Ir para conteúdo

_Shurato_

Posts Recomendados

Você sempre quer falar mais que o necessário, isso irrita.

 

Mas independente de ele ter essa opção ativa ou não isso não deveria tornar ele mais vulnerável, porra olha o maldito pais que vive, não sei como tem gente que consegue confiar até que seja na própria sombra.

 

Ele errou não foi por causa disso e ele devia ter tido mais atenção.

Você iniciou uma questão apontada para o interprete onde deu um mal entendido aqui e não pense que estou fazendo de propósito porque quero passar a limpo. se isso te irrita então retiro minha palavra desde o começo do tópico onde resolvi te responder na melhor maneira possivel só discordando de um comentário oque não é nenhum crime e isso você também tem de entender.

 

Aqui as mensagens no post

 

Enviada por você;; Não querendo ser rude mas devia ter usado do bom senso... a lug não envia e-mails

 

Enviada por mim;; você habilitou uma opção que permite que a lug envie novidade tal como conteudos novos pro seu email. acho que pode ser esse o problema, eu cadastrei e escolhi receber email da lug e sempre tem mensagens la.

 

Mensagem para interprete> Desejo receber informações promocionais da Level Up e de seus parceiros.

 

Se o interprete aqui tivesse sucesso o resultado não seria esse que você está dando. há engano ai. a mensagem da senha na print não deu pra ver e esse foi um dos erros tanto do autor como meu pois não consegui enxergar e o assunto era tratado sobre a opção que pode ou não habilitar. desculpe alguma coisa.

 

E ele errou em um fato de ter esquecido que após o cadastro na lug haveria mensagens sobre troca de senha, se ele não entendia, o fato de não pesquisar e estar informado prejudicou a si mesmo então esse fator fez com que ele caisse no golpe mesmo vendo a mensagen informando da senha...

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

é triste mesmo.. eu só quero meus equipamentos de volta, ALGUEM POR FAVOOR

 

amigo, tudo que podiamos fazer já foi feito.

 

envie ticket denunciando o caso. se a LUG vai devolver seus itens, as chances são praticamente inexistente. digo isso pq ela pode mudar a atitude nesse caso, mas nos casos iguais a este ela não devolveu não.

 

sorte ai, e mais cuidado e atenção com seus dados.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, a Level Up tem acesso a todos os seus dados, todos mesmo. Talvez eles tenham dados ali que você nem imagina, e tudo isso ao alcance de uma consulta nas tabelas do banco de dados deles!

 

Agora para e pensa: se um GM tem acesso aos seus dados, pra que ele precisaria solicitar alteração de senha pra ter acesso à sua conta? Sendo que ele já tem acesso a tudo??

 

Agora pare e observe: olha nick que o golpista usou! É todo torto, uma gambiarra de caracteres que uma equipe de profissionais jamais usaria.

Saca só o nick do cara: Central.'

 

 

Sabe o que me deixa irritado quando alguém cai nesse golpe? É que não tem o que fazer pra te ajudar! Tu cai no golpe por motivo nenhum, vem aqui reclamar do golpista mas ignorou todas as diretrizes de segurança possíveis em prol dele! O que a gente pode fazer? Lamentar junto? Mandar uma mensagem de autoestima?

 

Desculpa, cara, o que eu posso fazer é dizer o que a maioria das pessoas tem medo de dizer: pare de tratar dados pessoais e de cadastro como se fossem qualquer porcaria! Valorize seus dados, seu nome, seu CPF, seus dados de cartão, seu e-mail, endereço, número de celular, tudo!!! Não passe pra ninguém estes dados e desconfie de qualquer pessoa do mundo que pedir seus dados, pelo amor de odin, cara! Isso é uma regra pra vida, não seja um sujeito inocente desse jeito, você vive numa selva de pedra, não dá pra viver nela sendo feito de bobo por qualquer coisa!

 

Já te adianto: Duvido que a Level Up devolva seus itens. Ela deixa claro que não se responsabiliza por esse tipo de coisa. Mas tente enviar um ticket pois não custa nada...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, a Level Up tem acesso a todos os seus dados, todos mesmo. Talvez eles tenham dados ali que você nem imagina, e tudo isso ao alcance de uma consulta nas tabelas do banco de dados deles!

 

Agora para e pensa: se um GM tem acesso aos seus dados, pra que ele precisaria solicitar alteração de senha pra ter acesso à sua conta? Sendo que ele já tem acesso a tudo??

 

Agora pare e observe: olha nick que o golpista usou! É todo torto, uma gambiarra de caracteres que uma equipe de profissionais jamais usaria.

Saca só o nick do cara: Central.'

