Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 13/06


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 355
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Mano vc citou 6 classes. Sao mais q o dobro disso... Tem. Sim muitas classes q nao tem acesso ou nao consegue pt e da para pegar 175 nos especiais sim alwm do fato de ajudar quem esta low

 

Exatamente, eu tinha dito 4 ou 5 que upam la, ele pra contra-argumentar citou um pouco mais que isso..vai demora pra pega 175 nos especiais, vai, mas fazer oque? agora querer só cheffenia em detrimento de ter especiais é sim pensar só em quem joga com essas 6 classes que ele citou

Link para o comentário
Share on other sites

Batalhas Campais Flavius e Desfiladeiro de Tierra alguem ainda joga isso ?? Kkkk

Sempre que vou lá nunca tem ninguém heuaheuaheua

Eu to la na kvm todos os santos dias! quase, nem todos assim.

 

Agora na kvm você não se sente só, isso se vc nao foi la ainda, claro.

Agora la você ganha pontos facil, se der sorte, tem bot 24 horas e sao inteligentes, eles mudam de lado quando uma pt ta vencendo.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Mano vc citou 6 classes. Sao mais q o dobro disso... Tem. Sim muitas classes q nao tem acesso ou nao consegue pt e da para pegar 175 nos especiais sim alwm do fato de ajudar quem esta low

Exatamente, eu tinha dito 4 ou 5 que upam la, ele pra contra-argumentar citou um pouco mais que isso..vai demora pra pega 175 nos especiais, vai, mas fazer oque? agora querer só cheffenia em detrimento de ter especiais é sim pensar só em quem joga com essas 6 classes que ele citou

Como eu disse, vejo várias classes pegando 175 na cheffenia, um monte de Renegado, Ranger, RG, GX e Meca, é só se esforçar, arrumar um TS, montar sua pt, jogar com um dual que seja útil pra pt e upar, basta querer que tu pega 175 na Cheffenia com qualquer classe.

 

O que não dá pra fazer é pedir mapas especiais com salas 150+ e 160+ porque não tem monstro pra colocar lá.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Da sim, Kardui equipa no meio e o Scarf equipa em baixo. :)

 

pode até equipar assim, mas o combo do scarf é com óculos ou óculos escuros.

 

 

edit... mals muita gente já respondeu isso rsrsrs

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to la na kvm todos os santos dias! quase, nem todos assim.

 

Agora na kvm você não se sente só, isso se vc nao foi la ainda, claro.

Agora la você ganha pontos facil, se der sorte, tem bot 24 horas e sao inteligentes, eles mudam de lado quando uma pt ta vencendo.

 

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que dom magnifico você tem de tornar três pequenas frases ininterpretável.

Link para o comentário
Share on other sites

Genteeeee, tenho uma denuncia muito séria, ontem eu estava em prontera e vi um maluco vendendo uns itens por $, vocês acreditam? RAGNAROK CAPITALISTA

 

Isso é uma ABSURDO ! Nunca vi isso aqui nesse jogo , pelo menos nos ultimos 10 anos ! Denuncie já que as coisas voltaram ao normal , pode apostar amiguinho =D

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu disse, vejo várias classes pegando 175 na cheffenia, um monte de Renegado, Ranger, RG, GX e Meca, é só se esforçar, arrumar um TS, montar sua pt, jogar com um dual que seja útil pra pt e upar, basta querer que tu pega 175 na Cheffenia com qualquer classe.

 

O que não dá pra fazer é pedir mapas especiais com salas 150+ e 160+ porque não tem monstro pra colocar lá.

 

Cara, eu nao to dizendo que nao tem que vir cheffenia...só to falando que tem que vir especial tbm, é isso que vc nao ta entendendo.. E eu sei que da pra pegar 175 la(cheffenia) com essas classes, mas é mto mais trabalhoso conseguir Grupo com essas ai que voce citou que nao sao tao procuradas lá, so isso. Se vier especial já ajuda um monte de gente que quer eles faz tempo... só issso. Do jeito que vc fala parece que é facil arrumar pt de ranger, renegado gx, etc na cheffenia. e nao é. Simples. Resumindo, queremos especiais e cheffenia nas ferias!

