Ir para conteúdo

Dúvidas e Armadura Bakonawa


Essiralc

Posts Recomendados

Pessoal, uma dúvida, no guia da Katsuye cita que a "Armadura de Escamas de Bakonawa" cita que compensa ter ela para cada elemento do jogo, como já existem as couraças mesmo assim continua compensando? Minha dúvida é porque no Valhalla uma sem refino está cerca de 1kk, se realmente compensar irei começar a comprar várias para começar a preparar elas para cada elemento(Aproveitando que tenho dinheiro)

E outra, quais equips seriam interessante em começar comprando com uma verba de 200kk? (Server Valhalla)

Link para o comentário
Share on other sites

Há opções melhores, mas pelo custo beneficio elas funcionam muito bem

 

200kk para gastar, qual sua build? Você citou o guia do katsuye, imagino que seja ninpou?

Se sim, com esse dinheiro poderia comprar 1 vazerald com encantamento 4/4, acessórios RWC com cast 3/2pelo menos, asa +7 com 2 pedras de cast,

 

Acredito que seja isso, abraços!

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Esqueci de citar a build, desculpa. Sim, seria Ninpou, eu tenho uma Bazerald sem enchant, agora não sei se vendo ela e procuro uma encantada ou tento encantar eu mesmo. Em relação a asa, não sei se no Valhalla há alguma vendendo por esse preço... Possuo uma luva de espírito maligno sem nada, estava pensando em comprar outra como cita no guia, mas, fala algo em relação a enchant de int para a luva que eu não entendi muito.

Link para o comentário
Share on other sites

É melhor comprar encantada, do que tentar a sorte

 

Compra uma simples, 4/4 ou 4/5, aqui é pra vc ter o maximo de redução de cast, capaz de achar sim

 

Em relação as luvas, nao sei te falar tbm, são equipamentos novos que chegou om a celine kimi, acho que pra encantar precisa de itens da instancia

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Certo, consegui comprar uma asa +4 com apenas um enchant nv 4 :(

As demais estavam 200kk+, comprei uma bazerald também mas sem enchant. Assim que eu tiver dinheiro se possível, irei vender minha asa e minha bazerald para pegar uma asa com mais enchants e mais refinada e, uma bazerald com os dois enchants de conjuração. Uma dúvida, como eu boto enchant na minha bazerald?

OBS: Sou novo no jogo :o

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dúvida, como eu boto enchant na minha bazerald?

 

Bom...pelo menos isso eu sei responder :3

 

Basicamente você encanta em Malangdo - A ilha dos Gatos, usando as moedas locais ou Ira do Deus do Mar:

 

Estou linkando aqui nossa Enciclopédia que detalha bem o processo de encantamento assim como a Instância cuja missão te recompensa com Ira do Deus do Mar;

 

 

PS: As moedas locais são recompensas de missões da ilha, para conferir a lista de missões clique no link e desça a página até próximo do fim:

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Esqueci de citar a build, desculpa. Sim, seria Ninpou, eu tenho uma Bazerald sem enchant, agora não sei se vendo ela e procuro uma encantada ou tento encantar eu mesmo. Em relação a asa, não sei se no Valhalla há alguma vendendo por esse preço... Possuo uma luva de espírito maligno sem nada, estava pensando em comprar outra como cita no guia, mas, fala algo em relação a enchant de int para a luva que eu não entendi muito.

 

Encantar as luvas consome 15 moedas obtidas na Fábrica do Terror. A luva pode receber até 3 encantos que variam entre 2/1/1 e 4/3/2 em algum atributo, que você escolhe entre AGI/FOR/SOR ou INT/DEX/VIT, sendo possível com bastante sorte tirar +9 num atributo do seu interesse.

 

Porém, o processo tem chance de falha, perdendo a luva. Se não me engano é 95% de acerto no primeiro slot, 70% no segundo e 50% no terceiro, totalizando uma chance de mais ou menos 33% de conseguir os 3 encantamentos na luva. É relativamente caro conseguir uma luva com encantamentos bacanas, principalmente se for tentar na sorte.

 

Eu diria que no Valhalla um colar RWC com encantamentos de cast tem um resultado melhor e mais barato pra sua build, já que você provavelmente vai precisar dele pra fechar os 100% de redução de conjuração.

 

Já responderam sobre a Bazerald, mas só reforçando, o processo de encantamento sai bem caro já que ela possui multiplicador x4 (10 frutas dos gatos -> 26~30 moedas, ela consome 8 moedas por tentativa e +1 fruto pra resetar), então provavelmente é melhor comprar uma pronta do jeito que você quer, seja com os 20% de cast ou menos, dependendo do que for usar.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, acabou que o barato saiu caro. Estava muito feliz por ter comprado minha Bazerald e Mikatsuki por 28kk (as duas juntas). Temo que terei que tentar vender a Bazerald sem ter 100% de garantia de recuperar o dinheiro. Esse troço de enchant é complicado para os iniciantes. Tentar me informar mais, obrigado a todos que ajudaram.

EDIT: Quanto a luva dos malignos, temos que terei de tentar vendê-la também, como me falta dinheiro para começar a investir no combo RWC, vocês recomendam algum acessório para tapar o buraco por enquanto?

