Ir para conteúdo

da pra casar chars do mesmo sexo?


RoTF

Posts Recomendados

Podridão é esse seu pensamento que faz com que todo dia alguém morra por preconceito, seu lixo. Tu é um bosta que quer pagar de alguma coisa e mal sabe escrever, fica que nem retardado pulando linha aí. Espero que seja currado por um canavial de pirocas, homofóbico.

 

Tu é cristão merda nenhuma, as merdas que você fala aí não tem nada a ver com cristianismo, você é só burro, colega, bem burrinho. Nasce de novo aí que tá foda.

 

SIM, meu voto é sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Deus do céu, apesar de algumas opiniões arcaicas pra não dizer outra coisa, optei pro deixar esse tópico aberto por julgar se tratar de uma discussão saudável, visto que, acho que casamento e celebração do amor entre pessoas do mesmo sexo uma coisa natural.

 

Vamos prezar, acima de tudo, por respeito.

Eu, Gihkorita, adoraria que tivesse casamento de pessoas do mesmo sexo em Ragnarok SIM, visto que a Gravity é uma empresa tradicional infelizmente acho que isso não tem muita probabilidade de rolar, mas vale dizer que já rolou a tentativa de sugestão.

 

Fecharei o tópico para análises de respostas e preconceitos, qualquer coisa, meu inbox estará aberto, como sempre, pra vocês.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...