Ir para conteúdo

Krieger Göttlich

Members
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Krieger Göttlich postou

  1. Vai ter recompensa de Medicinas por essa manutenção??? acho mais que justo pois tem muitos aqui que só jogam pela manhã como eu !
  2. Bom dia, Rufio estava fazendo a quest de Olho de Hellion e tinha acabado de matar o boss e não peguei o item da quest porque fui desconectado! a pergunta e.. vai bugar a quest?
  3. Ola galera, Boa tarde !!! já faz uns quatro dias que faço de tudo para resolver tal problema e nada! Alguém aqui que já passou por isso e resolveu pode compartilhar ?? 1° já desativei o antivírus 2° já exclui a pasta do gameguard 3° já mudei a compatibilidade do ragnarok 4° Já observei as atualização do update windows mais os erro não esta la 5° já finalizei os processos que tem o nome do administrador como usuário aguardo a ajuda dos senhores e senhoritas....
  4. isso mesmo deixei as tres lanças no 10, evasao 7 (vi em alguns guias e relatos que era o suficiente.) e troca no 5, escudo no 9, dragao no 10.
  5. Bom Dia Galera! Jogo no servidor THOR e estou com umas duvidas na construção do meu KAGEROU NINPOU MVP/PVM. Já observei vários guias (que não tem muitos ATUALIZADOS) principalmente o [Guia] Avançado de Ninjas Ninpou by: Katsuye e tópicos a respeito mais ainda tenho dúvidas. Peço a ajuda do olhar técnico de vocês a respeito.. 1° Duvida "a Build" Fui na calculadora para fazer a base da minha build 160/50 e saiu assim... FOR= 1+7 AGI= 74 + 6 (já está bom para diminuir o spam da habilidade?) VIT= 76 +4 (vale colocar 96 para evitar stun?) INT= 110 + 6DEX= 120 + 8 (Orelhas de Kardui) LUK= 40 + 4 (Desperdício de pontos? Afinal não só múltiplos de 3 aqui? *ANEXO calc iro 2° Duvida "Habilidades" Está boa a distribuição? *ANEXO iro Desde já muito obrigado a todos!
  6. Boa noite Pessoal! Comprei esse pacote no mês de novembro! não entendi bem mais só posso compra uma unica vez no mês ou uma unica vez no seu lançamento?
  7. Bom dia merlimtattoo! arrumei a build e ficou assim oque você acha? em anexo;
  8. Bom dia Descaso!! arrumei a build e ficou assim oque você achou? em anexo;
  9. Bom dia Galera! Jogo no servidor THOR e estou com umas duvidas na construção do meu Sentinela.. já observei vários guias e tópicos a respeito mais ainda tenho duvidas. Peço a ajuda do olhar técnico de vocês a respeito.. 1° Duvida "a Build":confused: fui na calculadora para fazer a base da minha build 175/60 e saiu assim... FOR= 1+2 AGI= 120+10 para botas temporal (foco ASPD) VIT= 90+6 fico com 34139 de HP INT= 50+9 (sem SP não da) DEX= 110+8 (muito pouco?) LUK= 100+2 (para auto worg) obs: estou na duvida entre agi120 e des120 para essa build o que vocês acham? 2° Duvida "Itens" tenho o set da luz completo arco elfico amplificador (para up) agora pra MVP to boiando:( esse hat serafim vale a pena pra mim? (sem problemas com Rops) 3° Duvida "Habilidades" em anexo! vocês observaram que tempestade esta full acham melhor reduzir para 5 e investir os 5 no ilimitar (Já esta disponivel essa skill?)? bem galera essas são as minhas duvidas que estão tirando meu sono desde já muito obrigado!
  10. Vou me conformar e esperar a resposta do ticket ou a atualização de de terça... Só lamento... Obrigado pela ajuda e desculpa galera...
  11. pelo que eu vi vc montou isso hoje certo? e não teve dificuldade para deletar, então e problema em conta individual pois no meu da erro de email direto..
  12. Tudo bem, devo desculpas e que gerou um pouco de revolta entendo perfeitamente.. grato pelo posicionamento.. esperar pela LUG através do ticket
  13. Caro Scraff, Não entenda mal o que eu falei, porque no mesmo dia da atualização ate hoje fiquei com esse problema perguntei a muitos moderadores entre outros que ja tem uma certa aproximação com GM para me tirar essa duvida mandei ticket também.. e nada falei aqui porque justamente deve alguem esta com o meu mesmo problema e queria alguma informação para tentar resolver so isso..
  14. Bom dia a todos, Desde da ultima atualização venho com um grande problema para deletar um char, não jogo a tempos e queria voltar e aproveittar essa semana de bonificação, então decidi deletar dois chars que fiz a build meia bagunçada para teste mais o nick já e conhecido pela galera que me ajudou então queria reaproveitar o mesmo e etc... o problema é que o sistema não deixar deletar ja faz mais de 2 dias como falado faço todo o procedimento requerido mais quando digito o email que ultilizo a anos nessa conta coloquei outro email no cadastro e nada... ja mandei PM para moderadores do forum e da LUG mais não tem uma alma para ajudar.. ai pergunto para que pessoas querem ser tutoras que nem para ajudar um player serve? muitos outros player conseguiram deletar mais não informa como.. o cara tem que ficar se humilhando aqui... DESCASO TOTAL
  15. como? ajuda awe pois esta dificil para mim... espero o tempo ficar azul coloco meu email e mesmo assim sem esta errado (o email) aparece uma mensagem dizendo que esta errado, o mesmo email que uso a anos! ta osso bateu ate margação de upar outro char... pqp
  16. pow a LUG quer qual email porque coloco e não deleta.... fodha serio msm... quando vão ajeitar esse bug? nem se posicionar sobre o caso eu vi!
  17. Faço todo o procedimento mais quando pede e-mail fala que esta errado e pior que não esta!Alguém ajuda.... perdendo a bonificação
×
×
  • Criar Novo...