Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 13/06


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Seus dias como classe mágica estão contados então.

É só questão de tempo.

 

 

AE RUFI, SEI QUE VOCÊ CURTE UMA MAGIA ENTÃO TRAZ ESSES ITENS PRA NÓS:

 

Pororocas Shoes

 

Dificil, afinal metade dos itens que vcs tão pedindo lançaram a no máximo um mês em outros servidores.

 

Segundo que, meus dias de classe mágica podem acabar mesmo mas, saiba que, 2 anos de mim jogando de classe mágica sem esses itens valem muito mais do que 20 anos de você jogando com classes mágicas com tais itens.

 

Se fosse pra jogar com uma classe que não precisa de dedo com itens assim, eu ia e jogava de shura ou de RK de Sopro.

 

 

#EspeciaisSóVEM!

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 355
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@Tópico

Arrumaram os leveis das batalhas campais \o/ aeeeeewwwwwwwww /bomb/bomb/bomb

Mto bom, vlw mesmo, por essa eu n esperava. Quem bora fazer consumível campal? *-* kvm n da consumível =/

 

@Mimimi chato do caral%$# em todo tópico de manutenção vatomano $%¨$

Vey, orelha de kardui tava ONTEM na loja e esses cara já tão chorando dizendo q n vem item pra classe magica? Serio?

Desse jeito, o único item capaz de ajudar é uma Cadeira de Rodas Motorizada com slot! Pq vcs tão fazendo papel de deficiente... Antes mesmo das Kardui tinha um monte de gente q jogava super bem com as tais classes, sendo assim, se vc não consegue jogar bem com classes mágicas, compre dedos, n compre rops!

 

@Aula de Português rolando aew kkkkk xD

Qual aumentativo de "Dacuéba"? :confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Qm qr upar da um jeito, só logar um dual

 

Aham, senta alí quietinho , só você tá com essa ideia de que todo mundo upa lá na CHEFFENIA. Deve ser um RK ou um Bio de um botão só (não desmerecendo a classe, mas só elas conseguem grupo lá ) ^^ ....

 

#QueremosMapasEspeciais

Editado por CitrusFly

Crazy for love :3' the most insane girl #

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pensei que esses rapazes não responderia e tinha esperanças que ele era normal. (normal eu sou, você que não é, alias 80% do fórum detesta seus textões #prontofalei)

 

edit; agora que reparei, surgiu o dobro de sem noção

Cara.. sério que você entra em um post de manutenção, relacionado ao jogo, relacionado com o que vem de novo pro ragnarok apenas pra quotar alguém e iniciar aulas de português num post que não tem a minima relação com esse tema que você criou aqui? porque cara, ou vc está sofrendo problemas e precisa de um psiquiatra urgente, ou vc tá confundindo o titulo do topico para '' seja um louco irracional br '' (um flamezinho de manhã vai bem né? :)

 

Beleza... não vou responder, com certeza vai quotar outra vez e sem nenhuma necessidade. (olha, dessa vez até que você escreveu bonitinho!, parabéns, nota 7!)

@boa atualização pra não desviar do tema

Link para o comentário
Share on other sites

Dificil, afinal metade dos itens que vcs tão pedindo lançaram a no máximo um mês em outros servidores.

 

Segundo que, meus dias de classe mágica podem acabar mesmo mas, saiba que, 2 anos de mim jogando de classe mágica sem esses itens valem muito mais do que 20 anos de você jogando com classes mágicas.

 

Se fosse pra jogar com uma classe que não precisa de dedo com itens assim, eu ia e jogava de shura ou de RK de Sopro.

 

 

#EspeciaisSóVEM!

 

Mas onde que isso tira o dedo? Só melhora nossa questão para com a DEFM dos bixos.

 

#EspeciaisSóVEM

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, e desculpe por parecer ser BEM CHATO, por ficar toda hora falando da CAMPANHA, mas eu não pude resistir em comentar algo aqui.

 

Faço parte de uma campanha que deseja a vinda desses equipamentos para o bRO, e está campanha simplesmente não aceita um "não" como resposta.

 

Vou deixar todas a informações dos itens e até mesmo uma tradução adaptada para português, para facilitar a implementação dos itens no bRO

 

#NovoArsenalDeEquipamentos

 

 

Maça da Valquíria Mágica [4] (Adicionado no bRO 05/04)

 

 

Agradecimento :o

 

Nós da campanha agradecemos a você caro funcionário, a empresa LevelUP! Games,

pela a implementação deste item no servidor nascional.

Mas a comunidade dos Superaprendizes e a campanha ainda tem muito desejo nos

itens que estão listado abaixo, portanto nós não vamos desistir dessa iniciativa, até

que termine de implementar tais itens.

