Ir para conteúdo

1° Tentativa Renegado - Torneio de Geffen


Nice Try

Posts Recomendados

Fui tentar a sorte no torneio mágico de Renegado, infelizmente não possuímos dano suficiente ainda... quem sabe quando chegar as temporal boots?

Consegui chegar até o Sorcerer (11° Luta), ele possue 5kk de HP, o tempo acabou com ele quase morrendo, para quem não sabe, cada luta dura 3 minutos, menos o da Fenrir, que dura 5 minutos. Acho que tentarei de novo amanhã, não sei, mas se eu já tive dificuldades para derrotar o Sorcerer que possue 5kk, não ia dar tempo de derrotar a alquimista (12° Luta), que possue 8KK de HP e é de Elemento Fantasma 2.

 

Dica Interessante: Os meteoros do Desejo das Sombras atordoam todos os adversários, eles praticamente não saem do atordoar, isso acontece porque eles não são bosses, apenas monstros normais, usem isso como vantagem caso queiram tentar, isso só não vai funcionar com a Alquimista (Semi-final) e a Fenrir (Final), elas sim são monstros Chefes!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Duvida se eles pegam atordoamento eles nao pegaram as mascaras dos renegados? -30% de HP

Possivelmente sim, eu nao tenho máscara no meu para tentar, mas nem precisa de muito debuff, eles são fáceis demais, o problema começa com a Alquimista e com a Fenrir, ambas são boss :/

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Só fui uma vez de Ranger e tomei DC, os inimigos congelam?

Até a ante-penúltima sim, tomam qualquer status negativo como qualquer monstro normal, a partir da Alquimista já não tomam, são monstros tipos chefes (no caso ela e a Fenrir - Semifinal e Final do torneio)

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

So nao pode deixar o monstro morrer pro DoT, se nao buga a instancia.

 

O que seria DoT?

 

Até a ante-penúltima sim, tomam qualquer status negativo como qualquer monstro normal, a partir da Alquimista já não tomam, são monstros tipos chefes (no caso ela e a Fenrir - Semifinal e Final do torneio)

Então dá pra usar coma até o sorc??? =O

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...