Ir para conteúdo

Cadê os eventos in game?


Yolandi

Posts Recomendados

Poxa cara, eu tbm... :(

 

era tão legal, lembro de uma vez que você fazia um rolê desgraçado em Rune Midgard juntando umas "pistas" e no fim da quest você era teleportado para uma área especial que parecia uma sala de Castelo com tapete vermelho e tudo, e tinha um NPC com a sprite do GM para te dar o item e avisar que você tinha acabado a quest em broadcast legal.

 

Lembro das invasões de Verão que brotava pouring do inferno.

 

Lembro da Quest de Dia dos Pais/Mães, Aniversário, Natal, Indepêndencia...lembro até de quest que me deu chapéu Repelente....era muito bom...sinto saudades 3

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Essa é aquela q eles dropavam umas cartas azuis? Afinal pq a lug parou com os eventos?

 

Olha...posso estar extremamente errado, mas creio que a LUG para fazer eventos precisa da autorização da Gravity, até pq tem toda uma relação de itens de recompensa que precisam fazer para solicitar aprovação.

 

Creio que a culpa não seja exatamente da LUG e sim uma boa parte da Desenvolvedora, mas é apenas uma suposição, não trabalho lá dentro para te dizer com plena certeza

 

Mas na boa...sinto tanta falta...tinha evento de tudo que era data temática...além de que tinha os aqui do fórum que complementavam de forma linda a interação com os jogadores.

Fica a dica LUG, pressionem mais esse coreanos para que volte aquelas quests temáticas de datas que eu nem sabia da existência tipo o Dia da Arvore, Dia do Abraço, Hanukkah.... @_@

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Olha...posso estar extremamente errado, mas creio que a LUG para fazer eventos precisa da autorização da Gravity, até pq tem toda uma relação de itens de recompensa que precisam fazer para solicitar aprovação.

 

Creio que a culpa não seja exatamente da LUG e sim uma boa parte da Desenvolvedora, mas é apenas uma suposição, não trabalho lá dentro para te dizer com plena certeza

 

Mas na boa...sinto tanta falta...tinha evento de tudo que era data temática...além de que tinha os aqui do fórum que complementavam de forma linda a interação com os jogadores.

Fica a dica LUG, pressionem mais esse coreanos para que volte aquelas quests temáticas de datas que eu nem sabia da existência tipo o Dia da Arvore, Dia do Abraço, Hanukkah.... @_@

 

 

 

 

Sim ,Mandei um ticket esses dias mesmo falando sobre os eventos que fazem falta e so vejo itens vindo por rops que ja foram dados em quest !!!

E a resposta foi exatamente o que você disse , eles não tem autorização para fazer eventos !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...