Ir para conteúdo

Arco de Cinzas, antes que perguntem rsrs


Dioni

Posts Recomendados

Você diz Thanatos bow ? Ele recupera hp/sp rapido?

 

É bom sempre ter um pra fazer switch e recuperar SP, então você pode levar menos consumíveis na hora de upar e não ficar com peso muito alto. Pra HP também é bacaninha, isso contando combando com chapéu e talz. Também é legal pra quem já dá IK farmar monstros mais fracos sem ter qualquer problema de HP/SP.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Você diz Thanatos bow ? Ele recupera hp/sp rapido?

 

Meeeee

 

Ainda é melhor usar um elfico com mosca que esse arco. Ele já disse lá em cima que não existe flecha que combe bem com o arco.

 

Elfico continua melhor, pq é barato e mais fácil de adquirir (Sem contar que da pra usar endow).

 

PS: Só vai ajudar com SP, nada demais.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Meeeee

 

Ainda é melhor usar um elfico com mosca que esse arco. Ele já disse lá em cima que não existe flecha que combe bem com o arco.

 

Elfico continua melhor, pq é barato e mais fácil de adquirir (Sem contar que da pra usar endow).

 

PS: Só vai ajudar com SP, nada demais.

 

Sem contar que quem usa serafim com 120 int nunca fica sem sp

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Esse arco é de longe a pior arma thanatos

 

Alguma dessas armas Thanatos supera as tradicionais com Mosca Caçadora das respectivas classes????

 

Quando eu vi essas armas pensei "nossa que d+, vai ser ótimo pro UP" mas aí depois vi que todas tem 1 slot, pra SP obviamente é a melhor arma, mas quem vai trocar suas 4, 3 Moca Caçadora por essas armas?

 

TALVEZ Sicário por ter um regen de HP bem forte com a Lâminas de Loki, usando a Thanatos vai ter bem mais dano que a Jur

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Alguma dessas armas Thanatos supera as tradicionais com Mosca Caçadora das respectivas classes????

 

Quando eu vi essas armas pensei "nossa que d+, vai ser ótimo pro UP" mas aí depois vi que todas tem 1 slot, pra SP obviamente é a melhor arma, mas quem vai trocar suas 4, 3 Moca Caçadora por essas armas?

 

TALVEZ Sicário por ter um regen de HP bem forte com a Lâminas de Loki, usando a Thanatos vai ter bem mais dano que a Jur

 

 

Katar

Martelo

Espada de 2 maos(em comparação com quem ja usa alguma de 2 maos)

Adaga pra recuperar SP com algumas classes, tipo trapper.

Lança(mesmo esquema da espada de 2 maos, e mais pelo SP)

 

Os cajados de 1 e 2 maos não tem leech, e sim um efeito que ao ativar te dá uma regeneração estática de certo valor de HP e SP por X tempo.

 

 

O Martelo é uma arma até que decente pra Bio usar AD

O cajado é uma arma OK pra AB por aumentar a cura, e ter um matk razoavel.

O katar é uma ótima arma para Dano também, pelo seu ATK base alto.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguma dessas armas Thanatos supera as tradicionais com Mosca Caçadora das respectivas classes????

 

Quando eu vi essas armas pensei "nossa que d+, vai ser ótimo pro UP" mas aí depois vi que todas tem 1 slot, pra SP obviamente é a melhor arma, mas quem vai trocar suas 4, 3 Moca Caçadora por essas armas?

 

TALVEZ Sicário por ter um regen de HP bem forte com a Lâminas de Loki, usando a Thanatos vai ter bem mais dano que a Jur

 

 

Sim,principalmente a de GX.

 

Até a de sorc é decente,regenera uma quantidade OK de SP e tem um MATK bom,é ótimo pra upar em low lvl.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Katar

Martelo

Espada de 2 maos(em comparação com quem ja usa alguma de 2 maos)

Adaga pra recuperar SP com algumas classes, tipo trapper.

Lança(mesmo esquema da espada de 2 maos, e mais pelo SP)

 

Os cajados de 1 e 2 maos não tem leech, e sim um efeito que ao ativar te dá uma regeneração estática de certo valor de HP e SP por X tempo.

 

 

O Martelo é uma arma até que decente pra Bio usar AD

O cajado é uma arma OK pra AB por aumentar a cura, e ter um matk razoavel.

O katar é uma ótima arma para Dano também, pelo seu ATK base alto.

 

 

Gente, esqueci completamente das armas mágicas, perdão

 

Agora, visando o apenas sustain Martelo é melhor que Maça Carga com duas Moscas?

 

Quem usaria a espada de duas mãos?

 

Adaga eu não tenho nenhum conhecimento então não sei dizer

 

Lança, abrir mão de 3 Moscas valeria a pena?