Tanto a comunidade quanto a campanha é tão grande quanto o interesse por estes

itens, embora o foco seja para a classe dos superaprendizes, não são apenas exclusivos

para esta classe, muitas outras terão também seu beneficio.

Queremos estes itens, queremos melhorar o nosso servidor, para todos sairem

ganhando, agradecemos atenção e a colaboração da campanha.

 

 

 

Meteor Strike [2]

 

 

 

Martelo de Impacto [2] (ID# 16043) Data : 10 de março de 2015

A cópia do lendário martelo que pertenceu ao maior Super Aprendiz que já andou pela Terra, além do seu poder ele era conhecido por ter uma baixa estatura e uma revolta juvenil, sendo confundido muitas vezes como um anão, era integrando do grupo "Instituição Violenta" composta de guerreiros muito poderosos e violentos.

Se a FOR base for maior ou igual que 108, reduz em 20% o consumo SP.

Se a FOR base for maior ou igual que 120, reduz em 30% o consumo SP.

ATQ +10 por refino.

A cada nível de "Perícia com Machado e Espada" aumenta ATQ +7 e Precisão +5.

A cada nível de "Perícia em Armamento" aumenta ATQ +10.

A cada nível de "Punhos de Ferro" aumenta ATQ +30.

Se "Usar Carrinho" estiver em nível máximo, habilita o uso do nível 1 "Cavalo-de-Pau".

Habita o uso de "Impacto de Tyr" proporcional ao nível aprendido de "Perícia com Espada".

Tipo: Maça

Força de Ataque: 1

Peso: 2000

Nível da arma: 4

Nível necessário: 110

Classe que utilizam: Super Aprendiz EX

 

DataBase : http://www.divine-pride.net/database/item/16043

Lançamento : http://ragnarokonline.gungho.jp/news/information/ropr3item.html

Link do Video: https://www.youtube.com/watch?v=cf5Ay6Rze2s

 

 

 

Valkyrie Knife [4]

 

 

 

Punhal das Valquírias [4] (ID# 28717) Data : 12 de abril de 2016

Um punhal comum que recebeu a benção das valquírias foi bastante utilizado por algum membro da família real, porém está em um ótimo estado.

-------------

ATQM +50

-------------

Se estiver equipado em Aprendiz e evolução,

ATQ +100, ATQM +150

MaxHP + 300, MaxSP + 300

Reduz o consumo de SP em 5%.

Arma não pode ser danificada

Para cada Refinamento adiciona:

ATQM +15

INT +2, DEX +2

Crítico +7

Velocidade de Ataque +10%

MaxHP +200, MaxSP +20

Dano de Ataque Crítico +1%

Diminui 1 de DEX para cada 10 pontos de DEX básica.

Se refinada em +7 ou mais,

Dano contra a raça Humanoide +10%.

-------------

Se estiver equipado em Mago e evolução,

MaxHP +200, MaxSP +20

Se refinada em +7 ou mais,

Dano contra a raça Humanoide +10%.

-------------

Se estiver equipado em Caçador e evolução,

MaxHP +200

Reduz o consumo de SP em 5%.

Para cada Refinamento adiciona:

INT +2, DEX +2.

-------------

Se estiver equipado em evoluções de Bardo e Odalisca,

ATQ +100

Arma não pode ser danificada

Para cada Refinamento adiciona:

Velocidade de Ataque +10%

Diminui 1 de DEX para cada 10 pontos de DEX básica.

-------------

Se estiver equipado em Gatuno e evolução,

ATQM +150

MaxSP +100

Para cada Refinamento adiciona:

Dano de Ataque Crítico +1%.

-------------

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 50

Peso: 10

Nível da arma: 4

Nível necessário: 70

Classe que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador, Arqueiro, Gatuno, Ninja, Espiritualista e Evolução.

 

DataBase : http://www.divine-pride.net/database/item/28717

Lançamento : http://ragnarokonline.gungho.jp/store/ragcan2016spring.html

 

 

 

Ascendant Crown [1]

 

 

 

Coroa Ancestral [1] (ID# 5897) Data: Julho de 2014

 

Um cópia do lendário artefato usado pelo o maior de todos Super Aprendizes que andou pela terra. O verdadeiro foi perdido a muitas eras atrás, mas está replicada consegue emanar um pouco do seu sublime poder.

ATQ +30, ATQM +30

Precisão, Esquiva, Crítico, DEFM +10.

Esquiva Perfeita +5.

Velocidade de Ataque +2.

Reduz 20% da Conjuração Variável.

