Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 20/06


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

 

 

Para orgulho da nação, estou aqui mais uma vez.

 

Como informamos no Kafra News de ontem, até sexta-feira iremos entregar as compensações pelas instabilidades para todos os jogadores que logaram entre os dias 11/06 ~ 17/06. Segue a relação dos itens que serão entregues no NPC Torsen:

 

3 unidades - Diário de Aventura

5 unidades - Medicinas Milagrosas

10 unidades - Medicinas Secretas

10 unidades - Chicletes

20 unidades - Manual de Campo

20 unidades - Manual de Campo de Classe

Que dia o torsen vai entregar isso????????????????????

...............................................

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 353
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom dia Pessoal,

 

 

Para orgulho da nação, estou aqui mais uma vez.

 

Como informamos no Kafra News de ontem, até sexta-feira iremos entregar as compensações pelas instabilidades para todos os jogadores que logaram entre os dias 11/06 ~ 17/06. Segue a relação dos itens que serão entregues no NPC Torsen:

 

3 unidades - Diário de Aventura

5 unidades - Medicinas Milagrosas

10 unidades - Medicinas Secretas

10 unidades - Chicletes

20 unidades - Manual de Campo

20 unidades - Manual de Campo de Classe

 

Agora segue os detalhes do que entra e sai na atualização de hoje:

 

 

Servidores: Abertos

 

 

Entra

 

 

Vendas temporárias

 

- Capa Vermelha de Gatinho

[ATTACH=CONFIG]16364[/ATTACH]

- Abafadores de Orelha de Carneiro

[ATTACH=CONFIG]16365[/ATTACH]

- Espada Mágica Celestial [2]

[ATTACH=CONFIG]16366[/ATTACH]

- Anel Revigorante [1]

- Chifre de Búfalo [1]

- Adaga de Pirata

- Louros do Imperador

- Piercing de Umbala

- Chapéu de UFOring [1]

 

- Ticket de Promoção:

- Orgulho Arco-Íris [1]

[ATTACH=CONFIG]16367[/ATTACH]

- Orbes Arcanos

- Pombo Revelador [1]

- Pergaminho de Armadura +8

- Pergaminho de Arma +8

 

__________________________________________

 

 

Evento

 

- Logue e Ganhe Especial de Aniversário (20/06 ~ 02/07)

- Período de Experiência Bonificada (20/06 ~ 26/06)

 

__________________________________________

 

 

Sai

 

 

Vendas temporárias

- Quepe da Estrela

- Elmo Rúnico Dourado

- Visor Holográfico

- Chapéu de Abelha (Visual)

- Chapéu de Deviruchi Branco

- Telhado

- Lacinho de Fruto de Yggdrasil

 

 

________________________________________________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção):

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

ou

Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após a manutenção): http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_20-06.zip

 

 

Rufio

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

Hoo Muito Bom, Evento Logue e Ganhe e EXP Bonificada! E algumas compensações! :)

 

Muito Bacana esse Orgulho Arco-Íris [1]

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Ué são 11 horas, cade os itens do logue e ganhe que foram prometidos...

Cliquei tantas vezes no torsen que meus dedos vão cair.

 

Eu loguei ontem 20/06/2017 o prêmio será entregue no dia 21/06/2017 as 11H00

 

@Editando

 

Em meio das duvidas tem que postar por aqui mesmo.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Ué são 11 horas, cade os itens do logue e ganhe que foram prometidos...

Cliquei tantas vezes no torsen que meus dedos vão cair.

 

Eu loguei ontem 20/06/2017 o prêmio será entregue no dia 21/06/2017 as 11H00

 

@Editando

 

Em meio das duvidas tem que postar por aqui mesmo.

 

seu dedo vai cair e n vai receber

Link para o comentário
Share on other sites

Podem me corrigir se eu estiver errado.

 

Premiações da instabilidade para aqueles que logaram em tal dia e tal data vão ganhar.

Logue e ganhe - evento para todos que logar conforme a data que eles mostraram na notícia e assim afins do esgoto prometido.

