Ir para conteúdo

da pra casar chars do mesmo sexo?


RoTF

Posts Recomendados

Ok, mas tu não acha que a gente deveria ter o direito de fazermos nossas escolhas? Mesmo que eventualmente dê ruim em algum momento?

Não me leve a mal, mas não acho nada demais se tivesse casamento gay no jogo.

 

@ Biohazard: AAAAAAAAAAAAAA :o

 

com certeza, pode fazer as escolhas

 

e se tivesse por exemplo uma funçao que seria "Estuprar personagem"

 

seria uma escolha tambem ne?

 

mas ter essa opçao ia estimular as crianças a fazer coisa muito ruim

Link para o comentário
Share on other sites

Portanto Deus os fez homem e mulher

 

Povoai a terra

 

 

Homens que se deitam com homens não herdarão o reino do céu

 

Deus lhes deus o livre arbítrio

 

velho eu vou falar pra voce

 

eu sou MUITO cristão

 

muito

 

mas sobre herdar o reino de deus, que seria a vida eterna perfeita

 

voce ficar com alguem do mesmo sexo nao vai fazer tu perder isso

 

homossexualismo nao é errado por natureza, é só preferencia

 

mas estimular isso é EXTREMAMENTE OFENSIVO

 

os homossexuais se forem pessoas boas vao ter vida eterna

 

mas homoafetividade nao pode ficar sendo disseminada pras crianças assim nao, tipo em jogos online

Link para o comentário
Share on other sites

com certeza, pode fazer as escolhas

 

e se tivesse por exemplo uma funçao que seria "Estuprar personagem"

 

seria uma escolha tambem ne?

 

mas ter essa opçao ia estimular as crianças a fazer coisa muito ruim

 

Sim, seria uma escolha, mas não creio que a Gravity fizesse uma alteração desse tipo no jogo.

No entanto, sei que existem jogos por aí que permitem alguma violência, mas claro, eles são orientados a jogadores maiores e alguns são single player, vc joga só.

E sobre isso de jogos influenciarem pessoas tu sabe que isso é meio nebuloso não?

Link para o comentário
Share on other sites

A gente bem que queria, viu :)

 

Vamos lá Gravimãe, toda forma de amor é válida.

 

se eu quiser entao fazer amor com um cadáver eu posso?

 

eu posso invadir o cemiterio que tem na igreja que tu faz missao pra virar monge, violar os tumulos e fazer amor com que ta la?

 

necrofilia tambem é amor gente

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, mas tu não acha que a gente deveria ter o direito de fazermos nossas escolhas? Mesmo que eventualmente dê ruim em algum momento?

Não me leve a mal, mas não acho nada demais se tivesse casamento gay no jogo.

 

@ Biohazard: AAAAAAAAAAAAAA :o

Estou em dúvidas se esse grito foi de bom ou de medo kkkkkkkk /dog

De todo modo /bj2

 

com certeza, pode fazer as escolhas

 

e se tivesse por exemplo uma funçao que seria "Estuprar personagem"

 

seria uma escolha tambem ne?

 

mas ter essa opçao ia estimular as crianças a fazer coisa muito ruim

Não acho que irá estimular nada. Sabe pq? Primeiro, eu ainda não acredito em Odin (não como a minha divindade, tenho outras teorias), mesmo sendo a divindade de Ragnarok.

Segundo, que assim, o casamento in-game não vai deixar os personagens fazerem nada demais, as crianças nem leem as coisas que o "Padre" fala kkkk

E estupro, meu amigo, não é opção... Nem sei como tem a coragem de tentar fazer tal comparação kk

 

Portanto Deus os fez homem e mulher

 

Povoai a terra

 

 

Homens que se deitam com homens não herdarão o reino do céu

 

Deus lhes deus o livre arbítrio

 

Sou católico. Abomino quem usa a Bíblia para justificar atos... idiotas?

Se você quis dizer algo com a parte em negrito, opa maravilha, é exatamente isso Livre Arbítrio.

Se quis usar a parte sem negrito... Leia a bíblia toda novamente, não só o Antigo Testamento :v

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, seria uma escolha, mas não creio que a Gravity fizesse uma alteração desse tipo no jogo.

No entanto, sei que existem jogos por aí que permitem alguma violência, mas claro, eles são orientados a jogadores maiores e alguns são single player, vc joga só.

E sobre isso de jogos influenciarem pessoas tu sabe que isso é meio nebuloso não?