E as medicinas hehe

Link para o comentário
Share on other sites

APOIADO!

 

Aí RUFI, sei q tu curte uma magia, por isso traz isso aqui pra nois:

 

 

 

Jardim do Éden [1] ID 19272

 

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 5

Posição: Topo

Peso: 40

Level requerido: 100

Classes que Utilizam: Todas

 

Int + 5, Dex +5

 

Dano Mágico + 10%

Ignora 20% defM de todas as raças

Quando o refino for +7 ou mais:

Adiciona dano mágico + 15%

Ignora 30% defM de todas as raças

Quando o refino for +9 ou mais:

Tempo de conjuração - 15%

Ignora 50% defM de todas as raças

 

Conjunto Carta Arquimaga Kathryne [MVP]:

Tempo de conjuração - 100%

Reduz tempo de espera de Telecinesia - 120 segundos

 

 

Cachecol Mob ID 28502

 

Classe: Equipamento para Cabeça

Posição: Baixo

Defesa: 0

Peso: 10

Nível requerido: 100

Classes que utilizam: Todas

 

Permite uso da habilidade Desconcentrar em Nível 2.

Conjunto [Óculos] ou [Óculos Escuros]Max HP + 5% para cada soma combinada de base de 80 AGI e VIT.

Atq + 6% para cada soma combinada de base de 80 FOR e SOR.

AtqM + 120 para cada soma combinada de 80 base de INT e DES.

Crit + 5 para cada soma combinada de base de 80 FOR e SOR.

Aspd + 5% para cada soma combinada de base de 80 AGI e VIT.

Reduz o tempo de conjunração variável das habilidades em 3% para cada soma combinada de 80 base de INT e de DES.

Aumenta danos críticos em alvos em 10% para cada soma combinada de base de 80 FOR e SOR.

Reduz o dano recebido de inimigos humanóides em 2%.

Reduz o dano recebido de inimigos humanóides em 2% a cada soma combinada de base de 80 AGI e VIT.

Aumenta a taxa de recuperação e de habilidades de recuperação de 10% por cada soma combinada de 80 base de INT e de DES.

 

 

 

Luva do Mago [1] ID 28507

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 50

Nível Exigido: 80

Classes que utilizam: Todas

 

Aumenta dano mágico do tipo Fogo, Água, Vento, Terra e neutro em + 5%

Tempo de conjuração - 10%

Ignora 50% da defM de todas as raças.

 

 

Pororoca Shoes ID 22104

 

Tipo: Calçado

Defesa: 15

Peso: 50

Nível necessário: 100

Classes que utilizam: Todas

 

Max HP +3%

Max SP +3%

AtqM +2%

defM +15

 

Aumenta dano de Magias da propriedade Água em +2%.

Habilita a habilidade Dilúvio em Nível 5.

 

Se refinada em +5 ou mais,

Aumenta Max HP +7%

Aumenta Max SP +7%

Aumenta ATQM +3%

Aumenta o dano das magias da propriedade Água em +3%.

 

Se refinada em +7 ou mais,

Aumenta Max HP +10%

Aumenta Max SP +10%

Aumenta ATQM +5%

Aumenta o dano das magias de Água +5%.

 

Conjunto [bastão de Lágrimas]

Aumenta em 4% o dano dos ataques mágicos da propriedade Água a cada Refinamento do Bastão de Lágrimas. Ignora 5% da DEFM de monstros normais e do tipo Chefe para cada nível aprendido da habilidade [congelar]. Aumenta 30% do dano de Esfera d'Água para cada nível aprendido de Esfera d'Água.

Aumenta 20% do dano de Esfera d'Água para cada Refinamento do Bastão de Lágrimas.

