Ir para conteúdo

Ué, cadê o PIN?


General Harmudan

Posts Recomendados

  • Replies 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Loguei e não pediu o PIN, está certo isso produção? Ou foi algum bug OUTRO NOVO BUG?

Esse é antigo... :/

 

existe ao menos comigo uma probabilidade de 10~5% de chance de que eu Logue e o Rag não peça o PIN, noto que esse erro acontece mais quando logo após uma onda de DC.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Para a Yukii ~ a culpa é sua, claro

 

Partilho da mesma experiência que ela, quase não tenho lag no ragnarok, salvo em instabilidades ou eventualmente no mapa do templo antes do dos vanberks.

 

Nem todas as pessoas são obrigadas a flamear só porque a panelinha dominante prega isso. Boa noite.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Partilho da mesma experiência que ela, quase não tenho lag no ragnarok, salvo em instabilidades ou eventualmente no mapa do templo antes do dos vanberks.

 

Nem todas as pessoas são obrigadas a flamear só porque a panelinha dominante prega isso. Boa noite.

 

Oi Hela, boa noite. Tudo bem? Quer café? Quer nude tbm?

 

Poderia por gentileza me informar qual é a sua internet, pq se vc realmente não tem lag eu vou mudar a minha agora mesmo.

 

 

Beside, se os testes do Brauna mostrarem q a culpa é da LuG qual vai ser seu sua desculpa argumento?

 

Até pq eu não vivo lag 100% constante tbm, parece até uma rotatória. Uma hora do com lag e algum do meu grupo não ta, dps muda tudo e eu to sem lag e aquele carinha do grupo q dizia q não tinha lag de repente fica com lag.

 

Poderia me informar também quantas horas direta você joga? E o horário q joga? Pode ser q vc não tenha notado a diferença no lag por causa disso, eu acho

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entro apenas entre às 22h até as 23h20 aproximadamente, desde sexta está insustentável acessar o jogo sem algum problema, e é esta a minha queixa, e tenho certeza que não ocorre apenas comigo vide outras reclamações neste fórum.

 

 

Daqui a pouco vão afirmar que a culpa é da minha internet e que estou falando de lag apenas para causar no fórum sobre algo que não existe.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui eu acabei de entrar e não pediu meu PIN mesmo, geralmente acontece, não só hoje mas como pelo menos 2~3 ao mês.

 

Agora quem tem Internet ruim ou com grande fluxo de tráfego de dados e oscila muito, nem adianta culpar a lug por um problema de provedor que é seu e não é global.

Essas tipo speedy, net, GVT.

 

É igual GVT ter uma conexão ruim com o servidor do Moba.

 

É problema dela quando um mapa ou algo do sistema cai, algo some ou buga, tipo sumir char ou algo assim.

Ou erro de att, Sprite, e coisas que também são de responsabilidade da desenvolvedora.

 

Des de que eu troquei para um provedor localizado, com fibra ótica e dedicado, quase não tenho lag, muito menos DC, e olha que a velocidade de upload é ruim (1,3mb e 6gb de download)

 

Exceto quando tem grandes instabilidades onde TODOS são afetados, sim picos acontecem mas nem sempre é culpa da LUG.

Isso quer dizer que eles não podem fazer nada para melhorar? Não jovem gafanhoto, se eles encontrassem uma maneira de segurar o sinal de upload mesmo quando oscila, você não cairia tanto.

 

Parcimônia na hora de citar os amiguinhos, okay?

Não é porque eu disse algo em outros contextos que isso é sempre realidade :)

 

 

Edit : esse lag monster plus é do valhala, então é bem provável que seja alguma inconstância do servidor novo, já que não é uma minoria que tem reclamado.

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quero saber que internet milagrosa é essa que esse pessoal usa que deixa o Ragnarok estável... Aqui não era tão comum lag quando eu jogava não, mas sempre que eu tinha não era só comigo, e sim com uma caralhada de gente. DC é barbado já, se não tiver não é bRO.

Jogar a culpa na internet dos outros quando uma porrada de gente está reclamando de lag é algo bem infeliz por assim se dizer.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que como citei em vários outros tópicos, muitas vezes estou no Discord/TS3 com meus amigos do clã e o áudio ta completamente liso o áudio sem um drop de pacotes, ai o rag ta todo horrível, agora mesmo estou no Discord e não travou uma vez, mas estou sentindo um LAG enorme enquanto tentava upar no Santuário de Rachel, assim como dezenas de DC's que não derivam de minha internet mediante testes.

