Ir para conteúdo

4 meses pra deletar um personagem apenas.


Hollow Ichigo

Posts Recomendados

Aconteceu uma coisa interessante hoje, fui deletar um personagem e apareceu uma mensagem que seria deletado em 4 meses 0_o

 

Queria liberar um nick pra tirar esse "ASS" do nome mas pelo jeito nem vai dar.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é apenas um bug visual, o tempo está em 2h mesmo. A LU!G nunca deixaria um bug desses acontecer, afinal ela não quer que você compre outro passe para poder criar mais personagens porque sua conta está cheia de personagens bugados.

Mas olha só que interessante, agora seu char possui o sufixo bunda, tipo aqueles Renegados de auto-cast que também são todos bunda.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu loguei agora, todos os meus personagens estão pra ser deletados, não só o que eu escolhi. Nem vou cancelar, vou deixar lá pra deletar mesmo. Depois eu invento que tinha umas Asas +20 lá se deletar e peço pra devolver. Kk vlw /cake

 

@Edit: Consegui agora deletar, mas não consegui remover as tags de cancelamento dos meus mains =/

Editado por Hollow Ichigo
Edit

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu loguei agora, todos os meus personagens estão pra ser deletados, não só o que eu escolhi. Nem vou cancelar, vou deixar lá pra deletar mesmo. Depois eu invento que tinha umas Asas +20 lá se deletar e peço pra devolver. Kk vlw /cake

 

Seria uma pena... se a central de suporte te dissesse que foi você mesmo que deletou e fechasse seu ticket sem demais satisfações. E ainda vão falar na cara de pau que tá nos logs.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu loguei agora, todos os meus personagens estão pra ser deletados, não só o que eu escolhi. Nem vou cancelar, vou deixar lá pra deletar mesmo. Depois eu invento que tinha umas Asas +20 lá se deletar e peço pra devolver. Kk vlw /cake

 

@Edit: Consegui agora deletar, mas não consegui remover as tags de cancelamento dos meus mains =/

 

Só lamento há um aviso

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/comunicados/sobre-o-novo-sistema-de-exclusao-de-personagens

 

Seria uma pena... se a central de suporte te dissesse que foi você mesmo que deletou e fechasse seu ticket sem demais satisfações. E ainda vão falar na cara de pau que tá nos logs.

 

Então, eles avisaram

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/comunicados/sobre-o-novo-sistema-de-exclusao-de-personagens

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

 

Consegui resolver, já, mas tive que deletar todos os personagens que tinha selecionado antes pra deletar. Depois que deletei todos, as tags indevidas sumiram.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem. Já pude ver como é esse sistema na prática. Ao colocar pra deletar, o personagem senta e aparece um tipo de "timer". No caso, é o tempo que o personagem poderá ENTRAR EM STANDBY para ser deletado. E no caso, se for 4 meses, 17 dias, 3 horas, 14 minutos e 30 segundos quer dizer às 03:14 e 30 segundos do dia 17 de abril (por exemplo).

 

Passado esse tempo, você pode decidir se vai deletar o personagem ou não (sim, não é feito automaticamente). E nesse momento, aparece para colocar o e-mail. Aqui eu já não ousei errar... :p

 

É assim que funcionou pra mim.

Link para o comentário
Share on other sites

pow a LUG quer qual email porque coloco e não deleta.... fodha serio msm...

 

quando vão ajeitar esse bug? nem se posicionar sobre o caso eu vi!

 

Eu Consegui Excluir tres Personagens Mas foi Bem Bugado Por que eu coloquei pra deletar, e depois de umas 4 horas voltei pra deletar e ainda tava vermelho, dai eu desisti de deletar e voltei a jogar, quando eu vou mudar de char eles tão sentados dnv e dessa vez azul

Faça Apenas Oque é Capaz De Fazer, Sem Se Importar Com Oque Os Outros Acham.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu Consegui Excluir tres Personagens Mas foi Bem Bugado Por que eu coloquei pra deletar, e depois de umas 4 horas voltei pra deletar e ainda tava vermelho, dai eu desisti de deletar e voltei a jogar, quando eu vou mudar de char eles tão sentados dnv e dessa vez azul

 

como? ajuda awe pois esta dificil para mim... :(

 

espero o tempo ficar azul coloco meu email e mesmo assim sem esta errado (o email) aparece uma mensagem dizendo que esta errado, o mesmo email que uso a anos!

 

ta osso bateu ate margação de upar outro char... pqp

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...