Link para o comentário
Share on other sites

Só acho que o pessoal não deveria perder nem o tempo que restam.

Já basta um individuo me quotar só pra bobagens e sem noção, como sempre.

 

@topic

 

Como sempre, não desviando do topico e ficando na linha.

att legal

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Aí RUFI, sei q tu curte uma magia, por isso traz isso aqui pra nois:

 

 

 

 

 

22104

Pororoca Shoes ID 22104

Tipo: Calçado

Defesa: 15

Peso: 50

Nível necessário: 100

Classes que utilizam: Todas

Max HP +3%

Max SP +3%

AtqM +2%

defM +15

 

Aumenta dano de Magias da propriedade Água em +2%.

Habilita a habilidade Dilúvio em Nível 5.

 

Se refinada em +5 ou mais,

Aumenta Max HP +7%

Aumenta Max SP +7%

Aumenta ATQM +3%

Aumenta o dano das magias da propriedade Água em +3%.

 

Se refinada em +7 ou mais,

Aumenta Max HP +10%

Aumenta Max SP +10%

Aumenta ATQM +5%

Aumenta o dano das magias de Água +5%.

 

Conjunto [bastão de Lágrimas]

Aumenta em 4% o dano dos ataques mágicos da propriedade Água a cada Refinamento do Bastão de Lágrimas. Ignora 5% da DEFM de monstros normais e do tipo Chefe para cada nível aprendido da habilidade [congelar]. Aumenta 30% do dano de Esfera d'Água para cada nível aprendido de Esfera d'Água.

Aumenta 20% do dano de Esfera d'Água para cada Refinamento do Bastão de Lágrimas.

 

19272

 

Jardim do Éden [1] ID 19272

 

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 5

Posição: Topo

Peso: 40

Level requerido: 100

Classes que Utilizam: Todas

 

Int + 5, Dex +5

 

Dano Mágico + 10%

Ignora 20% defM de todas as raças

Quando o refino for +7 ou mais:

Adiciona dano mágico + 15%

Ignora 30% defM de todas as raças

Quando o refino for +9 ou mais:

Tempo de conjuração - 15%

Ignora 50% defM de todas as raças

 

Conjunto Carta Arquimaga Kathryne [MVP]:

Tempo de conjuração - 100%

Reduz tempo de espera de Telecinesia - 120 segundos

 

28502

Cachecol Mob ID 28502

 

Classe: Equipamento para Cabeça

Posição: Baixo

Defesa: 0

Peso: 10

Nível requerido: 100

Classes que utilizam: Todas

 

Permite uso da habilidade Desconcentrar em Nível 2.

Conjunto [Óculos] ou [Óculos Escuros]Max HP + 5% para cada soma combinada de base de 80 AGI e VIT.

Atq + 6% para cada soma combinada de base de 80 FOR e SOR.

AtqM + 120 para cada soma combinada de 80 base de INT e DES.

Crit + 5 para cada soma combinada de base de 80 FOR e SOR.

Aspd + 5% para cada soma combinada de base de 80 AGI e VIT.

Reduz o tempo de conjunração variável das habilidades em 3% para cada soma combinada de 80 base de INT e de DES.

Aumenta danos críticos em alvos em 10% para cada soma combinada de base de 80 FOR e SOR.

Reduz o dano recebido de inimigos humanóides em 2%.

Reduz o dano recebido de inimigos humanóides em 2% a cada soma combinada de base de 80 AGI e VIT.

Aumenta a taxa de recuperação e de habilidades de recuperação de 10% por cada soma combinada de 80 base de INT e de DES.

 

28507

 

Luva do Mago [1] ID 28507

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 50

Nível Exigido: 80

Classes que utilizam: Todas

 

Aumenta dano mágico do tipo Fogo, Água, Vento, Terra e neutro em + 5%

Tempo de conjuração - 10%

Ignora 50% da defM de todas as raças.