 

 

Sabe o que me deixa irritado quando alguém cai nesse golpe? É que não tem o que fazer pra te ajudar! Tu cai no golpe por motivo nenhum, vem aqui reclamar do golpista mas ignorou todas as diretrizes de segurança possíveis em prol dele! O que a gente pode fazer? Lamentar junto? Mandar uma mensagem de autoestima?

 

Desculpa, cara, o que eu posso fazer é dizer o que a maioria das pessoas tem medo de dizer: pare de tratar dados pessoais e de cadastro como se fossem qualquer porcaria! Valorize seus dados, seu nome, seu CPF, seus dados de cartão, seu e-mail, endereço, número de celular, tudo!!! Não passe pra ninguém estes dados e desconfie de qualquer pessoa do mundo que pedir seus dados, pelo amor de odin, cara! Isso é uma regra pra vida, não seja um sujeito inocente desse jeito, você vive numa selva de pedra, não dá pra viver nela sendo feito de bobo por qualquer coisa!

 

Já te adianto: Duvido que a Level Up devolva seus itens. Ela deixa claro que não se responsabiliza por esse tipo de coisa. Mas tente enviar um ticket pois não custa nada...

 

Duro, mas verdade...

 

DÚVIDO que vc recupere algo, nunca aconteceu, não vai acontecer, inclusive o Fox fala EM TODO kafra news sobre isso

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, você cavou tua cova não prestando atenção no nome, sempre fala pra te telarem pra tela ou irem até você, "ajuda" um pouco, ou manda o ignorar e já era. Dificilmente conseguira os itens de volta, já teve n tópicos parecidos/iguais o seu e no final não recuperaram as coisas./bomb

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Sim.... verdade, esqueci.

 

Para o autor, devo lembra-lo que seria melhor você esconder os nomes na imagem. você pode ler as regras do forum..

 

Aliás, boa sorte ai e sucesso cara. vlws flws.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

mano com oque vc toma dc, reseta a senha, acessa o jogo, e os itens nao estao mais lah ?

 

Ele passou os dados de acesso para um scammer de GM, pois acreditou que era staff da LUG ao receber um e-mail de reset de senha no mesmo momento do golpe. E até recuperar acesso ao jogo, já perdeu grande parte do inventário.

 

@OP, sinto muito cara, mas a LUG não vai recuperar seus itens, tanto que eles vivem anunciando via broadcast que nenhum staff deles entra em contato por pm solicitando seu usuário, e senha. Sinto muito, na próxima vez consulte um amigo, ou venha até o fórum perguntar se tal procedimento está correto, antes de dar uma informação tão valiosa para um terceiro.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Ele passou os dados de acesso para um scammer de GM, pois acreditou que era staff da LUG ao receber um e-mail de reset de senha no mesmo momento do golpe. E até recuperar acesso ao jogo, já perdeu grande parte do inventário.

 

@OP, sinto muito cara, mas a LUG não vai recuperar seus itens, tanto que eles vivem anunciando via broadcast que nenhum staff deles entra em contato por pm solicitando seu usuário, e senha. Sinto muito, na próxima vez consulte um amigo, ou venha até o fórum perguntar se tal procedimento está correto, antes de dar uma informação tão valiosa para um terceiro.

 

 

 

misericórdia

o.O

 

 

 

Quantos anos tem esse lek /?

sem comentários

Link para o comentário
Share on other sites

misericórdia o.O Quantos anos tem esse lek /? sem comentários
irmão isso não tem a ver com idade, não te devo satisfação mas tenho 25, porque? quer saber onde fica minha casa tbm? me poupe de comentários descontrutivos, fui infeliz sim em confiar mas ja não basta perder uma grande parte dos meus itens e dinheiro ainda tenho que ler essa baboseira que tu escreve? fala serio.
Link para o comentário
Share on other sites

A grande questão aki Pae é a seguinte a pessoa que Mandou Privado já tinha seu EMAIL ou seja ou é proximo á vc ou vc vacilou PEGANDO um VIRUS KEYLOOGER OUUUUUUUU VC joga em um SERVIDOR PRIVADO e lá eles tem acesso a seu EMAIL que vc possivelmente cadastrou o mesmo da LVLUP sua então foi easy Mandaram um SITE FALSO COM UM BATE E VOLTA ( vc escreve e vai tudo pra eles ) ENTAO È ISSO . E mais a LVLUP não vai mesmo de devolver nada men no maximo BANNIR o Tal GM que nao tem nada seu pq quem pegou os itens foi outro CHAR do teu AMIGO :/ Vlw abrass #PAZ

 

( Nunca fui HACKEADO ) Só Roubado por " AMIGOS " de Clã mesmo :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...