Ir para conteúdo

Gatinho Ranzinza [1] É tudo isso que parece ser mesmo?


Asgardiano

Posts Recomendados

Chapéu de Cachorrinho [1] têm chance de ignorar 100% de Def/Defm, alguém podiae dizer se é só pvm/mvp também? Vlw!

 

Cachorrinho é em todo local, porem a chance de ativar e pequena, compensa mais somar magic pierce, com esse hat do gato, cajado da escuridao, vesper e etc

 

Obviamente tudo isso perde, para shadow gear. Nao contaria tbm com itens do jro.

 

Gih falo que viria pororoca shoes logo. Esse sapato vai dar um boost nos arcanos tremendo (se n vir nerfado que tudo aqui vem nerfado), se n me engano o pororoca ignora bastante mdef.

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

se funcionar em mvp vai ser top msm, ruim é ter q ter 1 set com refino 25+ pra cada mvp

 

Funciona em mvp sim. Já em relação aos 25 pontos, não será um problema pq como disse o que muda é a arma, então tendo armadura e elmo fixos com bom refino, bastaria ter cada arma no 7. Mas não sei como funcionará o refino das shadows se poderá usar perga ou terá q ser na raça.

Link para o comentário
Share on other sites

Funciona em mvp sim. Já em relação aos 25 pontos, não será um problema pq como disse o que muda é a arma, então tendo armadura e elmo fixos com bom refino, bastaria ter cada arma no 7. Mas não sei como funcionará o refino das shadows se poderá usar perga ou terá q ser na raça.

 

mas no divine fala combo com os acessorios, e na descrição dos mesmos, diz que cada 2 refino ignora 1% e tal... os acessorios poderão ser refinados?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Aproveitando o tópico... Vale a pena colocar KK no Gatinho +9? Ou teria uma melhor carta. PS: não tenho acesso a cards mvp e etc.

Na real o Gatinho não será a melhor opção quando tivermos os Shadow Gears que devem chegar em breve (era pra começar a vim hoje como foi dito mais de uma vez, mas a LUG não cumpriu o que falou).

 

Mas caso você queira o Gatinho a KK seria a melhor opção sim, sem contar cartas de MVP.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

É zoado demais ter que se equipar DUAS vezes, uma pra aba normal e uma pro shadow.

Concordo, mas é isso que o Rag está se tornando, refinos em cima de refinos, daqui a pouco a Gravity inventa em equipamento que pra ter o efeito precisa estar +20, quanto mais coisa pra refinar, mais os players gastam e mais eles lucram.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo, mas é isso que o Rag está se tornando, refinos em cima de refinos, daqui a pouco a Gravity inventa em equipamento que pra ter o efeito precisa estar +20, quanto mais coisa pra refinar, mais os players gastam e mais eles lucram.

 

conseguir refinar algo +20 mais fácil? eu ia adorar!!!!

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...