Ir para conteúdo

Possível novo acessório para Renegados - Foco em MVP


Nice Try

Posts Recomendados

Pessoal, pra quem ta seguindo a build do Renegado MVP, eu vou dar uma pequena dica, mas fica a caráter de vocês se vão fazer isso ou não:

 

Eu recomendo FORTEMENTE que coloquem apenas o Mimetismo e o Desejo das Sombras no nível 10 e não distribuam mais pontos em nada, o problema disso é ter que ficar guardando ponto por tempo indetermidado...

 

"Mas pera ai, como assim? A build vai mudar? Mas o que é isso? O que eu faço?"

xMq8owJ.gif

 

Acalme-se pequeno gafanhoto, não vai mudar muita coisa, apenas vai mudar algumas habilidades que eu dizia antes serem inúteis para o Renegado Desejo das Sombras MVP!

 

 

O item novo que vai realizar essa mudança se chama "Thieves Guide Vol. 1 [1]"

 

 

T7ErXy2.png

 

 

Um guia escrito cheio de várias técnicas para gatunos. O seu conteúdo não é recomendado para o público em geral.

 

Tipo: Equipmento

Equipa em: Acessório

Peso: 10

Nível: 100

Classes que utilizam: Todas as Classes

 

_

FOR + 5

AGI + 5

INT + 5

Se Máscara da Fraqueza estiver no nível máximo,

Habilita Caminho do Vento Nível 5.

Se Máscara da Melancolia estiver no nível máximo,

Habilita Assumptio Nível 5.

Se Máscara da Tolice estiver no nível máximo,

Habilita Força Violentíssima Nível 5

Se Máscara da Ociosidade estiver no nível máximo,

Habilita Impacto Meteoro Nível 5.

Se Grafitti estiver no nível máximo,

Adiciona FOR + 5

Adiciona AGI + 5

Adiciona INT + 5

Se Máscara do Infortúnuo estiver no nível máximo,

Habilita Frenesi Nível 1.

Se Máscara da Vulnerabilidade estiver no nível máximo,

Habilita Amplificação Mística Nível 5.

 

(Traduzido de forma autônoma PACMAN.png)

 

*Imagens inéditas de transeuntes observando um Renegado Frenado com Desejo das Sombras*

xiUt2dI.gif

 

Pretendo fazer MUUUUITOS testes com ele quando chegar e dar meu feedback, mas uma coisa eu garanto, vários buff's dele vão ser úteis demais, então é por isso que recomendo guardarem esses pontos de habilidades para distribuir até que eu dê um feedback do item, pois quando isso acontecer, mudanças acontecerão na build MVP!

 

Mas existe um porém, QUANDO CHEGARÁ O ITEM? Nunca saberemos, mas os acessórios das classes estão vindo de pouco em pouco, creio que logo o dos Renegados chegará, então se está seguindo a build do Renegado MVP a risca, considere guardar seus pontos de skills, ou se quiser arriscar, já vai jogando nas máscaras correspondentes!

 

 

Forte aperto nas nádegas bucais e até mais o/

 

JIKRINX.gif

 

 

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo a hora desse item vir, já coloquei até grafite na build, assim como desejo e mime no 10 e pronto. O problema é quando chegar, a LUG resolver nerfar o equip igual ao CD mouth...

 

Outro item que eu não vejo a hora de chegar é a adaga das valquírias, vai ajudar muito o ATQM além de ter 4 slots!!!!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo a hora desse item vir, já coloquei até grafite na build, assim como desejo e mime no 10 e pronto. O problema é quando chegar, a LUG resolver nerfar o equip igual ao CD mouth...

 

Outro item que eu não vejo a hora de chegar é a adaga das valquírias, vai ajudar muito o ATQM além de ter 4 slots!!!!

 

Cara eu tava dando uma olhada justo na adaga da valquíria hoje, e como só tem as informações nos servers do iRO, lá os cara coloca tudo em Times New Roman e tudo sem espaço os efeito (mó feio por sinal)

 

Li direito o efeito, e parece que basicamente o único efeito pra gatuno é esse:

 

If used by Thief,

Max SP + 100

Matk + 150

Increases critical damage on targets by 1% per upgrade level of the item.

 

O efeito que da +15 de ATQM por refino parece que é só pra Super Aprendiz :(

 

Ela ainda vai ser a adaga com maior poder mágico? Vai, só que o Guarda-Chuva Antiquado bem refinado ganha MUITO dela... Isso me deixou bem triste :(

 

Mas bora esperar essas muamba cair do caminhão aqui no bRO, e torcer pra não vir com nerf :D

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu tava dando uma olhada justo na adaga da valquíria hoje, e como só tem as informações nos servers do iRO, lá os cara coloca tudo em Times New Roman e tudo sem espaço os efeito (mó feio por sinal)

 

Li direito o efeito, e parece que basicamente o único efeito pra gatuno é esse:

 

If used by Thief,

Max SP + 100

Matk + 150

Increases critical damage on targets by 1% per upgrade level of the item.

 

O efeito que da +15 de ATQM por refino parece que é só pra Super Aprendiz :(

 

Ela ainda vai ser a adaga com maior poder mágico? Vai, só que o Guarda-Chuva Antiquado bem refinado ganha MUITO dela... Isso me deixou bem triste :(

 

Mas bora esperar essas muamba cair do caminhão aqui no bRO, e torcer pra não vir com nerf :D

E eu fico feliz que não preciso trocar meu Guarda Chuva +12 hahahahahahaha

YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

...

O item novo que vai realizar essa mudança se chama "Thieves Guide Vol. 1 [1]" ...

com esse nome, fico imaginando como será o "Thieves Guide Vol. 2"... rsrs to no aguardo desse e do outro acessório tbm.

 

ter afanar no auto ataq, e ainda ter o dano de apunhalar aumentado, xD

Link para o comentário
Share on other sites

Ataque Duplo + Tyr no Desejo das Sombras + Gemini Lumen + Força Violentíssima + Frenesi = satanás.

 

Tyr no Desejo das Sombras? :confused: O Desejo num solta isso não KK, e Força Violentíssima tem 0,1% de chance de quebrar a arma, não duvide dessa porcentagem baixa, ela quebra mais do que você imagina!

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Oi Nice.

 

Não consegui visualizar muito bem o potencial desse item....

 

 

Se aprender grafiti ele dá no total +10 AGI/FOR/INT

Legal. Mas em questão de ASPD, as novas botas temporais já suprem a ASPD, e em questão de ATQM, as Luvas de H. Motto realizam um papel melhor (+5% de dano de alguns elementos e ignora 20% da defm).

 

 

Se aprender Máscara da Fraquesa habilita Caminho do Vento.

Legal, mas pra MVP a esquiva e velocidade de movimento não vão ser úteis.

 

 

Se tiver Máscara da Melancolia, habilita Assumptio.

Legal, mas se tiver uma TG já perde um bom bônus que o assumptio daria na defesa.

 

 

Se tiver Máscara da Tolice, habilita Força Violentíssima.

Legal, mas não pre Renegado ASS, ainda menos MVP que vai dar centenas de golpes, tornando certo a quebra de sua Adaga/Espada

 

 

Se tiver Máscara da Ociosidade, habilita Impacto Meteoro.

Legal, mas não tem nada a ver com Renegado ASS.

 

 

Se tiver Máscara do Infortúnio, habilita Frenesi.

Legal, mas pelo mesmo motivo do Forma Etérea, não dá pra se curar enquanto estiver frenado, perde todo sp, não pode usar habilidades, itens, conversar. A única vantagem seria a ASPD e HP, mas as botas temporais e o futuro mob scarf já vão suprir toda necessidade de ASPD.

 

 

Se tiver Máscara da Vulnerabilidade, habilita Amplificação Mística.