 

@Valhalla

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Em Ribis eu uso essa :http://www.internetskynet.com.br/Em cat usava essa:http://skynew.com.br/site/Edit : isso é problema de como o ragnarok se comporta quando oscila o a net, ele é muito sensível, o que é estranho pq foi feito para se jogar com discada. >.>

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Yuki, eu fiz N testes e posso te afirmar, conforme provei via ticket para a Level UP! que o problema não é minha conexão, ela não está oscilando, não utilizo os provedores citados por você e tenho total conhecimento sobre a causa.

 

Aliás, quer mesmo debater comigo sobre o assunto de oscilação e problemas NA LEVEL UP? Aliás, o próprio programinha que eles disponibilizam para tais testes apontou que minha rede está ok. (:

 

Outra coisa, sobre o PIN, então você está me falando que o sistema de segurança pode ser facilmente burlado esperando um tempo X para que ele desapareça? Ou quiçá abrindo N downloads ou forçando a perda de pacotes para que ele suma? Que merda de sistema de segurança é esse?

 

 

É PARA CAIR O CU DA BUNDA MESMO.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Então vamos nos aventurar um pouco ok? Para tal faz-se-á as seguintes características e informações:


 

  1. Vamos supor que o problema seja em minha área.
  2. Vamos supor que o problema seja em meus dispositivos.
  3. Levando em conta os dados acima, então se eu testar de outra região o serviço estará estável.
  4. Vide que o processo de comunicação entre o client-side e server-side são basicamente baseados em envios de N informações através de um JSON para o IP 200.229.49.41 através da porta de saída client-side 6901 e na porta de entrada server-side 6900.
  5. As requisições JSON enviadas serão feitas através das mesmas portas utilizadas do jogo, entretanto numa máquina Linux, afinal, é o que tenho em mãos para testes externos.
  6. Abaixo as configurações:

    1. Servidor primário (São Paulo - SP)
      1. Conexão: 30MB/s.
      2. Cabeamento: Óptico.
      3. Sistema Operacional: Linux - CentOS.
      4.  

        [*]Servidor secundário (Atlanta - EUA)

        1. Conexão: 16GB/s.
        2. Cabeamento: Óptico.
        3. Sitema Operacional: Linux - CentOS.

         

         

        [*]Fora realizado inicialmente:

        1. Testes locais: netstat, nload, iftop e tcpdump.
        2. Testes juntos à Level Up: traceroute e ping.

         


        Segue um exemplo de testes por todas as portas seguras (portas altas) para com o servidor da Level Up, para todos

          
        tcp        0      0 MBrauna:6901             200.229.49.41:6901    TIME_WAIT
        tcp        0      0 MBrauna:48418           xx.x.xx.xxx:1521        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:40474           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:50016           srv.ssite.bropedia:ldap ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:36204           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:36858           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:36502           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:46298           xx.x.xx.xxx:1521        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:34690           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:55152           xxx.xxx.xxx:xmpp-client ESTABELECIDA
        udp       0      0 MBrauna:40536           200.229.49.41:6901    TIME_WAIT
        tcp        0      0 MBrauna:57318           200.229.49.41:6901    ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:40382           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:40862           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:47362           srv.ssite.bropedia:ldap ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:52046           xx.x.xx.xxx:1521        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:55234           xx.x.xx.xxx:1521        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:53862           xx.x.xx.xxx:1521        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:40486           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:47454           srv.ssite.bropedia:ldap ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:40522           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:36910           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:40548           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:40434           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:40528           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:40380           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:51914           srv.ssite.bropedia:ldap ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:36902           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:35608           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:59256           xx.x.xx.xxx:1521        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:36194           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:36868           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:40984           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:51584           200.229.49.41:6900    TIME_WAIT
        tcp        0      0 MBrauna:40452           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:36860           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:40554           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:46032           xx.x.xx.xxx:1521        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:40592           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:51582           200.229.49.41:6900    TIME_WAIT
        tcp        0      0 MBrauna:40384           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:40508           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:40456           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:40472           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:40714           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:36274           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:40470           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:40550           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:40534           200.229.49.41:6900    TIME_WAIT
        tcp        0      0 MBrauna:40454           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:43220           xx.x.xx.xxx:1521        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:40540           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:40542           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:40850           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:56502           xx.x.xx.xxx:1521        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:36366           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:36870           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:36898           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:36900           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:40852           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:40556           200.229.49.41:6901    TIME_WAIT
        tcp        0      0 MBrauna:40582           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:35176           xx.x.xx.xxx:1521        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:36896           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:60152           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:50960           xx.x.xx.xx:http           ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:40432           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:40476           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp     2244      0 MBrauna:34486           xx.xx.xx.xxx:http      ESPERANDO_FECHAR
        tcp        0      0 MBrauna:34816           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:40954           xx.x.xx.xxx:1521        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:36904           xxx.x.x.xxx:6900        ESTABELECIDA
        tcp        0      0 MBrauna:41376           xx.x.xx.xxx:1521        ESTABELECIDA
        tcp        0      1 MBrauna:46390           xxx.xxx.xxx.xxx:https SYN_ENVIADO
        

         

         

        @Edit:

        Os logs acima são referentes à 15/05/2017 às 23h17, conforme citei anteriormente que estaria realizando e postando aqui.


