Ir para conteúdo

Atualização 17/05


Kenex

Posts Recomendados

por mim podiam ter mandado só os visuais msm essa semana, a coroa e o diadema fazem menos sentido do q a caneca pq são fixas nos 2 servidores, nem com desconto essa bosta vai sair

a não ser q tenham baixado pra 500 rops

 

Se bem que a manutenção tá sistematicamente isso: interessante só os visuais mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Será possivel que esses equips são mesmo destaques na manutenção ?

Esse jogo ta uma várzea mesmo ...

 

Bem... :(

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173817-Atualiza%E7%E3o-Semanal-18-05-Trilha-do-Her%F3i

 

 

Acho mais melhor de bom considerar os visuais como principais, porque olha...

Link para o comentário
Share on other sites

Tá ótimo assim. Coloquei 100k de rops semana passada e tô bem de boas por enquanto, que continue vindo porcaria na loja de rops e conteúdos bons de vdd.

Uma obs aqui que você só falou sobre itens, mas as instâncias também ajudam a upar e até mesmo esses "itens que tem melhores" são ótimos pra quem tá começando e precisa fazer algum dinheiro ou até se equipar. Sem contar que vem HP dos monstros. Qualquer um que se preocupa de vdd com o jogo sabe que HP dos monstros >>>>> Serafim + FAW + Minérios na loja

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só vou escrever nesse post pq decidi comentar algo no fórum cada vez que o Ragnarok cai, da bug ou lag desconectador. Então logo serei a pessoa com mais posts nesse lugar. Quem não riu lê de novo.

 

Em que mundo as pessoas que falam de Gravity acham que a LUG vai falar isso pra eles? Gravity tem site e e-mail. Sejam livres em ir lá e entrar em contato com eles. A LUG é LUG e a Gravity é a Gravity.

 

Quem ainda não viu o Ragnarok Animation, aconselho a procurar e assistir. É um bom anime pra quem adora esse título.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O mistério nem sempre é provocador, tentador e chamativo, as vezes o mistério nasce para viver escondido dos outros"

Link para o comentário
Share on other sites

Uma obs aqui que você só falou sobre itens, mas as instâncias também ajudam a upar e até mesmo esses "itens que tem melhores" são ótimos pra quem tá começando e precisa fazer algum dinheiro ou até se equipar.

 

 

Mas tenho quase certeza que quem tem nivel pra fazer a instancia no minimo ja comprou alguns itens por rops antes e ja tem algo melhor.

 

As instancias tem lá sua dificuldade e quem for faze-las tem no minimo alguns equips.

 

Os free player dificilmente chegam ao level 110+ , falta um carinho da desenvolvedora com os free player principalmente acima do lvl 100, poderiam colocar uns setzinhos legais como drops nos mvps low level ia incentivar novos players. ... mas isso nunca vai acontecer ...

 

 

E como disse por ter melhores opções a grande massa do jogo nao vai ter interesse nos itens do ep , logo nao vai valer muito pro pessoal com menos recurso farmar uns zenny

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só vou escrever nesse post pq decidi comentar algo no fórum cada vez que o Ragnarok cai, da bug ou lag desconectador. Então logo serei a pessoa com mais posts nesse lugar. Quem não riu lê de novo.

 

Em que mundo as pessoas que falam de Gravity acham que a LUG vai falar isso pra eles? Gravity tem site e e-mail. Sejam livres em ir lá e entrar em contato com eles. A LUG é LUG e a Gravity é a Gravity.

 

Quem ainda não viu o Ragnarok Animation, aconselho a procurar e assistir. É um bom anime pra quem adora esse título.

 

 

mesmo se a lug falasse ou os emails funcionassem nada ia mudar muito. é mais uma discussão sem muito resultado com a comunidade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O melhor drop do episodio nao tem combo. Fora que já tem coisa muito melhor que os itens do episodio. então sim poderia ter atualizção melhor.

 

Nem todos vivem de equips de rops. Os itens das instâncias são alternativas mto boas pra quem não quer gastar.

Chamar de "fraca" uma atualização que vem novo episódio e novos recursos só pq não vieram mais equips OP por rops???

Link para o comentário
Share on other sites

Minha reação caso eu volte do trabalho e o servidor esteja on:

nicole-dan%25C3%25A7ando.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o jogo é um mmo. Se é dificil para um "free player" é só ele chamar os amigos até ele ficar forte o suficiente para fazer algo sozinho.

 

E outra, certas classes vão muito longe apenas com equips do eden... Uma oboro, bio (com homunculo upado) e ranger (com traps) fazem muita coisa nesse jogo

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o jogo é um mmo. Se é dificil para um "free player" é só ele chamar os amigos até ele ficar forte o suficiente para fazer algo sozinho.

 

E outra, certas classes vão muito longe apenas com equips do eden... Uma oboro, bio (com homunculo upado) e ranger (com traps) fazem muita coisa nesse jogo

 

Eu tô aqui pensando se minha oboro vai dar conta de matar os bixinhos das DG sozinha. *o*

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo algumas pessoas.... reclamam que a lug só poe ROPs e não traz episódios e features novas, mas qndo tem uma manutenção sem rops (porque nem dá pra considerar esses itens ai) e com episódio novo, acham ruim tbm D:

 

Eu to é feliz com essa loja bosta, já gastei muito com os minérios, meu bolso vai dar uma respirada

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...