 

nossa, jogo influencia demais, experiencia propria

 

eu ja imitei uns personagens de videogame que eu me inspirava, etc

 

influencia muito, q nem eu tentava imitar o jimmy hopkins do bully quando eu tinha os meus 12 anos

 

...

 

eu nao to pedindo pra gravity colocar opçao de estupro nem de casamento gay, ambas as modificaçoes seriam danosas

Link para o comentário
Share on other sites

Para nosso querido amigo preconceituoso e falso moralista:

 

Assim que liberarem casamento homossexual, vou casar com mulher SIM. E se reclamar, caso na vida real também!

 

gif-jennys-wedding-kiss.gif

 

 

Ragnarok tem quests em que um cara mandou matar um aventureiro para que não descobrissem que ele teve filho com a criada, e você diz que AMOR é um exemplo ruim pras crianças?

 

 

Você é esquisito, cara. :confused:

  • Like 1
original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@ Duuood: Cara, você tá irritado, se o assunto não te agrada, então não comenta ele. A gente não tem porque brigar. Isso é fórum de jogo online. :(

 

desculpa, nem to irritado akkaka

 

eh que eu nao gosto memo de gente falando coisa q vai ser ruim pra eles mesmos

 

é tipo um pai que dexa o filho de castigo porque ele fez coisa errada, a intençao eh boa

 

nao que voces sejam crianças, mas as vezes nao refletiram mto sobre o assunto

 

paz e amor :p

Link para o comentário
Share on other sites

nossa, jogo influencia demais, experiencia propria

 

eu ja imitei uns personagens de videogame que eu me inspirava, etc

 

influencia muito, q nem eu tentava imitar o jimmy hopkins do bully quando eu tinha os meus 12 anos

 

...

 

eu nao to pedindo pra gravity colocar opçao de estupro nem de casamento gay, ambas as modificaçoes seriam danosas

 

Mas vc imitar um personagem é uma coisa. Você abandonou isso, não? É normal.

Estranho seria tu continuar a imitar ele passados tantos anos.

Vc falando isso de imitar... Hahahaha! xD Eu imitava golpes de personagens do Street Fighter! :D

...Mas isso nunca me motivou a ir fazer artes marciais... Oh, Deus... :(/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

"Para nosso querido amigo preconceituoso e falso moralista:

 

Assim que liberarem casamento homossexual, vou casar com mulher SIM. E se reclamar, caso na vida real também!"

 

eu nao so preconceituoso, eu ate ali atras falando sobre deus que eu nao vejo nada de errado em homossexualidade, só vejo dano em espalhar isso

 

pode casar com mulher, vontade sua, mas ter essa opçao no ragnarok ia ser ruim pras crianças e pra sociedade a longo prazo

 

sobre casar com mulher na vida real, se devia experimentar entao, nao deve ser tao bom assim

 

porque na relaçao sempre uma pessoa eh ativa outra passiva

 

no caso se tu for a mulher homem da relaçao tu geralmente vai ser mais feia, e a passiva da realaçao e mais feminina (provavelmente ela seria bissexual)

 

mas eh so a minha opiniao kkk

Link para o comentário
Share on other sites

"Para nosso querido amigo preconceituoso e falso moralista:

 

Assim que liberarem casamento homossexual, vou casar com mulher SIM. E se reclamar, caso na vida real também!"

 

eu nao so preconceituoso, eu ate ali atras falando sobre deus que eu nao vejo nada de errado em homossexualidade, só vejo dano em espalhar isso

 

pode casar com mulher, vontade sua, mas ter essa opçao no ragnarok ia ser ruim pras crianças e pra sociedade a longo prazo

 

sobre casar com mulher na vida real, se devia experimentar entao, nao deve ser tao bom assim

 

porque na relaçao sempre uma pessoa eh ativa outra passiva

 

no caso se tu for a mulher homem da relaçao tu geralmente vai ser mais feia, e a passiva da realaçao e mais feminina (provavelmente ela seria bissexual)

 

mas eh so a minha opiniao kkk

Você não é preconceituoso, mas tem muitas palavras suas que dizem o contrário...

Mas assim vamos ser sinceros, quantas crianças (faixa dos 8 aos 13 anos) tem jogando Ragnarok HOJE?

Eu era criança quando comecei, e + de 95% dos que eu falo in-game tem de 15 pra mais anos de idade...

Ainda considero que os adolescentes tem uma mente mais... Influenciável, mas mesmo assim, não é o casamento de pares no Ragnarok que poderá influenciar a sociedade no futuro :v

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda bem que é só sua :p

 

PS : Necrofilia é crime seguindo o mesmo preceito de estupro que é uma das partes não consentir (por motivos óbvios)...

 

krlh, otimo argumento o seu na disucssao, sem ironia

 

necrofilia é crime, mas agora o meu argumento é que é amor tambem, assim como pedofilia é amor do mesmo jeito (supostamente)

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda bem que é só sua :p

 

PS : Necrofilia é crime seguindo o mesmo preceito de estupro que é uma das partes não consentir (por motivos óbvios)...

Nesse ponto de vista eu entendi o que ele tentou dizer (de forma bem idiota e.e)

Existem algumas páginas no Facebookerson, e outras redes sociais, que "estimulam" os dizeres da Gihkorita de que toda a forma de amor é válida. Mas tbm fazem de forma errônea, por exemplo: vi imagens de crianças (abaixo dos 13 anos) e adultos bem formados (acima dos 30) formando um casal, dizendo que é forma de amor; assim como humanos e animais (não da forma bonitinha da coisa). Pode ter sido nesse ponto de vista que ele quis dizer...

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

velho eu vou falar pra voce

 

eu sou MUITO cristão

 

muito

 

mas sobre herdar o reino de deus, que seria a vida eterna perfeita

 

voce ficar com alguem do mesmo sexo nao vai fazer tu perder isso

 

homossexualismo nao é errado por natureza, é só preferencia

 

mas estimular isso é EXTREMAMENTE OFENSIVO

 

os homossexuais se forem pessoas boas vao ter vida eterna

 

mas homoafetividade nao pode ficar sendo disseminada pras crianças assim nao, tipo em jogos online

 

é eu to ligado

so quis destacar a frase ;D

Link para o comentário
Share on other sites

Odinzinho querido, o que foi isso... Vamos começar.

 

 

"Para nosso querido amigo preconceituoso e falso moralista:

 

Assim que liberarem casamento homossexual, vou casar com mulher SIM. E se reclamar, caso na vida real também!"

 

eu nao so preconceituoso, eu ate ali atras falando sobre deus que eu nao vejo nada de errado em homossexualidade, só vejo dano em espalhar isso

 

Ao ser contra "espalhar isso", limita a liberdade de outros. Homossexualidade não é vírus para se espalhar, meu caro. Varrer isso para baixo do tapete não vai impedir as pessoas de se amarem.

 

pode casar com mulher, vontade sua, mas ter essa opçao no ragnarok ia ser ruim pras crianças e pra sociedade a longo prazo

Poderia me explicar por quê, exatamente, seria danoso? Para mim, ruim é propagar preconceito e intolerância. :rolleyes:

 

sobre casar com mulher na vida real, se devia experimentar entao, nao deve ser tao bom assim

 

porque na relaçao sempre uma pessoa eh ativa outra passiva

 

no caso se tu for a mulher homem da relaçao tu geralmente vai ser mais feia, e a passiva da realaçao e mais feminina (provavelmente ela seria bissexual)

 

mas eh so a minha opiniao kkk

Sua visão de relacionamento entre duas mulheres é tão distorcida...

 

Primeiro, existe pessoa ativa e pessoa passiva em toda e qualquer relação, como você mesmo disse. Mas tenho duas coisas para te dizer:

 

1) Não é uma coisa fixa! Alguém que é passivo em um momento pode se tornar ativo em outro - e isso é totalmente saudável! Um casal, seja qual for o sexo, deve ter mutualidade. Ninguém deve dominar ninguém.

 

2) Mulheres, em relacionamentos heterossexuais, podem muito bem ser a ativa da relação! Não só podem, como são, e isso não é nada de anormal. É natural. Algumas mulheres se impõem menos, outras mais, alguns caras menos, outros mais... Sexo não define passividade/atividade.

 

 

E no caso... "Mulher homem"? SÉRIO MESMO? Se a mulher quiser fugir da norma de aparência, qual diabos é o problema? E isso não implica que ela precisa ser lésbica ou bissexual, sabia? Pode muito bem ser uma mulher heterossexual que não gosta de coisas "femininas".

 

 

Leia, estude, pesquise, se informe.

Abra sua cabeça.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Você não é preconceituoso, mas tem muitas palavras suas que dizem o contrário...

Mas assim vamos ser sinceros, quantas crianças (faixa dos 8 aos 13 anos) tem jogando Ragnarok HOJE?

Eu era criança quando comecei, e + de 95% dos que eu falo in-game tem de 15 pra mais anos de idade...

Ainda considero que os adolescentes tem uma mente mais... Influenciável, mas mesmo assim, não é o casamento de pares no Ragnarok que poderá influenciar a sociedade no futuro :v

 

a gente tinha que definir melhor o que é preconceito, porque de acordo com voce então qualquer opiniao seria um pré-conceito (preconceito)

 

tipo pao frances que tu compra em padaria, eu acho que ele geralmente vem com o miolo branco, e isso é um preconceito

 

se voce quer ser mais precisa, usa a palavra discriminaçao (coisa que eu nao fiz)

 

...

 

tadinhos dos adolescentes e crianças...

 

se tem razao que é só um joguinho que teria casamento do mesmo sexo, só que infelizmente nao é so um joguinho q promove isso

 

nas escolas por exemplo, eles passam educaçao sexual homossexual, na televisao, os youtubers famosinhos, no facebook

 

ta todo mundo mandando essa mensagem

 

e isso igual eu falei desune as pessoas, e destroi as familias verdadeiras

 

infelizmente quase ninguem hoje em dia,eu inclusive, teve uma familia, um clã de verdade

 

bem triste isso

Link para o comentário
Share on other sites

a gente tinha que definir melhor o que é preconceito, porque de acordo com voce então qualquer opiniao seria um pré-conceito (preconceito)

 

tipo pao frances que tu compra em padaria, eu acho que ele geralmente vem com o miolo branco, e isso é um preconceito

 

se voce quer ser mais precisa, usa a palavra discriminaçao (coisa que eu nao fiz)

 

...

 

tadinhos dos adolescentes e crianças...

 

se tem razao que é só um joguinho que teria casamento do mesmo sexo, só que infelizmente nao é so um joguinho q promove isso

 

nas escolas por exemplo, eles passam educaçao sexual homossexual, na televisao, os youtubers famosinhos, no facebook

 

ta todo mundo mandando essa mensagem

 

e isso igual eu falei desune as pessoas, e destroi as familias verdadeiras

 

infelizmente quase ninguem hoje em dia,eu inclusive, teve uma familia, um clã de verdade

 

bem triste isso

 

Mas isso não seria porque justamente essas pessoas ficaram tempo demais sendo silenciadas, independente dos motivos, e hoje em dia elas tem alguma liberdade pra falarem sobre isso?

Link para o comentário
Share on other sites

@WildRose~

 

eu nao fiquei irritado com ninguem que postou aqui nesse tópico, voce eh a exceçao

 

mas eh problema meu isso, nao seu, so quis comentar isso....

 

os argumentos tao ficando grandes

 

mas a questão é assim:

 

homossexualismo nao é um problemão em si, tem Raíz de todos os males e homossexualismo popularizado é só uma CONSEQUÊNCIA (dessa raíz de todos os males)

 

tipo, pensa em homossexualismo popularizado como sendo um sintoma de uma doença maior

 

eu to com preguiça de discutir com tu

 

mas por favor, para de falsidade, nao me chama de querido porque eu nao sou nao, bem o contrário, eu não gosto de você, eu nao te dei liberdade tambem pra mexer comigo

 

voce é uma menininha de uns 13 anos provavelmente, tem mto pra aprender na vida

 

e pensa bem agora, o que causa a destruiçao do mundo é a ingorancia das pessoas, e você é uma pessoa

Link para o comentário
Share on other sites

*Respira*

 

significado da palavra 'preconceito' segundo o dicionário AURÉLIO:

Conceito ou opinião formados antecipadamente, sem maior ponderação ou conhecimento dos fatos; idéia preconcebida. 2. Julgamento ou opinião formada sem se levar em conta o fato que os conteste; prejuízo. 3. P. ext. Supertição, crendice; prejuízo. 4. P. ext. Suspeita, intolerância, ódio irracional ou aversão a outras raças, credos, religiões, etc.

 

A homossexualidade -nada mais que a atração por pessoas do mesmo sexo- é associada por você a um comportamento prejudicial.

Por que seria ruim para os adolescentes? Você não tem ideia do quanto é fragilizante para alguém ser discriminada ou não ter nada com que se identifique, ser tratada como invisível ou abominação.

 

As suas premissas, juízos de valor, cabem a você.

 

O casamento homossexual deveria ser um direito (não estou falando em Ragnarok, no qual seria ótimo se tivesse), visto que todos deveriam possuir os mesmos, por serem iguais perante a lei, e por garantir asseguridades importantíssimas, como pensões e planos de saúde compartilhados.

Encarar o outro como um humano, com anseios, emoções, sentimentos, é imprescindível.

Editado por Muke Clemmings
A postagem saiu cortada.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...