Editado por Peppa Crente

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Hela, boa noite. Tudo bem? Quer café? Quer nude tbm?

 

Poderia por gentileza me informar qual é a sua internet, pq se vc realmente não tem lag eu vou mudar a minha agora mesmo.

 

 

Beside, se os testes do Brauna mostrarem q a culpa é da LuG qual vai ser seu sua desculpa argumento?

 

Até pq eu não vivo lag 100% constante tbm, parece até uma rotatória. Uma hora do com lag e algum do meu grupo não ta, dps muda tudo e eu to sem lag e aquele carinha do grupo q dizia q não tinha lag de repente fica com lag.

 

Poderia me informar também quantas horas direta você joga? E o horário q joga? Pode ser q vc não tenha notado a diferença no lag por causa disso, eu acho

Eu também já disse várias vezes que dificilmente sofro com lag e DCs aleatórios, salvo quando era algo generalizado.

Tudo bem que não jogo mais, mas segue meu setup:

  • Windows 7 64 bits
  • Desativava o anti-vírus na hora de jogar o jogo porque senão bugava a porra toda
  • Internet Vivo (antiga GVT) 15MBits ADSL
  • Cidade: Salvador (porque isso também importa na rota)
  • Horários: Dependia muito do dia, mas majoritariamente pela manhã (até umas 11h) e nos fins de semana com média de 2h jogando, porém com lojinha durante as noites.

 

Também deve ser verificado a qualidade do sinal que você recebe na sua casa, se você tem alguma perda por alguma falha na instalação ou até interferências (principalmente pra quem joga na Wi-Fi.

 

Quem quiser mais infos, posso pedir pro meu irmão vir postar aqui depois, ele joga no Thor e faz Torre todo fim de semana e não lembro quando foi a última vez que ele levou DC na Torre.

 

P.S.: Na época que eu tava vendendo meus itens do quit, tava quase impossível sair pro trabalho e voltar com a lojinha ainda up, mas o server estava instável e a LU! deu até medicinas por isso, então não sei até que ponto isso é relevante.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei porque essa treta toda pra saber se a culpa é da LU!G, sendo que eles já afirmaram que estão cientes que os servidores dele estão com problemas e que vão pedir a ajuda da Gravity pra ajudar a resolver (eu acho ridículo, parece até que não possuem uma equipe de TI, whatever).

 

Vale lembrar que as instabilidades e inúmeros problemas vivenciados por vocês na última semana (em especial no final de semana) não passaram despercebidos. Estamos em contato com a Gravity para as correções necessárias e, assim que estivermos com tudo certo, anunciaremos as compensações pelo ocorrido.

Agradecemos a compreensão e nos vemos na próxima semana o/

 

Qualquer coisa, tá aí, quotado do post original da Ghikorita.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Brauna não se exalte, não sei se percebeu mas eu disse que a culpa dos dc's é concorrente não exclusiva de um dos lados.

 

Hmm

 

Eu acabei de provar que é sim culpa da Level Up! Games unicamente, o log não deixa mentir.

Utilizei de 2 rotas completamente diferentes, uma localizada na mesma cidade/região que está partindo a rede inicial por parte da Level Up! (Logo tempo de resposta praticamente 0) e outro em outro país, ambos obtiveram o mesmo log de resposta praticamente quando testado o lado Level Up.

Vou me exaltar sim.

 

 

Qualquer coisa, tá aí, quotado do post original da Ghikorita.

Tem uma equipe de T.I. e não sabem sequer mexer em algo simples como aquele webservice porco mal configurado.

E não vou nem entrar no quesito de um backup que não realizaram e não souberam entrar na porcaria do serviço para encontrar a porcaria do caminho, ou sequer usar o comando mais simples do linux ... FIND ... mas decidiram por me culpar de invadir um servidor deles e apagar um backup que nunca ocorreu (SIM ESTOU FALANDO DO DUNDÉ, DO FOX E DA EQUIPE DE T.I. LIXO DA LEVEL UP).

 

Se o Panko entrar em contato comigo novamente pedindo ajuda vou mandar tomar no ... , to falando sério.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...