 

E la na notícia pertinho do final terminam informando que as 11 bla bla bla bla libera torsen bla bla bla itens de graça bla bla..

então cade.......... pelo menos como ja falaram ainda tem o dia todo mas, se eu não receber, sabendo que outros não vão receber a casa vai cair pra level dia seguinte 11 horas sem prêmios.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

vei, só to aqui pra encher o saco e pegar meu logue e ganhe / use e ganhe /bomb

 

Bem vindo ao grupo. Puxe uma cadeira, peça um café e chore com a gente.

Sozinho, sou um homem insignificante. Meu coração se move pelo que está a minha frente, não pelo que o mundo inteiro necessita.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma coisa muito esquisita nesse logue e ganhe.

 

Resolvi fazer um teste entrei em outra conta e ganhei os manuais.

Porém, na mesma conta que jogo principal loguei no dia 20 e nada, essa conta está impossibilitada de ganhar.

Eis que eu declaro aberta a questão que a moderação devera responder por bem ou por mal.

 

Duvidas;

O que aconteceu, Fox bloquiou minha conta para ganhar, localizando meu ip ou fazendo magias? tá estranho..

Mesmo que eu tenha falado algu ruim quanto o Fox devo por minhas palavras em dias aqui.

 

Outra duvida;

 

A conta que ganha os itens tem que ser a primeira que fizer o Login então?

Se for esse o caso incluisse isso na notícia do Logue e ganhe..........

 

E que isso sirva para vocês também.

vou dar um up sempre que possivel para eles ver isso aqui

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma coisa muito esquisita nesse logue e ganhe.

 

Resolvi fazer um teste entrei em outra conta e ganhei os manuais.

Porém, na mesma conta que jogo principal loguei no dia 20 e nada, essa conta está impossibilitada de ganhar.

Eis que eu declaro aberta a questão que a moderação devera responder por bem ou por mal.

 

Duvidas;

O que aconteceu, Fox bloquiou minha conta para ganhar, localizando meu ip ou fazendo magias? tá estranho..

Mesmo que eu tenha falado algu ruim quanto o Fox devo por minhas palavras em dias aqui.

 

Outra duvida;

 

A conta que ganha os itens tem que ser a primeira que fizer o Login então?

Se for esse o caso incluisse isso na notícia do Logue e ganhe..........

 

E que isso sirva para vocês também.

vou dar um up sempre que possivel para eles ver isso aqui

 

Eu loguei ontem de manha e de noite, deu um total de umas 7~8h on, relogando e tals e não veio nada po kkkkk, isso aí é incompetência mesmo :confused:

 

 

 

só pra nao criar outro post, quem puder mandar ticket pra eles reclamando, kkkk, seria de grande ajuda pra que eles acordassem de uma vez pra dar os premios todos já xD

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma coisa muito esquisita nesse logue e ganhe.

 

Resolvi fazer um teste entrei em outra conta e ganhei os manuais.

Porém, na mesma conta que jogo principal loguei no dia 20 e nada, essa conta está impossibilitada de ganhar.

Eis que eu declaro aberta a questão que a moderação devera responder por bem ou por mal.

 

Duvidas;

O que aconteceu, Fox bloquiou minha conta para ganhar, localizando meu ip ou fazendo magias? tá estranho..

Mesmo que eu tenha falado algu ruim quanto o Fox devo por minhas palavras em dias aqui.

 

Outra duvida;

 

A conta que ganha os itens tem que ser a primeira que fizer o Login então?

Se for esse o caso incluisse isso na notícia do Logue e ganhe..........

 

E que isso sirva para vocês também.

vou dar um up sempre que possivel para eles ver isso aqui

 

Eu recebi o manual na primeira conta que eu fiz no jogo, talvez você só receba em uma conta, no caso, se vc utilizar o mesmo email pra todas as contas

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Aventureiros.

 

Recentemente, comunicamos o início do Logue e Ganhe de Aniversário Level Up, que está premiando os jogadores com itens a cada dia que se conectam ao jogo durante o período.

No entanto, hoje (21/06) detectamos um comportamento inesperado na forma como o evento funciona, o que está causando atrasos na entrega dos prêmios aos jogadores. Estamos trabalhando em uma solução para essa anomalia, para que todos possam tirar maior proveito do evento. Os itens que sofreram o atraso serão entregues em até 24 horas.

