Ir para conteúdo

da pra casar chars do mesmo sexo?


RoTF

Posts Recomendados

Por enquanto, no bRO pelo menos, a gente ainda segue o modelo de família tradicional, então não.

 

Mas num futuro próximo (ou não) virá o update que possibilitará o casamento homossexual aí e teremos um jogo com mais diversidade e mais desconstruído xD

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Por enquanto, no bRO pelo menos, a gente ainda segue o modelo de família tradicional, então não.

 

Mas num futuro próximo (ou não) virá o update que possibilitará o casamento homossexual aí e teremos um jogo com mais diversidade e mais desconstruído xD

 

Às vezes eu acho que o problema nem é tanto a Gravity ser conservadora, mas sim que eles são muito atrapalhados pra fazer essas mudanças no jogo.

Mas enfim, quem viver verá!

Link para o comentário
Share on other sites

Às vezes eu acho que o problema nem é tanto a Gravity ser conservadora, mas sim que eles são muito atrapalhados pra fazer essas mudanças no jogo.

Mas enfim, quem viver verá!

A Gravity nem deve levar conservadorismo em conta, o jogo é atrasado em muuuuita coisa mesmo, de uma forma geral

 

Barra de HP, descrição de skill extremamente crua, mais bugs que GTA San Andreas e por aí vai

Editado por SIRsir.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Às vezes eu acho que o problema nem é tanto a Gravity ser conservadora, mas sim que eles são muito atrapalhados pra fazer essas mudanças no jogo.

Mas enfim, quem viver verá!

Exatamente. Na real que eles nem ligam se o char masculino/feminino/animal casa ou não com outro char masculino/feminino/animal. Eles só querem continuar faturando :v

Essas mudanças não devem ser complicadas de fazer, mas eles são preguiçosos kk

Como vc disse, um dia chega.

Esse lance de Familia Tradicional só serve pra trazer mais desavenças, eu ein kk

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkk verdade Biohazard

 

Eu tenho que parar de cutucar ferida (ou não)

 

Agora uma curiosidade do meu nick, que a maioria pensa o mesmo que vc, mas não é isso, SIRsir é o nome artístico de um projeto musical de um cara que sou muito fã rssss

 

Gosto de contar isso porque além de fazer uma propaganda, o pessoal não me acha desumilde por causa do nick ("senhor" representa superioridade né)

 

Se vc gosta de música eletrônica, procura por SIRsir no google ou youtube, bjssss

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não, mas está em desenvolvimento na Coréia algo nesse sentido.

Por enquanto, casamento entre personagens do mesmo sexo só em servidores privados.

 

Dá pra casar com o doram, mas personagens do mesmo sexo nada ainda.

 

Gravity é doidona.

 

@topic

 

Me lembro quando bugou na epoca do pre-renewal e as contas tavam mudando de sexo.

 

Ai algumas pessoas casaram e depois que o bug saiu, manteve os os sexos casados.

Editado por lucasitner
Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

A Gravity nem deve levar conservadorismo em conta, o jogo é atrasado em muuuuita coisa mesmo, de uma forma geral

 

Barra de HP, descrição de skill extremamente crua, mais bugs que GTA San Andreas e por aí vai

 

Olha, se a gente fosse listar as burradas da Gravity no bRO (e no Ragnarok em geral) daria muita coisa, então deixa pra lá mesmo... :p

 

 

Dá pra casar com o doram, mas personagens do mesmo char nada ainda.

 

Gravity é doidona.

 

@topic

 

Me lembro quando bugou na epoca do pre-renewal e as contas tavam mudando de sexo.

 

Ai algumas pessoas casaram e depois que o bug saiu, manteve os os sexos casados.

 

Mas mesmo os Doram precisam ser um masculino e um feminino. Independente da raça. Quer dizer, mesmo com os gatinhos não tem essa liberdade.

E eu lembro desse bug! xD Foi no Thor, teve um monte de comentário no fórum na época!

Link para o comentário
Share on other sites

Esse bug foi loko cara, huahuahua.

 

Meu irmão tinha um algoz, ai quando ocorreu o bug ele estava na vila dos orcs que eu lembre. O bug era do nada, você tava com char masculino e relogava ficava com feminimo.

 

Foi ai que ele viu 2 char masculino mandando "Eu te amo" aeuheahuaehuhueau.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

O Dioni já questionou isso aqui uma vez, logo quando confirmaram q daria pra humanos casarem com Doram. E o q a Staff da LuG vez? Trancou o tópico e censurou o título do tópico dele

 

Ah vai, não vou ser tão injusto. Fecharam o tópico por causa das tretas e algumas pessoas do fórum se demonstraram bem preconceituosas e conservadoras quanto a isso. Mas até agora não sei de 1 motivo para o Ritsuma ter apagado o título do tópico. Pq até onde eu sei para trancar o tópico não precisa apagar o titulo dele.

