Ir para conteúdo

Herbert M.

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Herbert M.

  • Data de Nascimento 05/30/1992

Conquistas de Herbert M.

Newbie

Newbie (1/14)

14

Reputação

  1. Concordo perfeitamente com tudo. Os 2 servidores estão com problemas. 1º Não existe um atrativo para nenhum dos 2 servidores pra player novos, algumas pessoas começam a jogar, mas chega no level 100, a pessoa perde o interesse, pois não vai consegui passar 2h pra upar 1 level nos magmarings, sem contar que não consegue farmar nesse level "Ahhh mas consegue farmar, fazer 2kk", gente quem aqui vai querer farmar por 2h pra fazer 2kk e não consegui comprar nada? Lembrando que a maioria dos jogadores de ragnarok são velhos, nessa idade, o tempo é mais precioso farmando na vida real do que no jogo, ou seja, pra melhorar os 2 servidores, é reformular a XP e a forma de farmar. 2º Celine era a melhor opção de farmar no jogo, tiraram, seja pq era errado ou não, mas isso influenciou na economia do jogo de uma forma bizarra, ai fizeram cheffenia a cada 3 meses, enchendo os servidores de cartas, mas sem dinheiro, quem vai comprar? Só quem beneficia com isso é o mercado negro. Ao meu ver, melhorando as opções de farmar em instâncias, de uma forma que a pessoa veja que compensa ela jogar 2h por dia pra poder consegui chegar em uma semana e consegui comprar um item de 100kk ou de 200kk que seja, faz com que a pessoa acabe criando metas, pra poder todo dia retornar ao jogo e jogar, não precisa nem trazer conteúdo novo, reformula o que já tem, numa forma de melhorar e fazer com que as pessoas fiquem presas ao jogo, pois hoje é perca de tempo ficar 2h por dia pra fazer 2kk de farm, é perca de tempo e não é divertido, pra alguns é mais divertido trabalhar e comprar kks no mercado negro pra montar o personagem.
  2. Obrigado, vou ver a possibilidade aqui tbm
  3. Hehehe, acho que eu li o tópico todo, e não vi como upar. Eu recentemente criei um renegado voltado pra woe, mas até o lvl 100 com a build de exemplo, ta ótimo o up, pois com a ASPD alta e eu usando mosqueteiro e despertar, fico basicamente com 191 de agi. Mas eu queria arriscar mais nesse up, mobbar, ver como vai ser, pq matar de 1 em 1 ja ta ruim. Eu to querendo fazer de IB+IC, e tenho alguma duvida sobre os acessórios pra usar e se essa build daria certo pra IB+IC, to com 50 de força, 90 de agilidade, 20 vitalidade e inteligencia e 103 de destreza. Alguma dica?
  4. Valeu mano, vou fazer os testes aqui
  5. To usando cota, que anula qualquer hat de recuperação, ai fico usando carteiro no topo logo, melhor do que gastar 400kk na creamy (tem gente pedindo isso nela) E a asa to usando, pq a gd tbm é anulada pela cota. To percebendo mesmo que presas leva meu sp embora rapido, vou ver se pego um tengu. E de consumível so pudim e poção grande? Zieg é bom sempre ter né? Vai q morre
  6. Bom dia galera, criei um ranger de leech e to lvl 100 com a seguinte build. Dex 100, Int 70, Agi 70, For 12 (Arrependi de ter colocado, pensei q iria aumentar consideravelmente a capacidade de carga, mas subiu pouco). Estou usando os seguintes itens: Carteiro, Esquisita, Presas Vampiricas, +11 Cota de Dragão Maligno [TG], +8 Elfico [Mosca], Asa de mira 16%, Divergente, 2x Amplicador [Zerom]. A recuperação ta legal, mas mesmo assim, ainda tenho duvida em quais consumíveis acabar levando pra poder vender aquele leech legal e deixar o consumidor satisfeito.Se vocês puderem me ajudar em relação a isso, ficarei agradecido.
  7. Opa, toda vez que eu fecho o rag, volta pra skin normal do rag a basic eu acho, não tem como ficar salvo na skin que eu coloquei não?
  8. Estou tendo problema na hora de escolher o personagem, assim que eu escolho, tomo dc, até agora não consegui logar no jogo.
  9. O meu abriu, mas toda hora que logo só ta dando desconectado com o servidor, escolho o personagem, mas não carrega nem o mapa. Servidor ta fora?
  10. Eu recebi o manual na primeira conta que eu fiz no jogo, talvez você só receba em uma conta, no caso, se vc utilizar o mesmo email pra todas as contas
  11. Sim man, mas independente de qualquer coisa, qual o motivo de entregar a compensação primeiro que o use ganhe? Sendo que o Torsen ja estava liberado pra o use e ganhe, pq no Valhalla, o povo ja recebeu tudo, ai você sai entregando as compensações antes e o logue e ganhe antes do que o use e ganhe? Não tem logica nenhuma, e o pior de tudo é que ninguem fala o motivo da enrola
  12. Serio? E a galera do use e ganhe de 100k até agora nem viram nada das coisas ainda. Complicado isso
  13. Beleza que ta dentro do prazo, concordo com isso, mas o que eu não concordo é ter feito a entrega em um servidor, e o outro não, e eles simplesmente não falarem nada a respeito, total descaso com a gente, to achando que vai ter nego recebendo as compensações primeiro do que esse use e ganhe de 100k. Já vou ficar esperto nessa enrola no próximo use e ganhe, primeiro que coloquei, e talvez possa ser o último por conta desse descaso com o consumidor.
  14. Nada justifica sair no outro servidor e nada no thor, deveria sair junto pra todos.
  15. Na moral mesmo, estou achando um descaso o que ta acontecendo com o use e ganhe de 100k, vocês não dão nem ao menos um parecer de pq ja saiu la no Valhala e no thor só saiu o de 25k e o de 50k. Creio que não seja tão complicado dizer qual o motivo da enrola, ou colocar no servidor, ja que ja foi entregue no Valhala. Ainda no aguardo
×
×
  • Criar Novo...