Reduz 5% o dano de propriedade Neutro.

Se refinada em +7 ou mais, HP máximo +1000, SP máximo +100.

Se refinada em +9 ou mais, todos os atributos +5.

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 20

Equipa em: Topo

Peso: 5

Nível necessário: 100

Classes que utilizam: Aprendiz

 

DataBase : http://www.divine-pride.net/database/item/5897

Lançamento : http://irowiki.org/wiki/Independence_Day_Event_2014

 

 

Pororoca Shoes [0]

 

 

 

Sapatos Pororoca [0] (ID# 22104) Data: Abril de 2016

 

Porococa é o nome de uma lendária habilidade usada pelo o grande Arcano Rixardo, que criou uma grande onda forte o violenta para expulsar Boitatá para as mais profundezas da Caverna das Cataratas, salvando a cidade de Brasilis, antes de ter realizado magia, Rixardo gritou uma frase que nenhum habitante de Brasilis esqueceu. "É com muita satisfação que eu trago a vocês a onda mais forte do planeta, Pororoca!!" infelizmente ninguém foi capaz de aprender essa magia pois o Arcano correu em uma incrível velocidade para fugir da própria onda que ele criou.

Max HP +3%

Max SP +3%

Matk +2%

Mdef +15

Dano das magias de Água +2%.

Habilita o Dilúvio de Nível 5.

Se refinada em +5 ou mais,

Aumenta Max HP +7%

Aumenta Max SP +7%

Aumenta ATQM +3%

Aumenta o dano das magias de Água +3%.

Se refinada em +7 ou mais,

Aumenta Max HP +10%

Aumenta Max SP +10%

Aumenta ATQM +5%

Aumenta o dano das magias de Água +5%.

Conjunto [bastão de Lágrimas]

Aumenta em 4% o dano dos ataques mágicos da propriedade de Água a cada Refinamento do Bastão de Lágrimas.

Ignora 5% da DEFM de monstros normais e tipo Chefe para cada nível aprendido de [congelar].

Aumenta 30% do dano de Esfera d'Água para cada nível aprendido de Esfera d'Água.

Aumenta 20% do dano de Esfera d'Água para cada Refinamento do Bastão de Lágrimas.

Tipo: Calçado

Defesa: 15

Peso: 50

Nível necessário: 100

Classes que utilizam: Todas as Classes

 

DataBase : http://www.divine-pride.net/database/item/22104

Lançamento : http://ragnarokonline.gungho.jp/store/ragcan2016april.html

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

O problema maior é que na cheffenia para pessoas em nivel baixo ou qualquer uma havera restrição e exigência.

Se você trabalha e não pode gastar seu dinheiro, é complicado, ja que vc queria upar no mapa sem estar em algum clã e conhecer o pessoal, vai gastar muitos tickets e não conseguiria upar nem 10 niveis que você consegue sem precisar do evento.

 

É legal a ideia de dual, e os erros?

você vai entrar em dual para competir com tantas pessoas la dentro sendo que ainda existem aquela parte toxica, pessoal tela o mob que vc ta matando, pessoal vem em vc e leva o MVP mandando pm e te zoando, claro que é um mapa competitivo e aberto/livre, só que isso é crucial, é um ponto muito critico até para quem não deseja entrar em clã e não conhece as pessoas.

 

Pra ir cheffênia tem que gastar, eu pelo menos gastei, comprei varios consumiveis e nem liguei pra isso.

agora de que adianta você estar com grupo fixo, uma equipe montada e conhecer até alguém, nem sempre tudo que reluz é ouro, o pessoal te tira da pt e as vezes não enxergam você como alguém que mereça upar como eles. falando assim eu digo que você tá de tg e tudo que é necessario, mesmo assim sua pt te quita ou simplesmente desfazem porque eles não sabem jogar na cheffenia.

 

Um wl usa barreira de gelo com o mvp dentro da pt ou não usa barreira de gelo

Bioquimico que não tem bomba acida

Arcebispo que não sabe curar

Eu nunca tive nada contra a cheffênia, minha opinião é que não seria viável gastar tudo em tickets, você pode upar la se quiser um clã e amizade ou como a galera ta falando '' dual '', isso varia de pessoas, ninguém nasceu rico e daria a própia vida quando o jogo deveria por a droga do mapa pro pessoal upar sem precisar desses eventos.