Para a ciência de todos os jogadores, essa situação não se relaciona de forma alguma com os servidores do jogo, que operam normalmente no momento.

 

Equipe Level Up

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, então devido a esse ''atraso'' acho que está fazendo com que apenas a primeira conta logada no dia receba.

Ou seja, questionei isso em um topico pedindo uma resposta mas, como o Paçoca deixou aqui tenho algu que preciso.

 

O fato é que trabalham muito lento deixando com que as pessoas trabalhem por eles mesmos.

 

@a formatação do forum tá estragando tudo não consigo copiar aqui. vou ver se é o navegador.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Aventureiros.

 

Recentemente, comunicamos o início do Logue e Ganhe de Aniversário Level Up, que está premiando os jogadores com itens a cada dia que se conectam ao jogo durante o período.

No entanto, hoje (21/06) detectamos um comportamento inesperado na forma como o evento funciona, o que está causando atrasos na entrega dos prêmios aos jogadores. Estamos trabalhando em uma solução para essa anomalia, para que todos possam tirar maior proveito do evento. Os itens que sofreram o atraso serão entregues em até 24 horas.

Para a ciência de todos os jogadores, essa situação não se relaciona de forma alguma com os servidores do jogo, que operam normalmente no momento.

 

Equipe Level Up

 

Ate que enfim um parecer. Em relação ao use e ganhe parece que eles ainda não estão entregando os prêmios. -Eu li em uma postagem do face -

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma coisa muito esquisita nesse logue e ganhe.

 

Resolvi fazer um teste entrei em outra conta e ganhei os manuais.

Porém, na mesma conta que jogo principal loguei no dia 20 e nada, essa conta está impossibilitada de ganhar.

Eis que eu declaro aberta a questão que a moderação devera responder por bem ou por mal.

 

Duvidas;

O que aconteceu, Fox bloquiou minha conta para ganhar, localizando meu ip ou fazendo magias? tá estranho..

Mesmo que eu tenha falado algu ruim quanto o Fox devo por minhas palavras em dias aqui.

 

Outra duvida;

 

A conta que ganha os itens tem que ser a primeira que fizer o Login então?

Se for esse o caso incluisse isso na notícia do Logue e ganhe..........

 

E que isso sirva para vocês também.

vou dar um up sempre que possivel para eles ver isso aqui

 

Aconteceu isso comigo, ganhei com minha conta principal e na outra conta que deixo o mercador vendendo não recebeu.

Link para o comentário
Share on other sites

Beleza galerinha, um erro foi meio que meu, não entro no meu facebook e nem no facebook, me afastei faz algum tempo.

A notícia foi postada la só que meio atrasada, criei um topico sobre isso e tenho uma informação válida neste topico.

 

Espero que todos como eu consigam receber após as 24 horas que eles prometeram.

vlws flws

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal boa tarde.

To com um probleminha na vdd nao tenho certeza, esse é meu primeiro logue e ganhe. Mas hj fui ao torsen retirar meu premio por ter logado ontem no caso (20/06) no entanto só recebi 1 manual de campo. Nao seriam 10 manuais a receber, como ta informando no link do evento??

 

Já em outra conta minha eu nao recebi nada, sendo que passei o dia enteiro vendendo em prontera com meu mercador.

 

Quais sao os criterios para receber essa premiaçao? tem algo alem de logar ou do tipo (ficar logado por tanto tempo)?

Alguem pode me ajudar por favor?

Obrigado!

Editado por thyagudo
Link para o comentário
Share on other sites

Você tem que clicar 10 vezes pra receber os 10.

 

 

Pessoal boa tarde.

To com um probleminha na vdd nao tenho certeza, esse é meu primeiro logue e ganhe. Mas hj fui ao torsen retirar meu premio por ter logado ontem no caso (20/06) no entanto só recebi 1 manual de campo. Nao seriam 10 manuais a receber, como ta informando no link do evento??

 

Já em outra conta minha eu nao recebi nada, sendo que passei o dia enteiro vendendo em prontera com meu mercador.

 

Quais sao os criterios para receber essa premiaçao? tem algo alem de logar ou do tipo (ficar logado por tanto tempo)?

Alguem pode me ajudar por favor?

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...