 

 

 

 

22104

Pororoca Shoes ID 22104

Tipo: Calçado

Defesa: 15

Peso: 50

Nível necessário: 100

Classes que utilizam: Todas

Max HP +3%

Max SP +3%

AtqM +2%

defM +15

 

Aumenta dano de Magias da propriedade Água em +2%.

Habilita a habilidade Dilúvio em Nível 5.

 

Se refinada em +5 ou mais,

Aumenta Max HP +7%

Aumenta Max SP +7%

Aumenta ATQM +3%

Aumenta o dano das magias da propriedade Água em +3%.

 

Se refinada em +7 ou mais,

Aumenta Max HP +10%

Aumenta Max SP +10%

Aumenta ATQM +5%

Aumenta o dano das magias de Água +5%.

 

Conjunto [bastão de Lágrimas]

Aumenta em 4% o dano dos ataques mágicos da propriedade Água a cada Refinamento do Bastão de Lágrimas. Ignora 5% da DEFM de monstros normais e do tipo Chefe para cada nível aprendido da habilidade [congelar]. Aumenta 30% do dano de Esfera d'Água para cada nível aprendido de Esfera d'Água.

Aumenta 20% do dano de Esfera d'Água para cada Refinamento do Bastão de Lágrimas.

 

 

 

@OP

 

Manutenção mais ou menos, mas pelo menos não colocaram item podre. Visual pode ser antigo, melhor que Máscara da Morte e afins.

Link para o comentário
Share on other sites

Ótima atualização, Lug! Correções de bugs que assombravam muitos por aqui, Rsrs. Finalmente o Lacinho de Ygg, esse visual é muito bonito!

 

Só não esqueçam dos equipamentos para as classes mágicas solicitados pelo pessoal. Eles podem ser a solução de diversos problemas que estas classes enfrentam no estado atual.

 

 

Ainda bem que alguém pensa o mesmo que eu.

 

A galera cobra a lug por correção e quando ela faz fica reclamando ???????

 

Por mim corrigia tudo durante 1 mês e vinha só visuais e equipamentos zzz

Editado por lucasitner
Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu nao to dizendo que nao tem que vir cheffenia...só to falando que tem que vir especial tbm, é isso que vc nao ta entendendo.. E eu sei que da pra pegar 175 la(cheffenia) com essas classes, mas é mto mais trabalhoso conseguir Grupo com essas ai que voce citou que nao sao tao procuradas lá, so isso. Se vier especial já ajuda um monte de gente que quer eles faz tempo... só issso. Do jeito que vc fala parece que é facil arrumar pt de ranger, renegado gx, etc na cheffenia. e nao é. Simples. Resumindo, queremos especiais e cheffenia nas ferias!

E as medicinas hehe

Tem que vim especiais mesmo, mas não dá pra pedir especiais com mapa 150+ e 160+ porque não existe monstro pra colocar lá, isso que você não tá entendendo. Não existe monstro adequado pra pegar 175 no bRO man.

 

E na moral, se tu tem um Trova, um WL, um AB pra colocar por fora, principalmente se for de lvl mais alto que a pt é facinho arrumar pt de Renegado, Meca e tal na Cheffenia, a galera até prefere um WL ou Trova 175 do que um 120+, por exemplo, por ter mais HP e provavelmente mais PS, então as coisas não são bem assim como você está dizendo não.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Juro que eu achei que o negocio ia começar morno e iria esquentar, mas acho que foi um erro de interpretação, o negocio começou morno, ai desligaram o fogo e vai começar a esfriar (ninguém falou que iria esquentar né!)...

 

Ou ainda tem mais coisa para vir ou minha definição de "cada vez melhor" está desatualizada.

 

 

PS: Sou WL de coração, adoraria estes itens que a galera está pedindo, mas é meio que esperança demais tendo em vista que o kardui acabou de vir, não acredito que a LUG colocaria algo melhor logo em seguida, nem deu tempo de sujar os karduis (e não custaram barato), eu mesmo ficaria muito frustrado se viesse algo melhor que eles tão rapidamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...