 

Às vezes eu acho que o problema nem é tanto a Gravity ser conservadora, mas sim que eles são muito atrapalhados pra fazer essas mudanças no jogo.

Mas enfim, quem viver verá!

 

DISCOOOOOOOORDO e concordo ao mesmo tempo. Concordo na parte dela ser preguiça, mas dps q assisti uns vídeos sobre a Koreia vi q é um país bem preconceituoso quanto a isso(ainda).

 

Eu recentemente assisti uns vídeos falando sobre coisas na Koreia e no Japão e acabei assistindo esse vídeo

 

Quem tiver um tempinho (7 minutos) e quiser assistir ao vídeo sinta-se a vontade. Mas quem não quer, vou citar umas frases do vídeo aqui.

 

0:23 ~ 0:45 "A melhor forma de dizer, é que a maioria(Dos Coreanos) vive como se os gays não existissem"

 

1:04 ~ 1:12 "A sociedade Coreana é tão tradicional, tão conservadora e mente fechada sobre esse assunto que eles nem cogitam a possibilidade de alguém ser gay"

 

3:53 ~ 4:00 "Claro que nós ocidentais estamos bem longe do mundo ideal para os LGBT's , mas estamos bem melhores q a Coreia do Sul"

 

4i20 ( ͡° ͜ʖ ͡°) Artista Coreano(Hong Seok Cheon) foi proibido de aparecer na televisão por ser gay.

 

Então né... Mas para não ser injusto novamente, elas falaram q isso é mais para pessoas mais velhas e q com a chegada de vários estrangeiros visitando o país os jovens tem a mente mais aberta quanto a isso.

 

Bem, tenho outro vídeo tbm q fala de preconceitos. De um canal de um cara q vive lá na Coreia e pergunta para 3 pessoas como é ser gay, ou negro, ou mulher na coreia. Quem tiver interessado eu posso tentar achar, mas o vídeo é longuinho. tem uns 22~28minutos (Não lembro ao certo)

 

talvez seja por má vontade msm, coreano nao é tão favorável em relaçao a esse assunto

 

Agree

 

Eu tenho que parar de cutucar ferida (ou não)

 

Num pare não, o fórum ta carente de tretas :rolleyes:

 

Gosto de contar isso porque além de fazer uma propaganda, o pessoal não me acha desumilde por causa do nick ("senhor" representa superioridade né)

 

Pra mim nem tanto. Quer dizer, não em português. Em português parece mais quando algum estranho vai falar com você(na maioria das vezes quando você é cliente de um lugar) ai te chama de senhor. Sinceramente eu me sinto velho e não gosto muito não

 

Já "sir" em inglês britânico, realmente dá um pouco ar de superioridade. Mas ao mesmo tempo parece algo bem chique, eu adoro falar "Sir Lancelot" sei lá pq kkkkkkkk

 

Eu queria tanto que pudesse pra criar personagens do mesmo sexo na mesma conta, acho isso tão tosco, um sexo por conta.

 

O bom é que isso também virá num update futuro

 

Se eu não me engano vai dar para criar char de sexo diferente na mesma conta um poquinho dps dos Doram

 

Olha esse video, ali tem um botão para escolher masculino e feminino. Queria linkar um video do Vilma mas não lembro de um video dele na parte. Adoro ele, se tu puder dar uma passadinha lá e assistir alguns vídeos (Principalmente se tu curte RP e um jeito BEEEEEEEM diferente de curtir um jogo). Onde a meta é se divertir ao invés de querer criar o char mais top do server

Editado por Demys Dean
a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

O Dioni já questionou isso aqui uma vez, logo quando confirmaram q daria pra humanos casarem com Doram. E o q a Staff da LuG vez? Trancou o tópico e censurou o título do tópico dele

 

Ah vai, não vou ser tão injusto. Fecharam o tópico por causa das tretas e algumas pessoas do fórum se demonstraram bem preconceituosas e conservadoras quanto a isso. Mas até agora não sei de 1 motivo para o Ritsuma ter apagado o título do tópico. Pq até onde eu sei para trancar o tópico não precisa apagar o titulo dele.

 

 

 

DISCOOOOOOOORDO e concordo ao mesmo tempo. Concordo na parte dela ser preguiça, mas dps q assisti uns vídeos sobre a Koreia vi q é um país bem preconceituoso quanto a isso(ainda).

 

Eu recentemente assisti uns vídeos falando sobre coisas na Koreia e no Japão e acabei assistindo esse vídeo

 

Quem tiver um tempinho (7 minutos) e quiser assistir ao vídeo sinta-se a vontade. Mas quem não quer, vou citar umas frases do vídeo aqui.

