Ir para conteúdo

Cade o acesso ?


Raydrick

Posts Recomendados

to bolado desdas 16:00 tentando entra em contato com alguem da level up os cara so ignorando tinha acesso a asgard mais nao tinha personagem e agora nao posso logar na poha do valhalla pq fica falando pra verificar merda de credito e os cara nao responde ticket nao responde facebook e agora nao vai responde a poha do forum

Link para o comentário
Share on other sites

to bolado desdas 16:00 tentando entra em contato com alguem da level up os cara so ignorando tinha acesso a asgard mais nao tinha personagem e agora nao posso logar na poha do valhalla pq fica falando pra verificar merda de credito e os cara nao responde ticket nao responde facebook e agora nao vai responde a poha do forum

 

Cara, mas precisava ter personagem criado no Asgard pra ter acesso ao Valhalla.

Se tu só creditou, mas nunca criou personagem lá, ou criou e deletou depois acho que não vai ter acesso mesmo.

Veja aqui:

http://ragnarok.uol.com.br/faq-merge/

 

tbm n consigo logar e agr meus personagens sumiram, e o pior e q o suporte só responde das 1 as 5 da tarde :(

 

Olha o tópico da manutenção semanal e baixa o Ragexe que foi disponibilizado lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso era previsivel , vão ocorrer diversas anomalias durante esses dias , a ação de fundir dois servidores e ainda colocar modificaçoes nas interfaces sempre gera algum conflito .

Eu tbm estou com uma das contas que tinha no asgard travada, o pin foi alterado e nao abriu opção de registrar novo pin ,como ocorreu na primeira conta .

 

Agora é esperar pra ver se vão resolver todos esses bugs durante a semana .

Link para o comentário
Share on other sites

A equipe de comunidade havia informado anteriormente que apenas as contas ativas do Asgard receberiam o acesso ao Valhalla, logo, se você não jogava no servidor, não receberá mesmo o acesso. Em questão ao código pin, acredito que tenha permanecido a da conta do odin, ou seja, caso a sua conta no odin tivesse um pin diferente do Asgard, as configurações da conta do odin foram mantidas.

 

Sobre a perda de personagens, a Gihkorita havia mencionado que era sobre uma má atualização do ragexe na maioria dos casos, se você atualizou o jogo corretamente e tentou substituir o arquivo pelo informado no tópico da atualização semanal, sugiro que envie um ticket para eles analisarem o mais rápido possível. /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, então eu que já gastei 80 reais em rops, mas nunca criei personagem no Asgard, não terei acesso ao servidor? ainda teria que pagar mais 30 reais?

Os 80 reais foram gastos no Thor né? Porque pelo o que você tá falando, só pode ser, só tem acesso ao Valhalla contas do Odin e contas do Asgard com personagens criados até algum dia de março que não lembro qual era, caso contrário, você precisa comprar o passe pro Valhalla

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...