Ir para conteúdo

_Shurato_

Posts Recomendados

FUI ROUBADO!!

 

Tem um GOLPISTA chamando a gente dizendo que nossa conta esta sendo analisada, ao mesmo tempo recebi um email da lvl up solicitando nova senha, eu pensei, isso não deve ser coincidência devem ser mesmo eles! então aceitei e quando troquei a senha levei dc, tentei voltar e fui recusado pelo servidor, depois voltei e estava do lado da kafra sem mesu visuais e sem meus equipamentos me roubaram quase 1bi e meio de equipamentos, demorei muito pra consegui-los me deixaram só cmo 880 zenys

EU PEÇO por favor fox ou alguem que possa me recuperar meus itens e meus kks, por favor, me ajudem!!

novamente eu loguei, e estava sem equipamentos, entao a msm pessoa veio falar comigo e disse que a negociação ocorreu as 13e 45 e me devolveria as 13 horas, eu queria recuperar meus itens!! mas o que aconteceu foi que perdi tudo!

 

cara na moral por favor, algum gm me ajude

 

25pl3cn.jpg

screenThor034.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

FUI ROUBADO!!

 

Tem um GOLPISTA chamando a gente dizendo que nossa conta esta sendo analisada, ao mesmo tempo recebi um email da lvl up solicitando nova senha, eu pensei, isso não deve ser coincidência devem ser mesmo eles! então aceitei e quando troquei a senha levei dc, tentei voltar e fui recusado pelo servidor, depois voltei e estava do lado da kafra sem mesu visuais e sem meus equipamentos me roubaram quase 1bi e meio de equipamentos, demorei muito pra consegui-los me deixaram só cmo 880 zenys

EU PEÇO por favor fox ou alguem que possa me recuperar meus itens e meus kks, por favor, me ajudem!!

novamente eu loguei, e estava sem equipamentos, entao a msm pessoa veio falar comigo e disse que a negociação ocorreu as 13e 45 e me devolveria as 13 horas, eu queria recuperar meus itens!! mas o que aconteceu foi que perdi tudo!

 

cara na moral por favor, algum gm me ajude

 

25pl3cn.jpg

Boa tarde amigo, tudo bom?

 

Então, esse caso sobre gm falso vem ocorrendo há décadas já. oque acontece? essa pessoa ver que você possue zenys e equipamentos bons afins de ter a ideia de enviar um privado criando um personagem com nick/nome de um gm que as vezes existe ou não na lug.

 

Você pode guardar esta print e denuncia-lo caso tenha caido neste golpe.

fique atento.. GM'S não enviam privado e entram em contato contigo no game. isso informa no mural do ragnarok que apresenta para todos, essa mensagem é um aviso para que pessoas iguais a você não caiam em golpes assim. e se ele ameaçar de ''ban''? espere.. ele não vai te punir porque ele não tem poder para isso além de ideias para roubar pessoas com char falso.

 

Boa sorte.. lamento pelo que aconteceu.

 

EDIT; Lembre-se após ver uma mensagem privada com nick [Central] esses nomes não constam e estão inclusos em nicks de um Gm no game pois eu posso te confirmar que além de não ver eles não usam esses nomes na inicial.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

isso se trata de inconveniência. devido o cadastro no site, acho que você habilitou uma opção que permite que a lug envie novidade tal como conteudos novos pro seu email. acho que pode ser esse o problema, eu cadastrei e escolhi receber email da lug e sempre tem mensagens la.

 

Olhe, peça para estas pessoas na hora de ameaçar de punição e pedir informações provarem.

note; quando você conversar com elas não passa de mensagens copiadas; CTRL + C CTRL+ V. eles se passam por maquinas e dizem que vão banir e nada acontece, confie apenas em você e nunca passe nada de você sem confirmar que aquelas pessoas são mesmo quem dizem. há informações e avisos no própio jogo que permite de você estar avisado para não acreditar em pessoas tão imprudente assim.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

O espírito desse herói

viaja para o futuro

 

Shurato, tente a verdade encontrar!

a amizade que havia na Terra,

ameaçada pelas forças do mal,

existe guerra no mundo celestial

vença sua tristeza, Shurato,

lute contra esta escuridão,

o sol nascente, tinge o céu,

e aquece a Terra com seu calor!

KEEP ON SHINING SHINING quero ver brilhar

KEEP ON SHINING seus olhos

KEEP ON SHOOTING SHOOTING quero ver vencer

KEEP ON SHOOTING o amor

Lute com emoção! Shurato!

Link para o comentário
Share on other sites

eu to ligado po, mas o negocio é que a lvl up me mandou um email na msm hora q o cara falou comigo, eu só quero recuperar meus itens!!

 

Não querendo ser rude mas devia ter usado do bom senso... a lug não envia e-mails, se bobear o e-mail é até um famoso phishing...

 

Acho que o máximo que vão fazer é banir o cara...

Link para o comentário
Share on other sites

Não querendo ser rude mas devia ter usado do bom senso... a lug não envia e-mails, se bobear o e-mail é até um famoso phishing...

 

Acho que o máximo que vão fazer é banir o cara...

Desculpe não concordar, acho que você não notou essa opção.

 

Desejo receber informações promocionais da Level Up e de seus parceiros.

 

E aliás.. desde que habilitado eu já recebi umas 4/5 mensagens por dias da lug. essas mensagens são oferecendo promoções como escrito e dito na mensagem. se passar despercebido disso e não notar que em tudo que é lugar de cadastrar informações suas e colocar email vai haver sim mensagens de onde você cadastrou porque lá é enviada oque você habilitou desde o dia do cadastro.

