Ir para conteúdo

Quase parando de jogar


Posts Recomendados

A mano , DC toda hora que saco tou cansado de ficar logando o tempo todo ,eu logo 1 minuto da dc, troca de mapa da dc tudo da dc, investi muito no meu char esse mês comprei 300k de rops , e sinceramente me arrependo extremamente , tou pensando seriamente em parar de jogar tenho certeza que isso vai de mal a pior.

wTTdUGf.png
Link para o comentário
Share on other sites

A pouco tempo tinha um tópico genial aqui no fórum...com dezenas de reclamações e todo o pronunciamento que tivemos foi "O Tópico será fechado e analisaremos se alguém será punido"

 

É foda...ser punido por não poder jogar e falar a verdade que todos já conhecem aqui nesse fórum...

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

A pouco tempo tinha um tópico genial aqui no fórum...com dezenas de reclamações e todo o pronunciamento que tivemos foi "O Tópico será fechado e analisaremos se alguém será punido"

 

É foda...ser punido por não poder jogar e falar a verdade que todos já conhecem aqui nesse fórum...

É porque eles não conseguem resolver a situação , é mais facil banir aqui no forum do que colocar a mão na massa e ajeitar o servidor, triste realidade.

wTTdUGf.png
Link para o comentário
Share on other sites

A pouco tempo tinha um tópico genial aqui no fórum...com dezenas de reclamações e todo o pronunciamento que tivemos foi "O Tópico será fechado e analisaremos se alguém será punido"

 

É foda...ser punido por não poder jogar e falar a verdade que todos já conhecem aqui nesse fórum...

 

IGUAL EUUUUU !!!!! fui banido 2x por reclamar e expor a verdade que tentam esconder ...

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

É porque eles não conseguem resolver a situação , é mais facil banir aqui no forum do que colocar a mão na massa e ajeitar o servidor, triste realidade.

 

falou tudo ^^ , só cuidado para não te banirem , igual fizeram comigo hihihihi por reclamar da semana passada desse novo episodio ai que enganaram a gente ^^

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

É sou burro mesmo de ter colocado rops, como eu disse me arrependi extremamente , esse jogo não ver mais 1 real meu xD

 

 

gastei 600 reais em rops nos ultimos 3 meses,

 

estou banido por " médida de Segunraça " a 10 dias e ninguém responde meu ticket

 

deveria ter gasto meu dinheiro em uma empresa descente, fui muito burro.

Link para o comentário
Share on other sites

o mesmo blablabla sempre, e nego ainda tem coragem de vir chorar no fórum falando que gastou x em rops e só por isso acha que a LUG vai fazer algo pra ele, chega a ser engraçado, faz o seguinte nao clica em "Concordo" nos termos do jogo e nem loga dai vc vai ter o direito de reclamar de algo, ok? nego ainda insiste em dar dinheiro pra LUG com o jogo totalmente bugado, sem atenção alguma por parte da lug e da gravity, e ainda quer chorar, ta na hora de acordar amigão.

Link para o comentário
Share on other sites

Quase parando de jogar? Siga em frente, ou pelo menos pare de comprar ROPs. Faz alguma coisa pra ver se eles acordam, não adianta nada ficar reclamando aqui no fórum mas toda manutenção botar ROPs pra comprar visualzinho, MVP Card, Ticket pra Cheffênia, Mapas Especiais, equipzinho quebrado do jRO e talz. Se o dinheiro ta entrando normalmente não tem porque fazer alguma coisa.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Todo mundo falando que vai parar de jogar, mas digo uma coisa, esse jogo é que nem droga, você larga ele mas depois sempre volta. Direto vajo nego saindo e voltando, tirando os cara que casaram e tiveram que cuidar dos filhos, mas ai os filhos começam a jogar, esse jogo pega ate na geração sua mano, se prepara. Vai ver filhp seu reclamando de boot.

Link para o comentário
Share on other sites

o mesmo blablabla sempre, e nego ainda tem coragem de vir chorar no fórum falando que gastou x em rops e só por isso acha que a LUG vai fazer algo pra ele, chega a ser engraçado, faz o seguinte nao clica em "Concordo" nos termos do jogo e nem loga dai vc vai ter o direito de reclamar de algo, ok? nego ainda insiste em dar dinheiro pra LUG com o jogo totalmente bugado, sem atenção alguma por parte da lug e da gravity, e ainda quer chorar, ta na hora de acordar amigão.

Ué quem disse que eu queria que a LUG fizesse algo por mim? Só porque eu gastei rops.. ? wtf HAUEHUAHEA vem falar besteira no topicos dos outros sem saber de nada, se você não gosta de quem gasta rops com esse " joguinho " porque tá aqui no forum choramigando no topico dos outros pra mim isso ai se chama passa fome DSADASDAS , talvez você quisesse gastar com rops mais não tem recurso pra isso.

wTTdUGf.png
Link para o comentário
Share on other sites

Burro foi de investir em jogo de Level Up. Ainda mais jogo falido.

 

Triste dizer mas é a verdade, se tivesse lido o fórum ia ver como a situação só piora cada vez mais.

 

 

 

Miiiiiiiiiiiiito, palmas ,palmas ,palmas ,palmas ,palmas ,palmas ,palmas ,

Link para o comentário
Share on other sites

Ué quem disse que eu queria que a LUG fizesse algo por mim? Só porque eu gastei rops.. ? wtf HAUEHUAHEA vem falar besteira no topicos dos outros sem saber de nada, se você não gosta de quem gasta rops com esse " joguinho " porque tá aqui no forum choramigando no topico dos outros pra mim isso ai se chama passa fome DSADASDAS , talvez você quisesse gastar com rops mais não tem recurso pra isso.

 

Saudades coerencia no que vc escreveu, não entendi 1 grama do que tu disse. No mais, to custando acreditar que o unico argumento seu, foi pra falar sobre a vida de alguém q tu nem conhece, já posso concluir que tu é um acéfalo. Um conselho pra vc: seja mais humilde, outra coisa, posso garantir pra vc que, o q não falta é dinheiro pra sustentar meus vícios e que vc é um pirralho que nem saiu das tetas dos pais querendo pagar de boladão na net.

Link para o comentário
Share on other sites

Saudades coerencia no que vc escreveu, não entendi 1 grama do que tu disse. No mais, to custando acreditar que o unico argumento seu, foi pra falar sobre a vida de alguém q tu nem conhece, já posso concluir que tu é um acéfalo. Um conselho pra vc: seja mais humilde, outra coisa, posso garantir pra vc que, o q não falta é dinheiro pra sustentar meus vícios e que vc é um pirralho que nem saiu das tetas dos pais querendo pagar de boladão na net.

Eita kkkk ai sim ein mano, DASDASDAS vou nem falar mais nada porque quanto mais a gente fala mais o kra rebate , então melhor ficar queto pra não pisar no calo dos kid

wTTdUGf.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...