Legal, mas é pra Renegado caster, que eu acho que existem muitos poucos dessa modalidade. Renegado ASS ao meu ver não aproveitará dessa habilidade. Não entendo muito de Arcanos, mas imagino que essa habilidade so aumenta o dano de uma magia, depois o efeito passa. E não sei se o efeito passa com autocast também, acho que sim.

 

 

 

Basicamente, ao meu ver, esse item não faz nada de mais. Luvas de H. Motto executam um trabalho bem melhor hoje, e no quesito ASPD as Botas Temporais AGI+ Anti-Atraso 4 são bem melhores.

 

______

 

 

Ficarei grato se me ajudar a ver o potencial do item :D

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Nice.

 

Não consegui visualizar muito bem o potencial desse item....

 

 

Se aprender grafiti ele dá no total +10 AGI/FOR/INT

Legal. Mas em questão de ASPD, as novas botas temporais já suprem a ASPD, e em questão de ATQM, as Luvas de H. Motto realizam um papel melhor (+5% de dano de alguns elementos e ignora 20% da defm).

 

 

Se aprender Máscara da Fraquesa habilita Caminho do Vento.

Legal, mas pra MVP a esquiva e velocidade de movimento não vão ser úteis.

 

 

Se tiver Máscara da Melancolia, habilita Assumptio.

Legal, mas se tiver uma TG já perde um bom bônus que o assumptio daria na defesa.

 

 

Se tiver Máscara da Tolice, habilita Força Violentíssima.

Legal, mas não pre Renegado ASS, ainda menos MVP que vai dar centenas de golpes, tornando certo a quebra de sua Adaga/Espada

 

 

Se tiver Máscara da Ociosidade, habilita Impacto Meteoro.

Legal, mas não tem nada a ver com Renegado ASS.

 

 

Se tiver Máscara do Infortúnio, habilita Frenesi.

Legal, mas pelo mesmo motivo do Forma Etérea, não dá pra se curar enquanto estiver frenado, perde todo sp, não pode usar habilidades, itens, conversar. A única vantagem seria a ASPD e HP, mas as botas temporais e o futuro mob scarf já vão suprir toda necessidade de ASPD.

 

 

Se tiver Máscara da Vulnerabilidade, habilita Amplificação Mística.

Legal, mas é pra Renegado caster, que eu acho que existem muitos poucos dessa modalidade. Renegado ASS ao meu ver não aproveitará dessa habilidade. Não entendo muito de Arcanos, mas imagino que essa habilidade so aumenta o dano de uma magia, depois o efeito passa. E não sei se o efeito passa com autocast também, acho que sim.

 

 

 

Basicamente, ao meu ver, esse item não faz nada de mais. Luvas de H. Motto executam um trabalho bem melhor hoje, e no quesito ASPD as Botas Temporais AGI+ Anti-Atraso 4 são bem melhores.

 

______

 

 

Ficarei grato se me ajudar a ver o potencial do item :D

 

O Item tem o seu charme sim, não olhe dessa forma, ele da pra ser usado fora do cenário MVP, cada skill que ele proporciona tem um local exato pra ser usada, não digo que ele é um item pra ser usado por um iniciante na classe já que a utilização de cada habilidade deve ser pensada pra que você não se frustre quando for caçar um MVP.

 

Vamos falar do meu ponto de vista, visando o meu Renegado, os equipes que tenho e todo o conhecimento que possuo, tirando de lado algumas skills que realmente não ajudariam muito, como Amplificação Mística e Impacto Meteoro, todas as outras eu consigo enxergar um potencial uso, são eles:

 

Caminho do Vento: Em uma luta contra um MVP com mobs fracos, dificilmente eu serei atacado por mais do que um monstro, ficando somente eu e o MVP, o que acaba por não reduzir minha Esquiva, com o caminho do vento eu garanto um pouco mais de número nela, tornando a minha esquiva mais viável... "mas é um valor baixo demais", mas é um buff que tá ali de graça pra você usar, de certa forma ajuda um pouco, além de ser um buff duradouro.