 

EDITANDO;;;;;; 20 CARACTER

 

Nota/ as mensagens por email chegadas na caixa de entrada estão atrasadas ou está tendo um problema com certos horarios e dias fazendo com que chegue a mensagem em tal dia atrasado de acordo com a entrada e saida do email dele ou se ele não frequenta e ver o email.. estou dizendo e avisando aqui porque enfrentei e tava enfrentando isso. não sei se está normal.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

isso se trata de inconveniência. devido o cadastro no site, acho que você habilitou uma opção que permite que a lug envie novidade tal como conteudos novos pro seu email. acho que pode ser esse o problema, eu cadastrei e escolhi receber email da lug e sempre tem mensagens la.

 

Olhe, peça para estas pessoas na hora de ameaçar de punição e pedir informações provarem.

note; quando você conversar com elas não passa de mensagens copiadas; CTRL + C CTRL+ V. eles se passam por maquinas e dizem que vão banir e nada acontece, confie apenas em você e nunca passe nada de você sem confirmar que aquelas pessoas são mesmo quem dizem. há informações e avisos no própio jogo que permite de você estar avisado para não acreditar em pessoas tão imprudente assim.

poise brow, ficou a lição.. eu só quero que tomem providencias e que pelo menos me devolva alguns itens

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra recuperar seus personagens só, se o cara além de pau no c*, foi retardado também.

 

Fica de lição pra próxima vez. A propósito, NUNCA use o seu email pessoal como conta de jogo. Isso facilita pra qualquer um "amigo" seu te sacanear, porque o cara sabia seu email.

 

Meu email pra conta de jogo (WoW, Rag, Hearth) é especial e ninguém sabe, ninguém PRECISA saber.

Quando recuperar sua conta, mude o email, a senha, e todos os outros dados que você possa ter acesso.

 

Seus itens já era, já passei por isso há 10 anos atrás. Foi aí que aprendi minha lição.

Link para o comentário
Share on other sites

Foi como eu havia dito, se tratava de uma inconveniência.

 

Esse rapaz depois de sofrer um ataque dos famosso GM'S buscadores de contas já tinha feito o processo de mudar a senha. feito isso ele clicou algumas vezes para receber a mensagem via email e se enganou pela mensagem justo que ela explicava que era sobre mudar sua senha.

 

Enfim, no final das contas você pode banir o rapaz do PRIVADO. recuperar suas coisas não pode... acho.

 

vlws flws. lamento pelo que aconteceu com você :/

Editado por Original
GOLPE GM GOLPE GM GOLPE GM 20CARACTER

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

cara esse mes botei 120 reais em rops, se eu não recuperar minhas coisas eu dou quit desse jogo
Perdão cara.. não precisa de quit, precisa que você leia e sempre veja tudo que o jogo informa.

 

E, você vai recuperar e tem chances de conseguir suas coisas, deve apenas lutar e persistir fazendo mudanças e diferenças para que nada ocorra outra vez com você.

 

vlws flws, lamento pelo que aconteceu 20caracters é triste

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Perdão cara.. não precisa de quit, precisa que você leia e sempre veja tudo que o jogo informa.

 

E, você vai recuperar e tem chances de conseguir suas coisas, deve apenas lutar e persistir fazendo mudanças e diferenças para que nada ocorra outra vez com você.

 

vlws flws, lamento pelo que aconteceu 20caracters é triste

 

é triste mesmo.. eu só quero meus equipamentos de volta, ALGUEM POR FAVOOR

Link para o comentário
Share on other sites

Olha cara... até onde eu sei não existe uma promoção de troca de senha...

 

Saiba interpretar o que eu disse...

você é muito bom com interprete por passar direto na mensagem que dizia sobre promoções que não inclui ''senha'' duas diferenças nas duas mensagens distintas. pois bem.. como eu vou repetir para você, ele habilitou a opção para receber promoção bla bla, habilitando vai receber isso no email dele pois recebo no meu. já que a conta estava cadastrada simplesmente ele recebeu mensagens para alterar a senha. a história acaba assim e ele descobre qual era a fonte dos problemas.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa mano, que triste! Pior que já me aconteceu coisa parecida, mas foi a muitos anos atrás, quando ainda nem tinha as 3rd.

Lamento muito cara. Upamos juntos em kobolds e tu é muito gente boa. Espero que consiga resolver tudo isso da melhor forma e que sejam punidos os responsaveis por tudo isso.

Boa sorte cara! Qualquer coisa que eu puder ajudar, conte comigo.

Link para o comentário
Share on other sites

você é muito bom com interprete por passar direto na mensagem que dizia sobre promoções que não inclui ''senha'' duas diferenças nas duas mensagens distintas. pois bem.. como eu vou repetir para você, ele habilitou a opção para receber promoção bla bla, habilitando vai receber isso no email dele pois recebo no meu. já que a conta estava cadastrada simplesmente ele recebeu mensagens para alterar a senha. a história acaba assim e ele descobre qual era a fonte dos problemas.

 

Você sempre quer falar mais que o necessário, isso irrita.

 

Mas independente de ele ter essa opção ativa ou não isso não deveria tornar ele mais vulnerável, porra olha o maldito pais que vive, não sei como tem gente que consegue confiar até que seja na própria sombra.

 

Ele errou não foi por causa disso e ele devia ter tido mais atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...