 

#edit

 

Sobre o senhor português você é muito bizarro.

se seu objetivo é tornar o topico uma escola, teria de corrigir todos, ofender aqueles que você consegue do jeito que fala, mudar o assunto para '' aulas de português com o senhor que não falo nada em relação ao assunto ideal do topico ''

 

corrige esse aqui então ~Kuma

user-online.pngimage.php?u=116313&dateline=1492538058Data de ingressoApr 2017Posts53

que venha logo as medicinas eu em eu cla de 50 pessoas querem medicinas

 

@dica

Da maneira que você ensina as pessoas e quer ser um professor, você não precisa falar o que está falando aqui e não respeitando o tema do post modificando apenas para você que deseja dar aulas de português

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Tem classes que são excluídas mas tu pode upar Taís classes como um renegado logando dual, isso n e upar?
Claro que nao e upar eu pteciso ter outra classe para upar a minha ou seja se sou fã de meca pteciso criar um trova? Ta de brincadeira engraçado que a valera upa eclage para tentar o 175 ai os especiais tem esses monstros e nap serve... Vamos pensar mais no celetivo qm so pede cheffenia e a galera q qr upar e sao donos das classes principais de up la... Cara ja cria bio pensando na cheffenia. Conheço gente q tem 5 bio 175 =S
Link para o comentário
Share on other sites

Dificil, afinal metade dos itens que vcs tão pedindo lançaram a no máximo um mês em outros servidores.

 

Segundo que, meus dias de classe mágica podem acabar mesmo mas, saiba que, 2 anos de mim jogando de classe mágica sem esses itens valem muito mais do que 20 anos de você jogando com classes mágicas com tais itens.

 

Se fosse pra jogar com uma classe que não precisa de dedo com itens assim, eu ia e jogava de shura ou de RK de Sopro.

 

 

#EspeciaisSóVEM!

 

 

Hmm, então quer dizer que gastar milhares de reais pra adquirir itens como Bispo original, Ant Buyanne etc, te faz ser um bom jogador? Não sabia que comprar itens te dava dedo. Mas creio que fazer videozinho limpando pvp contra povinho mal equipado faz o ego aumentar bastante, né?

Mas eu acho que te entendo, o seu diferencial foi a grana que gastou, e com esses itens novos, todos podem fazer a mesma coisa(ou até mais, visto que tu não fez nada relevante para os itens que possui), só que gastando muito menos.

 

Chega a ser hilário.

Link para o comentário
Share on other sites

Dificil, afinal metade dos itens que vcs tão pedindo lançaram a no máximo um mês em outros servidores.

 

Segundo que, meus dias de classe mágica podem acabar mesmo mas, saiba que, 2 anos de mim jogando de classe mágica sem esses itens valem muito mais do que 20 anos de você jogando com classes mágicas com tais itens.

 

Se fosse pra jogar com uma classe que não precisa de dedo com itens assim, eu ia e jogava de shura ou de RK de Sopro.

 

Ta vendo pela perspectiva errada. O fato dos itens estarem entrando nos outros servidores e aqui (com os recentes combos, kardui, serafim, etc) significa que a Gravity está dando o OK agora.

 

Sobre "seus anos", só se for considerar sua diversão de masoquista, porque em achievement você não chega nem perto.

 

 

@Breeze

 

Aí ele vem falar em achivement ainda eHAUHEUHa

Link para o comentário
Share on other sites

O problema maior é que na cheffenia para pessoas em nivel baixo ou qualquer uma havera restrição e exigência.

Se você trabalha e não pode gastar seu dinheiro, é complicado, ja que vc queria upar no mapa sem estar em algum clã e conhecer o pessoal, vai gastar muitos tickets e não conseguiria upar nem 10 niveis que você consegue sem precisar do evento.

 

É legal a ideia de dual, e os erros?

você vai entrar em dual para competir com tantas pessoas la dentro sendo que ainda existem aquela parte toxica, pessoal tela o mob que vc ta matando, pessoal vem em vc e leva o MVP mandando pm e te zoando, claro que é um mapa competitivo e aberto/livre, só que isso é crucial, é um ponto muito critico até para quem não deseja entrar em clã e não conhece as pessoas.

 

Pra ir cheffênia tem que gastar, eu pelo menos gastei, comprei varios consumiveis e nem liguei pra isso.

agora de que adianta você estar com grupo fixo, uma equipe montada e conhecer até alguém, nem sempre tudo que reluz é ouro, o pessoal te tira da pt e as vezes não enxergam você como alguém que mereça upar como eles. falando assim eu digo que você tá de tg e tudo que é necessario, mesmo assim sua pt te quita ou simplesmente desfazem porque eles não sabem jogar na cheffenia.