 

0:23 ~ 0:45 "A melhor forma de dizer, é que a maioria(Dos Coreanos) vive como se os gays não existissem"

 

1:04 ~ 1:12 "A sociedade Coreana é tão tradicional, tão conservadora e mente fechada sobre esse assunto que eles nem cogitam a possibilidade de alguém ser gay"

 

3:53 ~ 4:00 "Claro que nós ocidentais estamos bem longe do mundo ideal para os LGBT's , mas estamos bem melhores q a Coreia do Sul"

 

4i20 ( ͡° ͜ʖ ͡°) Artista Coreano(Hong Seok Cheon) foi proibido de aparecer na televisão por ser gay.

 

Então né... Mas para não ser injusto novamente, elas falaram q isso é mais para pessoas mais velhas e q com a chegada de vários estrangeiros visitando o país os jovens tem a mente mais aberta quanto a isso.

 

Bem, tenho outro vídeo tbm q fala de preconceitos. De um canal de um cara q vive lá na Coreia e pergunta para 3 pessoas como é ser gay, ou negro, ou mulher na coreia. Quem tiver interessado eu posso tentar achar, mas o vídeo é longuinho. tem uns 22~28minutos (Não lembro ao certo)

 

 

(...)

 

Nossa... o_O

Falando sério, eu não tinha noção disso. Nem casamento gay tem lá na Coréia do Sul!

http://www.huffpostbrasil.com/kim-jho-gwangsoo/o-casamento-gay-ainda-e-proibido-na-coreia-do-sul-mas-talvez-e_a_21699484/

 

Enfim, que pena isso. Eu achava que a Coreia seria algo tipo o Japão, mas sem o conservadorismo dos japas, mas pelo visto me enganei. =(

Link para o comentário
Share on other sites

Não, mas está em desenvolvimento na Coréia algo nesse sentido.

Por enquanto, casamento entre personagens do mesmo sexo só em servidores privados.

Ahem! Enfim, é por aí.

Agora se o jogo ainda estará por aqui quando chegar, aí são outros 500. @_@

Link para o comentário
Share on other sites

é triste ver voces, jovens e jogadores de ragnarok, todos poluídos por desconstruçao social

 

voces tao falando de "casamento" entre o mesmo sexo como se fosse a coisa mais normal do mundo

 

voces sao vitimas da propria destruiçao que isso causa e nem percebem

 

é longa a discussao, mas para com isso juventude

 

nao tem nada de moderninho em ficar apoiando v1adage, mulher q nao tem familia e esse progressivismo

 

um dia eu espero q voces entendam isso

 

mas NÃO, casamento entre personagens do mesmo sexo ia fazer o jogo ficar nojento e eu ai ficar MUITO decepcionado

 

ia virar uma piada

 

esse papinho ae é coisa moderna, sinto que os países ocidentais estão em decadencia

 

depois voces meninos de hoje, quando nao conseguirem arrumar uma mulher decente, nao venham reclamando, porque esse lixo cultural promove a destruiçao das relaçaoes entre as pessoas

 

todos por um ragnarok heteronormativo

Link para o comentário
Share on other sites

Mas, mas, mas... cara, não vamos brigar por causa disso. A gente só tava respondendo o cara que perguntou...

Né?

Partes do texte do amigo ali que foram beeeeem estranhas. Que o oriente é bem mais... reservado (me recuso a usar as palavras "atrasado", "homofóbico", "tradicional" ou "conservador"), todos sabemos, isso é algo deles.

Eu sou hétero, mas se colocar casamento de pares no rag, claro que vou casar com o Fabiano (sente a indireta s2), e ele vai servir de AB pro meu WL.

Não sei o que teria de "nojento" numa situação assim, eu ein kk É um jogo meu caro, ninguém irá obrigar vc a isso. Ademais, que mudança vai trazer na sua vida?

O mesmo se refere na RL, o que um par/casal faz em sua casa, afeta vc em o que mesmo?

 

Não é preciso nem um pouco de "desconstrução", apenas respeito. De todos, para com todos. Bjos.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

"é um jogo e ninguem vai brigar com voce. ademais, que mudança vai trazer à sua vida?"

 

eu to ciente disso

 

mas é por vocês mesmo, chama altruísmo isso

 

porque isso que vocês tao fazendo parece ser bobinho, inocente, engraçadinho

 

mas tem um podridão por baixo

 

nao vai mudar nada a minha vida, mas vai mudar o mundo que voces tao construindo

 

para com esse engocio galera, por voces mesmos

 

eu falo isso pra ajudar

 

eu era meio bobinho tambem quando eu era novo, hoje eu percebo como que eu mudei

 

e essas coisas tipo casamento homossexual é só pra desunir as pessoas e deixar todo mundo mais fraco (sem familia) e burros

 

pra ficar facil controlar voces

 

ragnarok ta certo, casamento só entre personagem feminino e masculino :D:D

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...