 

As classes que usam essas armas que eu citei conseguiria upar com o sustain dessas armas abrindo mãos das tradicionais?

 

 

Edit: gente eu tô perguntando realmente porque eu não sei e quero muito ver pontos positivos em usar essas armas que parecem ser bacanas, pelo menos na teoria

Editado por SIRsir.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Martelo tem dano superior, e basicamente o mesmo leech de HP, + o leech de SP.

 

Nao sei muito ai no bRO, mas no iRO usar a 2h Thanatos sword é ate comum pra upar no IB, tem um dano bem alto, te deixa usar Parry e tem o leech.

 

A lança e usada pq vc nao usa so 1 item com hp/sp leech. Vc usa em conjunto com outras coisas, Rideword/Vana, Presas, pet incubus/succubus etc. O sustain fica bom tbm mas com um dano MTO maior que as armas q usam no bRO agr.

Link para o comentário
Share on other sites

Olhando de maneira bruto o arco de thanatos é um dos 3 melhores podendo bater com uma BxB e uma élfica, mas como não tem combo de flecha de +50% de dano, ficou muito obsoleta a arma, caso vc seja um sentinela de tempestade sem INT até compensa usar ela pra forçar a recuperação de SP.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Martelo tem dano superior, e basicamente o mesmo leech de HP, + o leech de SP.

 

 

+5 de Atk e o nível da arma que aumenta com over, isso faria diferença entre da OH ou não? A Mosca Caçadora tem 3% de chance de recuperar 15% do dano, a arma tem (?)% de chance de recuperar só 5% do dano, será que vale mesmo a pena? Não é basicamente o mesmo leech de HP não...

 

A lança e usada pq vc nao usa so 1 item com hp/sp leech. Vc usa em conjunto com outras coisas, Rideword/Vana, Presas, pet incubus/succubus etc. O sustain fica bom tbm mas com um dano MTO maior que as armas q usam no bRO agr.

 

Aqui o dano muda drasticamente porque RG geralmente usa Pique (dano baixíssimo), mas por outro lado, são 3 Moscas a menos em troca do leech de HP da arma que é inferior, como eu disse no caso da maça, será que RG consegue upar com essa arma sem dificuldade?

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Na prática, a recuperação de HP dessas armas durante o UP são tão broxantes :(

 

Pra SP elas são unânimes, mas né... sem HP vc não para em pé

 

 

Edit: com exceção das classes mágicas que não podem usar Mosca Caçadora, Rideword e afins

Editado por SIRsir.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Na prática, a recuperação de HP dessas armas durante o UP são tão broxantes :(

 

Pra SP elas são unânimes, mas né... sem HP vc não para em pé

 

 

Edit: com exceção das classes mágicas que não podem usar Mosca Caçadora, Rideword e afins

 

cara tem uns relatos sobre o uso dessas armas no iRO, a rec de hp e sp é colossal

Link para o comentário
Share on other sites

+5 de Atk e o nível da arma que aumenta com over, isso faria diferença entre da OH ou não? A Mosca Caçadora tem 3% de chance de recuperar 15% do dano, a arma tem (?)% de chance de recuperar só 5% do dano, será que vale mesmo a pena? Não é basicamente o mesmo leech de HP não...

 

é 3% de chance, igual a mosca. A quantidade de HP recuperado não importa pq vc está usando outros itens de leech de HP. Os efeitos de Leech de HP se somam, logo quando vc tem uma recuperação ok, tudo o q vc precisa se importar é a chance de ocorrer. Além disso, vc facilmente vai causar dano dezenas~centenas de vezes maior do que a quantidade de HP q precisa recuperar.

 

Quanto a diferença de atk, não é algo extraordinario, mas e deifinitivamente notável. Arma lv3 ganha 5 de atk base por refino, e 0~8(nao mostrado na janela, mas aplicado no calculo de dano) a cada refino acima do limite seguro(6 pra cima nesse caso)

Arma lv4 ganha 7 de atk por refino, mas ganha 0~14 de atk por refino acima do limite, e o limite começa mais cedo.

Uma arma lv3 +9 ganha 45~77 atk com os refinos, enquanto uma lv4 +9 ganha 63~133.

 

ps: usei um Thana Hammer +7 com mosca do 120 ao 175 no meu sura, e foi mais q o suficiente(o dano era maior que a carga+9 com 2 moscas)

 

 

 

Aqui o dano muda drasticamente porque RG geralmente usa Pique (dano baixíssimo), mas por outro lado, são 3 Moscas a menos em troca do leech de HP da arma que é inferior, como eu disse no caso da maça, será que RG consegue upar com essa arma sem dificuldade?

 

Você continua com o leech de 2 moscas, mas com o dano muito maior. Segue o que falei acima já.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...