Ir para conteúdo

Duvidas refino


Daltton

Posts Recomendados

Pessoal, alguém sabe me informar se compensa mais eu comprar meus equipamentos já refinados e encantados, ou seria melhor eu comprar eles limpos, e gastar zeny e tempo para refinar eles?????

Desde já, valeu a ajuda ai kkkkkkkkkk

 

Olha depende viu. se você for um cara de sorte, sai mais barato você mesmo refinar e encantar.

Agora se você for como eu, e ter um certo azar, vale mais a pena vender os itens de refino/encantamento e comprar já pronto kk

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

No rag tem uns macete, consegui dropar duas cartas mvp fazendo um esquema, to testando se é verídico mas ate agora ta dando certo. Dropei umas 20 cartas de monstros comuns, mas esse esquema gasta uns 10kk de zeny e ate usar o mvp te matou. Meu colega falou que tem nos refino tbm e so saber qual que é

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, alguém sabe me informar se compensa mais eu comprar meus equipamentos já refinados e encantados, ou seria melhor eu comprar eles limpos, e gastar zeny e tempo para refinar eles?????

Desde já, valeu a ajuda ai kkkkkkkkkk

 

Vai sorte, eu prefiro comprar, refinar, e encantar, mas é pela emoção também, fora que geralmente eu dou sorte e acabo economizando.

 

No rag tem uns macete, consegui dropar duas cartas mvp fazendo um esquema, to testando se é verídico mas ate agora ta dando certo. Dropei umas 20 cartas de monstros comuns, mas esse esquema gasta uns 10kk de zeny e ate usar o mvp te matou. Meu colega falou que tem nos refino tbm e so saber qual que é

 

 

Compartilha com nois =)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Olha depende viu. se você for um cara de sorte, sai mais barato você mesmo refinar e encantar.

Agora se você for como eu, e ter um certo azar, vale mais a pena vender os itens de refino/encantamento e comprar já pronto kk

 

Entendo... Vou dar uma pesquisada nos custos pro materiais. Pra dizer a verdade tenho uma sorte a mais que algumas pessoas hahahahahaahha. Valeu a ajuda, amigo

Link para o comentário
Share on other sites

No rag tem uns macete, consegui dropar duas cartas mvp fazendo um esquema, to testando se é verídico mas ate agora ta dando certo. Dropei umas 20 cartas de monstros comuns, mas esse esquema gasta uns 10kk de zeny e ate usar o mvp te matou. Meu colega falou que tem nos refino tbm e so saber qual que é

Pode ser estúpido mas eu gostaria de ouvir. Manda PM

Link para o comentário
Share on other sites

Tbm achei estupido, vai que as vezes é so sorte. Por isso n falei ainda, pq tipo o drop aumentou so pra carta, n pra todos os drops do monstro

Hahahahah, amigo, qualquer macumba vale quando o assunto são cartas. Queria só testar pra pegar minhas de pvm mesmo. Ta tenso -_-

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o macete dos drops, manda um pm ai amigo, ajuda nois kkk. A respeto dos refinamentos coloquei um Machado Gigante do +6 pro +9 com 3 Omni-Oridecon, uma Cecil do +8 pro +13 com uns 15 Mega-Elunium e uma FF do +11 pro +13 com uns 5 Omni-Oridecon. Pra falar a verdade acho q a chance de refino usando estes minérios esta bem melhor que da ultima vez que veio e usei 35 Omni-Oridecom pra deixar minha FF do +10 pro +13 (pode ser apenas sorte ou azar). E outra coisa, acho que é melhor refinar quando ta cheio de gente refinando, só acho (vai que sua sorte é maior que a do outro kkk). Vlw ae e boa sorte aos que ainda vão refinar. ;););)

[sIGPIC][/sIGPIC]@Thor: $$Biochemis$$ lvl 175 Bios:140/141/142/142/173/175

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o macete dos drops, manda um pm ai amigo, ajuda nois kkk. A respeto dos refinamentos coloquei um Machado Gigante do +6 pro +9 com 3 Omni-Oridecon, uma Cecil do +8 pro +13 com uns 15 Mega-Elunium e uma FF do +11 pro +13 com uns 5 Omni-Oridecon. Pra falar a verdade acho q a chance de refino usando estes minérios esta bem melhor que da ultima vez que veio e usei 35 Omni-Oridecom pra deixar minha FF do +10 pro +13 (pode ser apenas sorte ou azar). E outra coisa, acho que é melhor refinar quando ta cheio de gente refinando, só acho (vai que sua sorte é maior que a do outro kkk). Vlw ae e boa sorte aos que ainda vão refinar. ;););)

 

Caramba kkkkkkkkk. Obrigado também, amigo. Vou fazer os cálculos e alguns testes pra ver a minha sorte hahahahaa.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...