pois na minha opinião sempre que me encontro nessas situações por mais tenebroso que seja, eu penso nessa frase: "Problemas são oportunidades que se apresentam de formas diferentes." isto é, se você pensar pelo lado ruim ou como algo que você precisa fugir o problema tende sempre a aumentar cada vez mais te consumindo aos poucos, agora por outro lado, se você pensar positivamente, ou seja, olhar para o problema como uma forma de se superar e criar coragem, você consegue amadurecer como pessoa e quem sabe superando esse medo de confrontar o problema você não encontre novas perspectivas para sua vida.

 

Passei a pensar desta forma e a vida começou a se tornar muito melhor para mim, acredito que todos tem o potencial de encarar os seus problemas de frente mesmo que pareçam ser os mais complicados do mundo!

 

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho aquelas figurinhas de ação, tipo do mario, da marvel, brinquedos do mc donalds, quando eu surto eu quebro eles, espanco umas pelúcias, quebro uns lápis, etc...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Depende do problema. Existem problemas e problemas. Por exemplo, falta de segurança para mulheres no jogo online é um deles. Não poder se expressar com o medo das pessoas te considerarem uma aberração é outro. Problemas estudantis também são outro. Não existe uma fórmula para solução. Se foi o que entendi.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho aquelas figurinhas de ação, tipo do mario, da marvel, brinquedos do mc donalds, quando eu surto eu quebro eles, espanco umas pelúcias, quebro uns lápis, etc...

 

Eu queria um dia era comprar um saco de pancadas para descarregar o que está preso no momento :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...