DionyBiguZ Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 Alguém do Thor conseguiu pegar os itens da compensação? Eu loguei entre os dias 11/06~17/06 e ainda assim não estou conseguindo pegar esses itens no Torsen Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Febula Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 Alguém ai de vallalha conseguiu pegar as benditas compensações ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kuma Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 Alguém do Thor conseguiu pegar os itens da compensação? Eu loguei entre os dias 11/06~17/06 e ainda assim não estou conseguindo pegar esses itens no Torsen tem um prazo de ate sexta para chegar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 (edited) Eu tbm não consigo resgatar as recompensas Edited June 22, 2017 by Demys Dean Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-* Yuki *- Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 Eu não ganhei meus manuais ainda mas engraçado que já consegui retirar os biscoitos de Gengibre... e eu passei o dia 20 logado tentando ajudar um amigo a virar arcano e depois com minha lojinha... Alguém ai com o mesmo problema?? Quote ACABOUUUUUUUUU Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 Foi falar mal da LUG ... tomou! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kuma Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 Eu não ganhei meus manuais ainda mas engraçado que já consegui retirar os biscoitos de Gengibre... e eu passei o dia 20 logado tentando ajudar um amigo a virar arcano e depois com minha lojinha... Alguém ai com o mesmo problema?? eu estou com o mesmo problema porem obtive respostas da levelup http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174827-resposta-da-level-up-sobre-a-nao-entrega-dos-itens-do-logue-e-ganhe-e-compensa%E7%F5es Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-* Yuki *- Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 eu estou com o mesmo problema porem obtive respostas da levelup http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174827-resposta-da-level-up-sobre-a-nao-entrega-dos-itens-do-logue-e-ganhe-e-compensa%E7%F5es Ah que delicia então...enviei um ticket, acho que em breve devo receber uma resposta similar, é que me assustei ao retirar os prêmios do dia 21 e não tirar os do dia 20 ...vou printar todo dia logado agora @_@ Quote ACABOUUUUUUUUU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 DATA CORRIGIDA Spoiler: vamos estender ainda mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kuma Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 agora sim gih, de 11 de maio ate 17 de junho.. parabéns a equipe levelup por ouvir a nossa reivindicação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KandaYuu13 Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 (edited) DATA CORRIGIDA Spoiler: vamos estender ainda mais Gih, obrigado pela paciência que teve com a gente, obrigado por ter nos "ouvido" e obrigado ao resto da equipe que cedeu ao nosso apelo. Finalmente uma boa noticia! @edit Link do post do Fox: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174830-Sobre-a-compensa%E7%E3o-pelas-instabilidade-de-Maio-2017&p=1730974#post1730974 Queria deixar um agradecimento ao Fox por ter se corrigido e apenas um pedido: Maior interação com a comunidade, no mas, Obrigado. Edited June 22, 2017 by KandaYuu13 Quote Sozinho, sou um homem insignificante. Meu coração se move pelo que está a minha frente, não pelo que o mundo inteiro necessita. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Secret Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 DATA CORRIGIDA Spoiler: vamos estender ainda mais MUUUITO BEM LUG ! agora to 100% feliz. Atualização da semana foi ótima, o logue e ganhe também. Única coisa que tinha ficado a desejar era essa data que não fazia o menor sentindo. Mas agora sim *-* Obrigada /s2/s2/s2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IAlucardI Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 eu estava logado em o dia 01/06 e coloquei acesso avalhala no dia 08/06 e ate agora n ganhei a compesação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Febula Posted June 24, 2017 Share Posted June 24, 2017 Também estou com esse problema, gostaria de saber quantos mais ainda não receberam. +*( triste Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CrazyDraco Posted June 24, 2017 Share Posted June 24, 2017 ai tem outro link do download do jogo todo atualizado ? porque já reinstalei o meu aqui 3 vezes, atualiza e quando loga da "Cannot find sprite erro" creio que não esteja atualizando corretamente T.T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SadGuy Posted June 27, 2017 Share Posted June 27, 2017 Meu patch n está atualizando e o link para baixar o ragexe.exe não está pegando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 27, 2017 Share Posted June 27, 2017 Meu patch n está atualizando e o link para baixar o ragexe.exe não está pegando Tenta baixar daqui: http://www.mediafire.com/file/qfg33q3cxm970du/Ragexe.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted June 27, 2017 Share Posted June 27, 2017 Legal, tudo bom, tudo uma maravilha e caracteristicas imensas que não se igualaria a nenhuma outra fase da vida. Agora que li sobre a armadura e vi que.. as diferenças é legal, porém, a carta requer uma RSX... bom.. nada demais porque eu não tenho interesses nisso. além de apresentar detalhes como os que tem na Tao gunka a def oferecida é um tanto que superior, entretanto, não sei quase o que estou falando porque comparado a um vicio de comprar carta mvp e adquirir zenys todos os dias eu sou só um jogador que tá em um boneco e não quer tudo isso que as pessoas querem. Gostaria de passar por aqui e lembrar também que prontera caiu, tudo bem? Ainda sim preferia uma tg. vendo essa armadura eu tava vendo uma tg.. mas, em outro nivel, essa armadura será pra quem tem realmente dinheiro até dentro da cueca, só pra quem nasceu com um berço de dinheiro e toma mamadeira com gosto de 100 reais. Enfim, a atualização foi razoável, essa asinha visual é a coisa + linda que eu ja vi no ragnarok por enquanto. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted June 27, 2017 Share Posted June 27, 2017 Post duplicado porque o forum está funcionando perfeitamente. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 27, 2017 Share Posted June 27, 2017 Post duplicado porque o forum está funcionando perfeitamente. Err... Original, não olhe agora, mas eu e você estamos postando respostas no tópico da manutenção da semana passada -_- Edit: @Sad Guy: Cara, vai no tópico dessa semana e tenta baixar de lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SadGuy Posted June 27, 2017 Share Posted June 27, 2017 Tenta baixar daqui: http://www.mediafire.com/file/qfg33q3cxm970du/Ragexe.zip Ainda não atualiza :l já reinstalei e nada Confudi o topico com o da att atual... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted June 27, 2017 Share Posted June 27, 2017 (edited) Err... Original, não olhe agora, mas eu e você estamos postando respostas no tópico da manutenção da semana passada -_- Edit: @Sad Guy: Cara, vai no tópico dessa semana e tenta baixar de lá. Não consigo para de rir !!! Edited June 27, 2017 by Harpia Negra editado Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted June 27, 2017 Share Posted June 27, 2017 Verdade fabiano! o forum me enganou pela primeira vez. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
SadGuy Posted June 27, 2017 Share Posted June 27, 2017 Não consigo para de rir !!! O link não vai !!!11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 27, 2017 Share Posted June 27, 2017 (edited) Ainda não atualiza :l já reinstalei e nada Confudi o topico com o da att atual... Se confundiu e confundiu a gente também! D: Não vale usar Toque da Insanidade aqui no forum! http://browiki.org/wiki/Toque_de_Insanidade Não consigo para de rir !!! Não ria, lol! xD Se bem que estou meio rindo da burrada também. Verdade fabiano! o forum me enganou pela primeira vez. Eu também, que triste cara! ç_ç [ insira aqui o meme do pica-pau falando que foi tapeado ] Edited June 27, 2017 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts