Ir para conteúdo

da pra casar chars do mesmo sexo?


RoTF

Posts Recomendados

Lendo pedaços desse tópico, senti um alívio de não ter acompanhado ele (e uma baita tristeza também) porque me poupou de estresse mas também pesou minha consciência por não fazer/falar nada a respeito diante de tanta porcaria que o pessoal fala.

 

Uma única coisinha: o preconceito de vcs é nojento

 

Edit: o correto é homossexualidade, homossexualismo está errado, se quiserem saber mais é só dar uma busca rápida no Google, mas provavelmente quem tem a cabeça fechada não vai se importar com a diferença

 

Editado por SIRsir.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

@WildRose~

 

eu nao fiquei irritado com ninguem que postou aqui nesse tópico, voce eh a exceçao

 

mas eh problema meu isso, nao seu, so quis comentar isso....

 

os argumentos tao ficando grandes

 

mas a questão é assim:

 

homossexualismo nao é um problemão em si, tem Raíz de todos os males e homossexualismo popularizado é só uma CONSEQUÊNCIA (dessa raíz de todos os males)

 

tipo, pensa em homossexualismo popularizado como sendo um sintoma de uma doença maior

 

eu to com preguiça de discutir com tu

 

mas por favor, para de falsidade, nao me chama de querido porque eu nao sou nao, bem o contrário, eu não gosto de você, eu nao te dei liberdade tambem pra mexer comigo

 

voce é uma menininha de uns 13 anos provavelmente, tem mto pra aprender na vida

 

e pensa bem agora, o que causa a destruiçao do mundo é a ingorancia das pessoas, e você é uma pessoa

 

Interpretação de texto ajuda a identificar ironias. Mas, aliás... Sabia que no último ranking PISA, nossos jovens tiveram score 2 em leitura? Talvez esteja explicado...

 

 

 

E sobre ser uma menininha de 13 anos: tenho 21 anos muito bem vividos. Não está falando com nenhuma criança aqui não. Sou mulher, e com muito orgulho. Há cinco anos sei da minha sexualidade, e não vou esconder, não vou tratá-la como algo errado. E, sobre ignorância... Quer comparar currículos, notas, aprovações, conhecimento geral? :rolleyes:

 

 

É seu direito não gostar. Mas é meu direito não ver minha sexualidade comparada a crimes como estupro e pedofilia. Não aceito, nem vou aceitar. Você me atacou primeiro, indiretamente, e rebati. Apenas utilizei de argumentos lógicos, ao passo de que tu valeu-se de pensamentos como "está errado porque acho que está errado".

 

 

Estude. É isso que eu tenho a dizer para você.

 

Passar bem.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

wild rose se tu for bonita me adiciona no facebook

 

ae a gente bate um papo

 

se me manda umas fotos se tu quiser (do ragnarok dos seus chares do de voce)

 

bora fazer amizade

 

se tu for feia ou gorda eu nao quero (eu nao gosto de mulher assim)

Link para o comentário
Share on other sites

alias, wild rose

 

tu dizer que é mulher com 21 anos eh ainda mais preocupante

 

eu tenho dó dos seus filhos (se voce for ter)

 

porque se for homem vai ser um pega ninguem fracassado infeliz ou criminoso

 

se for mulher vai ser igual voce

 

ou, mais provavelmente, dos 50 gatos que voce vai ter em casa quando voce tiver 40 anos de idade e solteira

Link para o comentário
Share on other sites

wild rose se tu for bonita me adiciona no facebook

 

ae a gente bate um papo

 

se me manda umas fotos se tu quiser (do ragnarok dos seus chares do de voce)

 

bora fazer amizade

 

se tu for feia ou gorda eu nao quero (eu nao gosto de mulher assim)

 

Oh, perdão. Apesar de ser bissexual, não gosto de homens porcos.

 

 

Agora, licença. Tenho mais o que fazer do que tentar colocar razão em uma pedra.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

eu prefiro cachorro

 

tem um fofinho marronzinho que eu do uns bejos qnd eu passo perto da casa dele

 

ele por a k bessinha pra fora da grade kakakaka

 

Eu tenho 2 catiorros e uma gata o/

Eles se dão super bem entre si mas tem ciúmes quando eu TO fazendo carinho em um kkk

 

É fofo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Lendo pedaços desse tópico, senti um alívio de não ter acompanhado ele (e uma baita tristeza também) porque me poupou de estresse mas também pesou minha consciência por não fazer/falar nada a respeito diante de tanta porcaria que o pessoal fala.

 

Uma única coisinha: o preconceito de vcs é nojento

 

Edit: o correto é homossexualidade, homossexualismo está errado, se quiserem saber mais é só dar uma busca rápida no Google, mas provavelmente quem tem a cabeça fechada não vai se importar com a diferença

 

 

 

T8jFst.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Uma pena, não pode. Eu casaria comigo mesmo.

 

Let's face it, who wouldn't?! Não respondam.

 

Todo warlock e sorcerer já faz isso, quando casa com a versão shema dele mesmo, pra dar o golpe do bau na herança do kaahi da noiva.

 

@topic

 

Liberem o casamento do mesmo sexo, ou habilitem a escolha de sexo na seleção do personagem. No meu caso, que só tenho conta com pipi, eu tive que fazer 2 linkers pra conseguir meu kaahi atraves do espirito de SL.

 

Além do casamento, essa limitação de 1 sexo por conta, dificulta na hora de fazer classes que pelo sexo mudam as habilidades como kagerou/oboro e artistas.

 

Nem é pela questão polêmica (que to cagando e andando), é por não ser prático mesmo isso. No iro já tem a escolha de sexo ao criar o char, e não é difícil de implementar.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

@WildRose~

 

eu nao fiquei irritado com ninguem que postou aqui nesse tópico, voce eh a exceçao

 

mas eh problema meu isso, nao seu, so quis comentar isso....

 

os argumentos tao ficando grandes

 

mas a questão é assim:

 

homossexualismo nao é um problemão em si, tem Raíz de todos os males e homossexualismo popularizado é só uma CONSEQUÊNCIA (dessa raíz de todos os males)

 

tipo, pensa em homossexualismo popularizado como sendo um sintoma de uma doença maior

 

eu to com preguiça de discutir com tu

 

mas por favor, para de falsidade, nao me chama de querido porque eu nao sou nao, bem o contrário, eu não gosto de você, eu nao te dei liberdade tambem pra mexer comigo

 

voce é uma menininha de uns 13 anos provavelmente, tem mto pra aprender na vida

 

e pensa bem agora, o que causa a destruiçao do mundo é a ingorancia das pessoas, e você é uma pessoa

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Nussa :v os cara jogão joguinho de matar bixinhos cor de rosa, vestir o personagem pra deixa bunitin, e fica de preconceito :v... Heterosexualidade frágil hauahua...

 

Anyways. Acho que a liberação do casamento entre mesmo sex no rag e mais por "coisas do jogo" msm, se me lembro bem, ouve uma época onde deu um bug e personagens do msm sexo puderam se casar e algo com troca de sex de algums personagens, que no fim foram ban, a explicação da lug acho que foi sobre eles poderem usar algums items e skills por conta disso e talz... Resumidamente, talvez aja sim um certo "preconceito" la na parte da gravity msm, pra não implementação disso, e algo comum de acontecer, msm atualmente sendo bem menor, mas os próprios comentários desse post ja mostram que ainda existe gente preconceituosa pakas (vide Bolsonaro -q), mas tbm e mais por mecanicas do jogo para eles adequarem com o casamento, e a preguiça de levantar um dedo para mecher no jogo, que não seja algo que va trazer dinheiro pra eles (colocar casamento gay por cash seria genial, ficadika... Eu pagava -q)

SUPER COMBO DE FOFURA!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

é engraçada opiniao de voces que postaram aqui

 

da pra perceber que lavaram a mente de voces desde pequenos

 

Hehe vc descobriu nosso palano, e verdade! Nós os LGBTs satânico queremos dominar o mundo!!! Destruir todos hehe, sim nos temos tecnicas de lavagem mental em crianças, mas você e realmente muito inteligente droga... Esses gênios que querem nos impedir de fazer todos mundo dar o orifício anal

SUPER COMBO DE FOFURA!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

>Seje eu

>Leia o título do tópico

>"Vai dar treta"

>Abra o tópico

>"Já tá dando treta"

>Chegue no final do tópico

>"Gente, baixou o nível mesmo em"

 

Poxa Duoood, não dá pra fazer uma pá de coisas assim numa discussão. Primeiro que não é legal atacar a Wildrose ali por nada. O Fórum é um lugar de discussão, e não é legal atacar gratuitamente a pessoa desse jeito.