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, uma dúvida, no guia da Katsuye cita que a "Armadura de Escamas de Bakonawa" cita que compensa ter ela para cada elemento do jogo, como já existem as couraças mesmo assim continua compensando? Minha dúvida é porque no Valhalla uma sem refino está cerca de 1kk, se realmente compensar irei começar a comprar várias para começar a preparar elas para cada elemento(Aproveitando que tenho dinheiro)

E outra, quais equips seriam interessante em começar comprando com uma verba de 200kk? (Server Valhalla)

 

[table=width: 500]

[tr]

[td]15051.png[/td]

[td]Armadura de Escamas de Bakonawa

 

Armadura feita de Escama de Bakonawa. Libera um misterioso efeito de luz de luar.

Diminui danos de monstros do tipo Chefe em 1% a cada 2 refinamentos.

Adiciona +1 em todos os atributos

Tipo: Armadura

Defesa: 55

Peso: 50

Classe: Todas as Classes[/td]

[/tr]

[/table]

 

A armadura para mvp notavelmente compensa DESDE QUE refinada em pelo menos +8, se desconsiderar isso temos algumas outras opções melhores como, por exemplo:

[table=width: 500]

[tr]

[td]15032.png[/td]

[td]Tidung [1]

 

 

 

Uma armadura confeccionada com couro de animal. A tribo Jaty usa durante a batalha.

Reduz em 5% o dano por ataque de todos os monstros. DEFM + 10.

15% de tolerância adicional contra atordoamento e congelamento.

Tipo: Armadura

Defesa: 2

Peso: 50

Nível Necessário : 1

Classes que utilizam: Todas exceto Aprendiz e Evolução[/td]

[/tr]

[/table]

 

Aumenta sua DEFM e reduz o dano dos monstros em 5%, é uma bela ajuda pra tankar skills de MVP! Ter uma em cada elemento pode ser bom!

 

[table=width: 500]

[tr]

[td]15041.png[/td]

[td]Couraça de Boitatá [1]

 

 

Criada com as escamas rígidas da cauda cortada da lendária Boitatá, a cobra de fogo. Mais resistente que armaduras de placas de aço e mais leve que um manto de linho, ela rivaliza com as melhores armaduras do mundo, sendo também Indestrutível.

Esquiva + 5, HP Máximo + 5%, DEFM + 3.

Aumenta a resistência ao atributo "Neutro" em 7% quando recebido dano de monstros.

Indestrutível em batalha.

Tipo : Armadura

Defesa: 45

Peso : 60

Nível necessário : 60

Profissões que utilizam : Todas[/td]

[/tr]

[/table]

 

Ainda acho que fica atrás da opção anterior no quesito MVP, mas supera em PVM, é sempre bom se ter uma dessas!

 

Armas

Não sei como está a situação do Valhalla, mas eu faria assim pra chegar ao IC nesse servidor:

Máscara da morte com ilusão = 20%

Asa+9 = 30%

2 RWC 3/2 = 28%

1 Bazerald = 20%

1 Mikatsuki = 5%

 

Isso te daria 102% de redução de cast variável! Recomendo fortemente o uso de uma Adaga RWC refinada, permite usar uma carta e tem mais atqm que a Bazerald. Um problema em relação a essa construção é que seu ATQM sairia bastante prejudicado, e ainda seria um alt+q caro de montar!

 

Uma construção mais modesta que chegaria em algo bem próximo ao IC e com mais dano poderia ser essa:

Presilha de Rosas+7 com Isilla e encantos mágicos. = ATQM

Biônicos = ATQM

Colorida ou Noel = ATQM

1 Bazerald = 20%

1 Mikatsuki = 5%

1 asa +7 = 20%

2 RWC = 28%

 

Eu usei essa configuração no thor por algum tempo, e minha asa era +7, não chega perto ainda do que consigo fazer com minha oboro hoje, mas é algo a se considerar, ainda mais levando em conta o servidor.

 

Compare as armas:

[table=width: 700]

[tr]

[td]13078.png[/td]

[td]Mikatsuki [1]

 

Adaga chamada de "Corte das Sombras". Batizada graças a um ninja lendário, conhecido por sua habilidade com a qual era capaz de cortar sombras na escuridão.

Tipo: Adaga

Ataque: 50

Peso: 60

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 100

Classes: Ninja e evoluções

Adaga batizada graças à forma de sua lâmina. Flui com a energia abundante da lua crescente.

ATQM +120.

Reduz em 5% o consumo de SP e Diminui um pouco do tempo de conjuração variável.

Tipo: Adaga

Ataque: 50

Peso: 60

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 100

Classes: Ninja e evoluções[/td]

[td]1231.png[/td]

[td]Bazerald

 

Adaga solene com emblemas luxuosos gravados. Geralmente utilizidas em ocasiões especiais.

ATQM + 105, INT + 5

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 70

Peso: 50

Propriedade: Fogo

Nível da arma: 4

Nível necessário: 36

Classes que utilizam: Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções/ Espiritualista e Ninja[/td]

[/tr]

[/table]

Não me lembro se esse "um pouco" é cinco ou dez por cento.

Agora:

Bazerald pedra 4/4 = 135 de ATQM base.

Mika = 120 de ATQM + carta racial = 132.

Se você tiver dinheiro para uma bazerald 4/4 ou superior ela supera a Mikatsuki em diversos pontos CAST+DANO.

Mas se quiser economizar MIKA é uma boa opção.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...