Ir para conteúdo

Quando prontera buga...


lucasitner

Posts Recomendados

De onde tu tirou isso Novox??

 

É o que aparece quando se tenta logar algum personagem que tava em prontera. Aparece essa opção com vários mapas.

 

Quem tá preso no eden, da pra sair pelo gato que leva pra Ash Vacuum.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

É o que aparece quando se tenta logar algum personagem que tava em prontera. Aparece essa opção com vários mapas.

 

Quem tá preso no eden, da pra sair pelo gato que leva pra Ash Vacuum.

 

Manda essa SS pra Central, interessante isso.

Me pergunto o que teria acontecido pra Prontera cair.

 

Consegui logar em prontera, está um breu só aqui, não há nada, um verdadeiro vácuo, sinto minha existência desaparecendo... essa não... me ajud.......

 

:o

 

Vai aqui!!! http://www.cvv.org.br/

Link para o comentário
Share on other sites

Diário de Bordo

 

Já fazem algumas horas desde que a cidade desapareceu, começo a pensar em teorias da conspiração! Seria uma estratégia programada dos Coreanos para acabar com o BRO? Kim Jong Un o que você planeja!? Não bastava você obrigar a todos usarem seu corte de cabelo, agora quer acabar com meu servidor? Sinto uma fraqueza tomando conta do meu corpo, o oxigênio do grupo éden parece estar se esvaindo, e apenas uma asa de borboleta seria a solução.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Estou a dias procurando a Tia Pokemon mandando PM pra ela e não consegui resposta. Percebi que até mesmo o Ritsuma e muitos outros sumiram total daqui :eek:

Agora isso... To perdida :confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

DDOS não é, se não o servidor cairia, não acham?

 

Moderadores não logam durante o fds ou feriados, apenas em situações muito especiais.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Estou a dias procurando a Tia Pokemon mandando PM pra ela e não consegui resposta. Percebi que até mesmo o Ritsuma e muitos outros sumiram total daqui :eek:

Agora isso... To perdida :confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

DDOS não é, se não o servidor cairia, não acham?

 

nem é, é q no face do rag toda zica q rola no jogo eles botam culpa na sua conexão ou em ataque ddos

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...