 

Segundo que não dá pra comparar uma forma superválida de amor (porquê é isso) com Bestialismo e Estupro, isso também é um ataque pra quem se identifica com essa sexualidade.

 

Terceiro que tipo, durante esse tópico você falou, expôs sua opinião e pá, mas tio, você veio com 0 fatos. A tua discussão é só opinião; não dá pra contra-atacar o ponto de vista de alguém com isso. Você tem algum argumento factual pra apoiar o seu ponto de vista?

 

@Topic: deveria ter o tal casamento. Só acho difícil por causa da sociedade Coreana mesmo. EU me lembro de um esportista muito famoso por lá, ele era super adorado e tal. No meio da carreira dele ele foi descoberto como homossexual, e iso aí quebrou quaisquer chances que ele tinha no país. Eu não acho que a Gravity vá arriscar essa associação com Ragnarok

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

>Seje eu

>Leia o título do tópico

>"Vai dar treta"

>Abra o tópico

>"Já tá dando treta"

>Chegue no final do tópico

>"Gente, baixou o nível mesmo em"

 

Poxa Duoood, não dá pra fazer uma pá de coisas assim numa discussão. Primeiro que não é legal atacar a Wildrose ali por nada. O Fórum é um lugar de discussão, e não é legal atacar gratuitamente a pessoa desse jeito.

 

Segundo que não dá pra comparar uma forma superválida de amor (porquê é isso) com Bestialismo e Estupro, isso também é um ataque pra quem se identifica com essa sexualidade.

 

Terceiro que tipo, durante esse tópico você falou, expôs sua opinião e pá, mas tio, você veio com 0 fatos. A tua discussão é só opinião; não dá pra contra-atacar o ponto de vista de alguém com isso. Você tem algum argumento factual pra apoiar o seu ponto de vista?

Comparar com estupro e completamente ridículo...

Argumentos absurdos @.@ fico ate pasma com tudo que ele escreveu, e vergonhoso

SUPER COMBO DE FOFURA!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Longe de querer ser homofóbico..

mas é que la na coreia é bem raro casos de homossexualidade.. é algo que não é debatido com eventualidade como aqui no brasilis

enfim, acho dificil por parte da gravity

Depende, tem que ver o lado de "poder" dizer que e gay :v... Aqui hj em dia e mt mais gente assumindo homossexualidade publicamente por não sofrer o preconceito que sofria antes. Em exemplo, na Coreia do norte, e proíbido ter religião, logo, la e dito que todos são ateus, porem, obviamente as pessoas tem sua religião, mas e escondida por medo

SUPER COMBO DE FOFURA!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho pena, infelizmente, o cara além de não saber nem escrever e quer vir aqui falar o que pode e o que não pode, por um motivo risível.

 

@Topic

 

Acho difícil por conta da Gravity, infelizmente, homossexualidade lá é não é nem um pouco aceita e totalmente abafada. Adoro o país, mas de longe.

 

@Edit

 

WildRose, quero andar com você no recreio.

Editado por Breacker
Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia escrever um livro mas eu aprendi que escrever puto da merda, então eu vou só fazer uma pergunta besta

 

Será que vai dar pra casar com os doram?

 

Edit:

 

A wildrose é bem grandinha, tenho fotos

 

giphy.gif

 

Editado por SkT3
Link para o comentário
Share on other sites

"é um jogo e ninguem vai brigar com voce. ademais, que mudança vai trazer à sua vida?"

 

eu to ciente disso

 

mas é por vocês mesmo, chama altruísmo isso

 

porque isso que vocês tao fazendo parece ser bobinho, inocente, engraçadinho

 

mas tem um podridão por baixo

 

nao vai mudar nada a minha vida, mas vai mudar o mundo que voces tao construindo

 

para com esse engocio galera, por voces mesmos

 

eu falo isso pra ajudar

 

eu era meio bobinho tambem quando eu era novo, hoje eu percebo como que eu mudei

 

e essas coisas tipo casamento homossexual é só pra desunir as pessoas e deixar todo mundo mais fraco (sem familia) e burros

 

pra ficar facil controlar voces

 

ragnarok ta certo, casamento só entre personagem feminino e masculino :D:D

 

Podridão é esse seu pensamento que faz com que todo dia alguém morra por preconceito, seu lixo. Tu é um bosta que quer pagar de alguma coisa e mal sabe escrever, fica que nem retardado pulando linha aí. Espero que seja currado por um canavial de pirocas, homofóbico.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...