 

Assumptio: Odin sabe como eu queria ter essa skill a hora que eu quiser, ainda mais agora que não to mais usando TG já faz um bom tempo, outro detalhe é que qualquer MVP é solável com uma Armadura com Byorgue, eu mesmo to usando bastante uma Byorgue, uma TG só é eficaz contra MVP's com potencial hit kill, como os que usam terremoto, e nem da pra encher uma mão com o número de MVP's que possuem terremoto, menos ainda os que são viáveis combater, como RSX e Bafomé (já vi pessoas usarem estratégias bem legais pra matar o bafomé com a classe sem usar uma TG), ou seja, ter 100% de defesa ali esperando pra ser usada, quem não gostaria?

 

Força Violentíssima: Eu sempre digo que não se deve investir em equipamentos e atributos para aumentar o ATK, mas eu nunca disse que não deve gastar consumíveis e buffs pra tentar aumentar que seja um pouco dele, pra dar aquele reforço, em alguns MVP's eu chego a bater mais de 1k no hit básico, com consumíveis de força ou aumento de ATK/ATQM (o ATK vem de brinde, como é o caso da Pílula de Combate), agora imagine aumentar ainda mais o hit básico com essa skill? Logicamente eu terei que pegar um Coat sempre que for usar, pra evitar que a arma quebre, mas a meu ver ela ainda sim é uma skill viável :)

 

Frenesi: Não tenho muito o que falar sobre a utilização dessa skill pra build ASS, ela é justamente o ponto que quero testar, não entrarei em detalhes sobre ela pois posso acabar falando abobrinha, então espere o item chegar que eu com certeza darei minha opinião sincera sobre como usar essa skill em prol do Desejo das Sombras.

 

+10 AGI/FOR/INT: Esses atributos são apenas um suporte pra quem não tem uma luva de h. motto, logicamente não substitui o poder da luva, mas +10 em AGI/INT é sempre bem vindo, e também nem sempre você vai ficar com o item equipado, ele será mais usado pra switch pra ativar as skills listadas acima (esse é outro teste que quero fazer, quero ver se as skills permanecem mesmo após o switch)

 

Enfim, basicamente é isso, e pra dar uma reforçada na resposta, vou falar rapidinho sobre a utilização dele em low lvl ou com pessoas que não tem muita grana, basicamente Caminho do Vento e Assumptio serão o atrativo para eles, Força Violentíssima e Frenesi é questionável por conta das limitações, mas mexer um pouco na skill tree de forma que você tenha à disposição todos esses buffs não vai machucar, principalmente uma build com uma liberdade de escolha gigante que é a Build Desejo das Sombras :)

 

Você deve achar que eu to pegando pesado comparando as coisas que possuo com os iniciantes ou com as pessoas que estão no caminho pra ficarem fortes, mas na verdade não estou, já recebi replays e imagens de vários players derrotando MVP's bem fortes pro nível deles e pro set que eles possuiam (como é o caso da estratégia que vi um cara usar contra o Bafomé), o pessoal ta evoluindo bem e creio que um dia terá vários outros players realizando coisas até melhores que as minhas, pelo menos essa é a meta tanto do guia quanto do meu tutorado :)

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Eu vejo esse acessório mais para renegado arqueiro de auto atk.

com haori +11, coroa da rainha, arco incendiário e abissal +11 vai derreter celine e etc, liga frenesi e divirta-se.

Eu acho que o ASS só usaria a skill de hunter, pq ela da esquiva e move speed.

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Eu vejo esse acessório mais para renegado arqueiro de auto atk.

com haori +11, coroa da rainha, arco incendiário e abissal +11 vai derreter celine e etc, liga frenesi e divirta-se.

Eu acho que o ASS só usaria a skill de hunter, pq ela da esquiva e move speed.

 

faltou citar a bafomé no arco

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...