Ir para conteúdo

Kagerou/Oboros nimpou e as Orelhas de Kardui


zeyne101

Posts Recomendados

Olá galerinha

 

Como vimos veio hoje as tão aguardadas Orelhas de Kardui:

 

Orelhas de Kardui

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/attachment.php?attachmentid=16063&stc=1&d=1496891141

 

Agora suas orelhas são idênticas às orelhas de Kardui, o Rei dos Esplêndidos. Seria você um descendente da raça das fadas de Alfheim, criadas pelos mesmos deuses que criaram os elfos? Ou seria apenas uma fantasia, feita com penas e papel machê? E Betty, a Azarada, arrumará um namorado apesar de ter 1 de sorte? Será que Maria do Reino conseguirá escapar da sua irmã gêmea maligna? A vida é cheia de mistérios!

 

A cada 10 de DES base:

ATQM +2.

DES base 108 ou mais:

ATQM +30.

Tempo de conjuração variável -10%

DES base 120 ou mais:

ATQM +80 adicional.

Tempo de conjuração variável -5% adicional.

 

Conjunto [Carta Leão de Vinhas]

Arma tipo Livro, Cajado ou Cajado de Duas Mãos

A cada 2 refinos da arma até o +14:

Dano mágico contra personagens +2%.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Meio

Defesa: 0

Peso: 30

Nível necessário: 70

Classes: Todas

 

Então pessoal, as uqestoes que levanto são:

 

1. Valeria a pena fazer esse investimento em Des para ganhar mais ATQM e redução de conjuração?

 

2.Como ficaria uma build por exemplo otimizando a Kardui, pois nao lembro de outro que tenha potencial de dar tanto ATQM quanto ela?

 

Vamos debater isso ai pessoal!!!

Orelhas de Kardui.png

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Como você está focado na build de ninpou, ataque mágico, acho que destreza não seria muita sua prioridade, acho que inteligência que, também, diminuir a conjuração e aumenta o ataque mágico já esta de bom tamanho.

 

2 - Manto de Kardui, pra min, tá otimo ai pra você... agora para querer aumentar, mais do que o padrão estabelecido nas descrições do item, eu acho que você deveria ter uma combinação com outro item.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra up acho que pode ficar legal, mas tenho minhas duvidas se esses 130 de matk vai superar uma esquisita com vesper no meio pra dano em mvp

 

Olá, acho que você está pesando as coisas de maneira errada, não é porque você tem kardui que você não pode switar para vesper quando for mais necessário, além de contar que quando vier as sombrias você não vai mais usar vesper (provavelmente).

 

Uma build de oboro ninpou que pretende usar Kardui ficaria assim:

INT 110

DEX 120

Agi 64

vit 91

 

Caso você retirasse os pontos da destreza isso te daria mais agilidade e vitalidade. Porém acho que não teria tanta alteração de desempenho em comparação com o ataque extra que a Kardui te proporciona, principalmente pelo fato de ser bem simples conseguir altos valores de ASPD com consumíveis quando realmente necessário.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, acho que você está pesando as coisas de maneira errada, não é porque você tem kardui que você não pode switar para vesper quando for mais necessário, além de contar que quando vier as sombrias você não vai mais usar vesper (provavelmente).

 

Uma build de oboro ninpou que pretende usar Kardui ficaria assim:

INT 110

DEX 120

Agi 64

vit 91

 

Caso você retirasse os pontos da destreza isso te daria mais agilidade e vitalidade. Porém acho que não teria tanta alteração de desempenho em comparação com o ataque extra que a Kardui te proporciona, principalmente pelo fato de ser bem simples conseguir altos valores de ASPD com consumíveis quando realmente necessário.

 

Fuuuuuuuuuuu

 

Minha Oboro já ta com 120 de int :c

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olha, confesso que depois que criei minha ninja (agora estou com minha oboro 103, aguardando medicinas do logue ganhe para continuar o up ^^) fiquei pensando em pegar uma das 4 kardui que tenho guardadas pra usar nesse set, mas honestamente estou cogitando pegar uma máscara esquisita com faraó ou vesper (selada, sejamos realistas), acho que valerá mais a pena o investimento do que talvez sacrificar um pouquinho de vit ou agi, que é um fator revelante para o spam.

 

O aumento de dano da kardui é realmente bom e já vi muitos ninjas & evoluções ninpou usando, mas no fim acho que não compensa gastar 120 pontos em uma skill que normalmente seria 1 "só" pelo aumento de AtqM por mais considerável que seja. Alguém aqui fez a build com kardui e tem tido uma boa experiência com o set?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá. Vamos dar um pequeno ress nesse tópico pra quem ainda tiver dúvidas.

 

De fato, o nível 160 que Kagerou/Oboro chegam é um problema (futuramente resolvido com a expansão 175/60) para administrar os pontos de atributos. Maaaas pra tudo dá-se um jeito.

Infelizmente, pegar IC por atributos ainda é complicado para Kage/Oboro, pois fechar 120 Int e 120 Dex deixa a build bem quebrada em termos de resistência. A parte boa é que Kardui já te da -15% de C.V. facilitando a vida.

 

Bom voltando ao tópico. É válido e totalmente viável deixar a INT em 100 e colocar DEX 120 para aproveitar os bônus da Kardui. É provável que para total aproveitamento você tenha que potar alguns consumíveis para pegar uma boa ASPD, mas nada absurdo.

 

Enfim, uma boa build para utilizar a Kardui:

 

STR: 1

AGI: 80

VIT: 90

INT: 100

DEX: 120

SOR: 42

Pontos restantes: 0

 

É isso aí. Se alguém tiver dúvidas manda aí :p

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Estou com um ninja de nv 90,queria saber quantos pontos preciso pra botar des do 100 ao 120;)

 

Fala rapaz, tudo bem?

Normalmente pra calcular atributos eu uso o iROWiki:

http://calc.irowiki.org/

 

Por lá, calculei no lvl 99 e você consegue virar Kagerou com 50 de INT e 120 de DEX. Só que o Up ficaria tenso com a baixa INT e baixo SP.

Eu provavelmente teria feito isso no meu se eu tivesse antes as orelhas de Kardui, mas como meu char é mais velho, acabei colocando a INT como principal.

 

Pega os atributos do seu ninja, coloca nessa calculadora e ela traz os resultados pra você direto.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...