Ir para conteúdo

Essiralc

Members
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Essiralc

  • Data de Nascimento 06/20/1997

Conquistas de Essiralc

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Pessoal, a tiara de coelho cinza como todos já sabem no +12 reduz o cast variável em 10%. Se eu me recordo bem e até como apresentado no guia de ninja do Katsuye, a flamejante reduz o cast fixo em 10% no +12.Porém, no jogo tá falando que a flamejante reduz o cast variável no +12 e não o fixo. No final ambos os itens estão idênticos, isso está correto?http://prnt.sc/f70l51
  2. Nossa, acabou que o barato saiu caro. Estava muito feliz por ter comprado minha Bazerald e Mikatsuki por 28kk (as duas juntas). Temo que terei que tentar vender a Bazerald sem ter 100% de garantia de recuperar o dinheiro. Esse troço de enchant é complicado para os iniciantes. Tentar me informar mais, obrigado a todos que ajudaram. EDIT: Quanto a luva dos malignos, temos que terei de tentar vendê-la também, como me falta dinheiro para começar a investir no combo RWC, vocês recomendam algum acessório para tapar o buraco por enquanto?
  3. Certo, consegui comprar uma asa +4 com apenas um enchant nv 4 As demais estavam 200kk+, comprei uma bazerald também mas sem enchant. Assim que eu tiver dinheiro se possível, irei vender minha asa e minha bazerald para pegar uma asa com mais enchants e mais refinada e, uma bazerald com os dois enchants de conjuração. Uma dúvida, como eu boto enchant na minha bazerald? OBS: Sou novo no jogo
  4. Esqueci de citar a build, desculpa. Sim, seria Ninpou, eu tenho uma Bazerald sem enchant, agora não sei se vendo ela e procuro uma encantada ou tento encantar eu mesmo. Em relação a asa, não sei se no Valhalla há alguma vendendo por esse preço... Possuo uma luva de espírito maligno sem nada, estava pensando em comprar outra como cita no guia, mas, fala algo em relação a enchant de int para a luva que eu não entendi muito.
  5. Certo, e quais seriam os mapas de UP para um PP? Não consigo imaginar ele em Juperos por exemplo devido aos Dimiks e a falta de Int, templo de Rachel ainda está fechado no Valhalla. O Serafim eu possuo, além da espada solar o que mais seria interessante adquirir? Tenho uma verba de 100kk pra gastar nele por enquanto.
  6. O melhor mesmo pra Shura seria o combo RWC Anel 3 Int 3/3% + Colar SP 3/3? Dois anéis sem estacar o bônus do colar? Sempre tive essa dúvida do que seria melhor.
  7. Pessoal, uma dúvida, no guia da Katsuye cita que a "Armadura de Escamas de Bakonawa" cita que compensa ter ela para cada elemento do jogo, como já existem as couraças mesmo assim continua compensando? Minha dúvida é porque no Valhalla uma sem refino está cerca de 1kk, se realmente compensar irei começar a comprar várias para começar a preparar elas para cada elemento(Aproveitando que tenho dinheiro) E outra, quais equips seriam interessante em começar comprando com uma verba de 200kk? (Server Valhalla)
  8. Uma dúvida, há como upar o Bio PP com o Homunculus seja lutando junto com ele ou mesmo AFK? Tendo em vista que à partir do nv 109 o up fica mais complicado e a escassez de MVP para classes voltadas para isso é grande, existe outra forma? Obrigado.
  9. Pessoal, preciso de uma ajudinha, voltei a jogar no bRO a muito pouco tempo, atualmente possuo apenas um Shura 116 e, gostaria de fazer um Bio PP pra começar a fazer um dinheirinho e vender os meus drops. Como joguei Ragnarok na época que não tinha o Renewal fica a dúvida: Ainda consigo upar AFK com Homunculus mesmo depois do nv 100+? Se sim quais mapas? Os guias que vi apenas se refere ao up do Homunculus e não citam o Bio. E outra dúvida que está ligada a anterior: Irei criar um Vanil pelo bônus na criação de poções, qual a melhor evolução para ele tendo em vista o up AFK? Estava pensando em pegar o Homunculus cavalo para tentar upar em GH, dá certo?Desculpa a enxurrada de perguntas pessoal, se der pra responder agradeço pela ajuda
  10. Uma dúvida em relação aos escudos, tenho dúvida quando usar escudo Valk com alguma carta ou o Bradium. Neste momento possuo 3 Valks, Thara, Penomena e Hodremlin. Com exceção do Hodremlin eu comprei os outros dois já cardeados por 10-12kk. Não estou tendo problema com os escudos mas gostaria de saber se eu poderia aproveitar melhor o combo das cartas com os escudos. Estou usando o com Penomena para tankar Juperos e upar, atualmente nv 108.
  11. Pois é, pensando na dex já providenciei uns equips pra mobber. Ifrit e etc. Irei aumentar a vit então para uns 80. Mas pela calculadora, eu pegando 99 de int e 60 de vit já seria no nv 94... Isso que nem é 80, não sobraria pontos pra botar em int quando virar shura.
  12. Eu ia largar a vit no 60 e rushar int no 120. Então devo largar int no 108 e aumentar a vit? Para logo os 90? E essa dex, ela consegue segurar a precisão que eu preciso pra garra?
  13. Opa galera. Já estou upando o Mestre, dei uma cagada na build de habilidades(Botei 3 de agi ao invés de 1), mas vou arrumar por enquanto tirando de arremessar esferas. Estamos assim, como dito por vocês irei focar em pegar int no 120 logo, mas irei botar vit no 60. Pelos meus cálculos irei conseguir por volta do nv 114. O que vocês acham? Queria muito aumentar minha agi logo pro 40, mas, iria pegar os 120 de int apenas no 118, então tenho medo de atrasar o up. Aliás, falando em atrasar o up, será que esses 40 de dex dá pra segurar? Tenho medo de dar muito miss nos mobs e, não poderei usar o olímpico devido ao serafim.
  14. O que acha desse emblema "oficial brasileiro", dá HP, SP e porcenagem de atk
×
×
  • Criar Novo...