 

Um wl usa barreira de gelo com o mvp dentro da pt ou não usa barreira de gelo

Bioquimico que não tem bomba acida

Arcebispo que não sabe curar

Eu nunca tive nada contra a cheffênia, minha opinião é que não seria viável gastar tudo em tickets, você pode upar la se quiser um clã e amizade ou como a galera ta falando '' dual '', isso varia de pessoas, ninguém nasceu rico e daria a própia vida quando o jogo deveria por a droga do mapa pro pessoal upar sem precisar desses eventos.

 

#edit

 

Sobre o senhor português você é muito bizarro.

se seu objetivo é tornar o topico uma escola, teria de corrigir todos, ofender aqueles que você consegue do jeito que fala, mudar o assunto para '' aulas de português com o senhor que não falo nada em relação ao assunto ideal do topico ''

 

corrige esse aqui então ~Kuma

user-online.png

Sem contar que upar em dual eu tenho q ter mtos rips e em duas contas a esqueci de dizer q toda cheffenia tem problemas de DC...

Link para o comentário
Share on other sites

Aham, senta alí quietinho , só você tá com essa ideia de que todo mundo upa lá na CHEFFENIA. Deve ser um RK ou um Bio de um botão só (não desmerecendo a classe, mas só elas conseguem grupo lá ) ^^ ....

 

#QueremosMapasEspeciais

Não é bem assim, se você não tiver um alt q bolado vc demora muito pra conseguir uma ptzinha, primeira coisa que falam é pra abrir alt q.
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Mas onde que isso tira o dedo? Só melhora nossa questão para com a DEFM dos bixos.

 

#EspeciaisSóVEM

 

Se eles só afetassem PvM e MvP seria outra história né mas, não é esse o caso '-'

 

Pq também, quando se tem 360 de ATQM no meio e baixo não é naaaaaaaaaaaaaaaaaaada de mais né? :v

 

attachment.php?attachmentid=16273&d=1497357464

mob scarf.jpg

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Dificil, afinal metade dos itens que vcs tão pedindo lançaram a no máximo um mês em outros servidores.

 

Segundo que, meus dias de classe mágica podem acabar mesmo mas, saiba que, 2 anos de mim jogando de classe mágica sem esses itens valem muito mais do que 20 anos de você jogando com classes mágicas com tais itens.

 

Se fosse pra jogar com uma classe que não precisa de dedo com itens assim, eu ia e jogava de shura ou de RK de Sopro.

 

 

#EspeciaisSóVEM!

 

https://youtu.be/t2b7yFthH4A

 

foram anos muito bem aproveitados mesmo. HUSADHASUDHASU

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se eles só afetassem PvM e MvP seria outra história né mas, não é esse o caso '-'

 

Pq também, quando se tem 360 de ATQM no meio e baixo não é naaaaaaaaaaaaaaaaaaada de mais né? :v

 

attachment.php?attachmentid=16273&d=1497357464

 

Isso é só pra igualar, as classes físicas tem mil e uma maneiras de ignorar def, tem equip de meio que da 250 de atq, tem tigre branco que quando ativa da 300+ de atqm, quase não tem cast, quase não tem delay, o dano na maioria dos casos é a distância e em área. Enquanto nós temos que beirar os 10bi pra fazer o que eles fazem com 700kk

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Você viu o post do Diva dizendo que de bispo, FULL matq, o melhor do melhor ele conseguiu tirar só 10k do menestrel dele com cometa CASTADO?

 

Adianta apelar pra WoE não, isso só tira sua credibilidade por desconhecer o cenário atual da classe. E PVP sempre foi uma piada.

Link para o comentário
Share on other sites

Se eles só afetassem PvM e MvP seria outra história né mas, não é esse o caso '-'

 

Pq também, quando se tem 360 de ATQM no meio e baixo não é naaaaaaaaaaaaaaaaaaada de mais né? :v

 

attachment.php?attachmentid=16273&d=1497357464

360 de ATQM no meio e baixo ou 250 de ATQ só no meio, qual o mais sem sentido? Só quero equilibrar as coisas aqui na terra dos tupiniquins.

 

@Edit

 

E os 360 ainda afetam classes que estão desbalanceadas aproximando elas das outras.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, então quer dizer que gastar milhares de reais pra adquirir itens como Bispo original, Ant Buyanne etc, te faz ser um bom jogador? Não sabia que comprar itens te dava dedo. Mas creio que fazer videozinho limpando pvp contra povinho mal equipado faz o ego aumentar bastante, né?

Mas eu acho que te entendo, o seu diferencial foi a grana que gastou, e com esses itens novos, todos podem fazer a mesma coisa(ou até mais, visto que tu não fez nada relevante para os itens que possui), só que gastando muito menos.

 

Chega a ser hilário.

Treta's comming! :rolleyes:
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...