Yeah Its Sony Posted May 26, 2017 Share Posted May 26, 2017 2 anos sem fazer um vídeo, espero que gostem. Nível 151 recebi 2,5% em meia hora com bônus de +50% Exp do servidor, e ainda tem chance de dropar Rosário Negro[1]. https://www.youtube.com/watch?v=qAAc_RhtWM0 - Slide Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 26, 2017 Share Posted May 26, 2017 Gostei bastante, só fico meio triste com essa rate xp, 2.5% em meia hora é um porre em... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 26, 2017 Share Posted May 26, 2017 Slide, rola fazer uma Cruz Nobre[1] com essa Grande Cruz que tu usa? Ou não compensa? E essa arma por causa do Esconjurar é maravilhosa, se pelo menos tivesse mais mapa com Morto sem protocolo de Boss... Vish! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yeah Its Sony Posted May 26, 2017 Author Share Posted May 26, 2017 @hela : Eu peguei lvl 150 nos Kobolds do abismo, recebendo menos exp que isso. xD Slide, rola fazer uma Cruz Nobre[1] com essa Grande Cruz que tu usa? Ou não compensa? E essa arma por causa do Esconjurar é maravilhosa, se pelo menos tivesse mais mapa com Morto sem protocolo de Boss... Vish! Então, essa arma é meio hard de conseguir. Só dropa de MVP e mesmo com chat em prontera dificilmente alguem fala comigo. E para fazer a Cruz Nobre precisa de uma Grande Cruz slotada, que é 10% chance de sucesso. Depois disso precisa refinar até +9, segundo o browiki. (irowiki ta diferente) E... precisa de 2000 moedas do natal!!! Acho que se for levar o meu AB a sério eu crio uma. Mas fazer só pra esse mapa fica tenso. - Slide Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 27, 2017 Share Posted May 27, 2017 (edited) Muito legal! Sempre bom ver um PH na ativa! Adoro essa maça. Seu vídeo me lembrou dos tempos quando eu estava no lvl 12x e upava hard na DG de Payon! Link na ibagem. Edited May 27, 2017 by Vlad Dracull Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted May 27, 2017 Share Posted May 27, 2017 Bem massa. Eu usava meu S.A exatamente para esse tipo de farm, na época em que o Rosário valia 90~120kk. Quote @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted May 27, 2017 Share Posted May 27, 2017 Se já é um saco upar classe normal com skill em área mobando o mapa inteiro depois do 150 eu não sei se fico com dó ou dou parabéns pra quem joga de S.A. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 28, 2017 Share Posted May 28, 2017 Nunca foi fácil jogar com Superaprendiz. É uma classe maravilhosa, porém a maioria das pessoas desiste de upar no meio da jornada, pois acreditam que o jogo se resume a mobar dezenas de monstros e matar sempre com a mesma skill de área... Pra fazer parte do Eterno Aprendizado, tem que ser criativo, ter "dedo", ser paciente e perseverante! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts