Ir para conteúdo

Valhalla, o servidor que já nasceu estragado.


Hollow Ichigo

Posts Recomendados

Vi de relance alguém falando sobre algo chamado "Pacote Odin", que vai ser um benefício entregue aos players do Odin devido a diferença no valor de acesso dos servidores. Já que estamos falando de "valores" vamos trabalhar um pouco mais então, não?

 

Desde a criação do servidor até o fim do servidor Asgard em nenhum momento foram vendidas pedras de refinamento de alto nível na LOJA, nem por um período determinado como acontece nos outros servidores. Ou seja, no Asgard minérios Perfeitos ou Enriquecidos eram tratados como ápice dos valores de refinamento, sendo que eles são vendidos apenas por "valores" quem vai ressarcir os jogadores que quebraram equipamentos sem Mega ou Omni?

 

No começo do Asgard, o único método de conseguir uma Mochila da Aventura fora o RolaBostaCu RBC foi porque veio uma promoção onde ao colocar 100k de ROPs você ganhava 1 e mais uma besteirinha, claro que +0. Perdi as contas de quantas pessoas quebraram elas tentando refinar do +4 pro +7 com um frigging Elunium. Depois de anos colocaram Arcanjo Caído por Ticket com aquela % delícia de 0,01. KKKK e +0.

 

Tudo bem que o Odin uma vez, tinha que pagar mensalmente, mas o pessoal do Thor por exemplo, por jogar em um servidor gratuito não tem acesso a Asa de Mosca, Asa de Borboleta, Portal, determinadas cartas e loot. Significa que se os servidores um dia se unificarem, vocês vão criar um "Pacote Thor" que vai vir com uma "Medicina Milagrosa" que será entregue na casa de cada um que vai aumentar a expectativa de vida deles na vida real pelo tempo perdido?

Preciso chegar a mencionar que o Odin é XP e DROP bonificado 365 dias? Preciso citar os tipos de item que já foram vendidos no Odin por ROPs?

 

Agora, se o motivo desse "Pacote Odin" foi porque a escória do Asgard vai estragar o Odin INTEIRO, com BOT, miação e Cartas de MVP autenticadas no cartório do inferno, tudo bem. Agora se for em questão de valores mesmo, ta tudo de cabeça pra baixo.

 

Enfim, não quero que o benefício do Odin seja REMOVIDO, só quero que fique registrado que esse negocio de pacote é mais uma piada dessa empresa.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

para de chorar cara. a level up eh uma empresa responsavel, esse merge so vai trazer melhorias para o jogo. e vai ter um servidor com mais pessoas. nao chame o servidor de escoria ha pessoas legais la

 

LUG responsável? Melhorias pros servidores? Por acaso vão acabar com lag e chuva de dc? Se acontecer isso aí sim vejo vantagem no merge, caso contrário vai ficar tudo igual mesmo.

 

Quanto ao pacote do Odin acredito que é pelos 29,90 sim, mas sou obrigada a concordar que os servidores tem boas diferenças entre sim, querendo ou não, o fato de nunca ter existido o drop da gtb no Asgard, pra mim já faz uma diferença absurda

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Que eu saiba ele não está chorando, ele abriu um assunto de grande importância nessas situações, não seria um choro se ele está envolvendo milhões de players em um comentário ou se ele mesmo na melhor das palavras nos ofereceu o post para uma discussão e debate sobre essas mudanças e alterações feitas pela lug. to cansado de ver essa geração que tudo fala ''mimimi''

 

E então, eu não li tudo, não digo que ficou longo e com muitos detalhes na sua escritura, só estou tentando visualizar melhor pela escuridão no meu monitor.

 

@sobre o post

 

Rapaz, enquanto ele nao abrir e alguém testar, fico nas minhas duvidas aguardando o resultado e cada detalhe sobre as modificações. na minha humilde opinião quem faz parte desses servidores que deve e tem todos os direitos de player para conversar sobre isso. eu sinceramente, não tenho com o que responder muito sobre isso, não faço parte de nenhum dos dois servidor e mesmo assim dou esse comentário porque é bom mostrar valor ao próximo independente de quem seja.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Fizessem sem o pacote então, mas cobrasse 20 reais de cada player do Asgard na transferência pra pagar a diferença entre os acessos de servidores, bem melhor. Aliás, são servidores com configurações diferentes, então nem juntassem, só fechassem o Asgard lá o tocava o foda-se com o pessoal do server, já que manter ele aberto não dava nada pra LU!G.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês falam desse drop GTB como se fosse só habilitar que a pessoa já sairia dropando umas 40, como se todos tivessem a sua, não é bem assim. Fora que ele está desabilitado faz um bom tempo. Veja pelo lado bom, agora com a unificação quem era do asgard pode comprar a sua! Já que é um item tão comum assim...

 

Sobre a bonificação acredito que seja exclusivamente pelo valor de acesso, o que sinceramente acho justo. Afinal você gasta 30 reais e sequer tem valor revertido em ROPs.

 

A respeito da reclamação quanto as dificuldades e falta de determinados itens no asgard, não esqueça que esse era o principal motivo da existência do servidor, entao não vejo razão pra 80% das reclamações (reclamar da xp, sério?!), então quem foi pra lá estava procurando (ou deveria estar) justamente um servidor com essas características, não tendo lógica uma compensação por esse fato.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não to entendendo por que que o criador do tópico jogava no asgard, a proposta do servidor era ser diferenciado, ser mais difícil. Agora vem reclamar que era mais difícil fazer as coisas? Que jogasse no odin desde o princípio

 

Sabe aquele filho que nem os pais gostam vendo o filho predileto, criado a leite com pêra ganhando um presente por que os dois vão ter que começar a dormir no mesmo quarto?

 

É tipo isso

 

@edit não acredito que seja algo absurdo, se bobear é só mais medicinas uns manuais de campo é um visual "cala sua boca"

Editado por 4zurekite
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, não entendo porque tanto mimimi. A galera não entende o que cada servidor propõe e vai jogar no server. Aí depois começa a reclamar sem motivo, Asgard foi feito pra não ter facilitadores como pergaminhos, minérios perfeitos ou cartas mvp por rops. Thor foi idealizado pra ter tudo que é considerado apelão de forma fácil. E o Odin é um meio termo dos dois, com a vantagem de todos serem VIP (teleporte, buffs e etc).

 

Acho que as pessoas deveriam ler as propostas dos servidores antes de jogar e reclamar.

 

Pra mim, a LU poderia dar 11k de rops as contas que compraram passe para o Odin, e tudo se resolvia. O pacote deve ser umas 30 medicinas, manuais e chiclete, além de um visual feioso.

 

E só pra constar, Odin está há anos luz do Asgard, mas acho que eles vão trazer mais itens que não tinha no Asgy nesses próximos meses, tipo revigorante por venda direta, ticket com mochila e asa, e etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que faz séculos que foi retirado o drop da gtb, e é exatamente por isso que o Odin é diferente do Asgard, porque no Asgard ~NUNCA~ teve o drop dela, logo eles não tem uma configuração igual, que é o principal motivo pra se dar um merge, é a mesma coisa que juntar Thor com Odin ou Asgard, e mandar a galera do Thor comprar neuralizador pra jogar teleporte na build.

 

Agora quanto a comprar uma gtb, haja kk pra comprar uma, porque por dinheiro real é proibido, então teoricamente elas não podem ser compradas

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

A verdade eh que a galera se fodeu mesmo. O amigo ta certo no que ele disse...

 

Pra voce que eh do thor e nao entende a dor, eh quando vc gasta 4 mil + por uma carta mvp, e a lug vende por 25k de rops depois. Voce simplesmente toma no coo.

 

Aquele char que vc se FODEU pra upar no asgard... nao vale mais nada

Aquele item que vc se FODEU pra ter no asgard, no odim sempre foi mais facil.

 

Em relacao ao odim, quem eh do odim iria se sentir mal, se nao houvesse uma compensacao, creio eu, porque eles pagaram pra jogar, e tal.

 

Na minha opiniao, quem sai perdendo mesmo sao os players ativos do asgard. Aqueles que trabalharam duro pra upar e obter os itens de forma muito mais dificil. Sim, o pacote odim, vendo por esse angulo, eh realmente uma piada.

 

Mas sinceramente, eu nao sei o que a lug poderia ter feito, porque uma vez que tenha um merge, alguem sempre vai sair perdendo. O ideal era que nao tivesse pacote nenhum. Seria mais justo, acho.

Jim_signature.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que faz séculos que foi retirado o drop da gtb, e é exatamente por isso que o Odin é diferente do Asgard, porque no Asgard ~NUNCA~ teve o drop dela, logo eles não tem uma configuração igual, que é o principal motivo pra se dar um merge, é a mesma coisa que juntar Thor com Odin ou Asgard, e mandar a galera do Thor comprar neuralizador pra jogar teleporte na build.

 

Agora quanto a comprar uma gtb, haja kk pra comprar uma, porque por dinheiro real é proibido, então teoricamente elas não podem ser compradas

 

O principal motivo do merge não é pq ambos tem configurações iguais, é pq o asgard, com todo respeito, tava morrendo. Sendo bem sincero, se uma GTB que nem 0.1% do servidor tem acesso, num cenário onde existem várias outras formas de contornar o efeito dessa carta (woe, por exemplo), vai tornar o jogo tão inviável... repense se compensa jogar... eu já adianto que da pra viver sem isso. Falo isso pq nunca sonhei em possuir uma e minha vida continua a mesma.

 

Mas eu entendo seu lado, eu mesmo não fiquei satisfeito com o merge tendo em vista a economia zoada que vai ficar nos proximos meses. Num futuro merge com o Thor, por exemplo, com o tanto de carta MvP que veio por rops, eu não continuaria jogando, e vai ver esse é o seu caso. O ideal seriam os 3 servers, cada qual com sua proposta, firme e forte, mas não foi o que aconteceu.

 

A questão da compensação é simples: diferença nos valores do acesso. Melhor do que cobrar a diferença dos asgardianos (que eu tenho certeza que seria uma revolta bem maior) é simplesmente compensar quem pagou a mais (o que tenho certeza que serão só umas "besteiras", quem dera fosse esses 11k que o amigo falou).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vi de relance alguém falando sobre algo chamado "Pacote Odin", que vai ser um benefício entregue aos players do Odin devido a diferença no valor de acesso dos servidores.

[citation needed]

 

Desde a criação do servidor até o fim do servidor Asgard em nenhum momento foram vendidas pedras de refinamento de alto nível na LOJA, nem por um período determinado como acontece nos outros servidores. Ou seja, no Asgard minérios Perfeitos ou Enriquecidos eram tratados como ápice dos valores de refinamento, sendo que eles são vendidos apenas por "valores" quem vai ressarcir os jogadores que quebraram equipamentos sem Mega ou Omni?

 

 

Como já disseram, a proposta do servidor desde sua concepção era você se danar mesmo ao tentar refinar itens.

 

 

Preciso chegar a mencionar que o Odin é XP e DROP bonificado 365 dias? Preciso citar os tipos de item que já foram vendidos no Odin por ROPs?

 

 

Vide acima. O servidor tinha como propósito esse tipo de economia. O merge vem pra matar o Asgard e como compensação aos jogadores do finado servidor, levar seus itens conquistados arduamente pra um novo ambiente, onde as regras do jogo são outras. Os jogadores do Odin vão ver seu servidor invadido por imigrantes e pra isso vai vir essa "compensação", mas fica difícil discutir sem saber exatamente o que é

Link para o comentário
Share on other sites

Os caras reclamam de um item que devem ter umas 2 ou 3 só, pqp. Pessoal acha que GTB no Odin é que nem TG no Thor. Mesmo com o bug da Endless a chance continua sendo 0.01%, é bisorro pra caralho que você tem que matar pra cada carta.

 

Odin não existe só 2 ou 3, ativas até pode ser, mas no total não é só isso não, todas as cartas de mvp tem chance de 0,01 e exceto a faraó, nenhuma veio por rops no Odin, não estou reclamando da gtb, até porque jogo no Odin desde o beta, então não tenho o que reclamar em relação ao drop, entenda que estou querendo dizer que o merge é a fusão de servidores com a mesma configuração, logo um servidor que nunca teve drop de gtb, não tem a mesma configuração de um que nunca dropou.

Editado por Lunnacy
sono, escrevi nada com nada

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Vc perdeu tempo da sua vida pra escrever isso? `-`

 

Nego leva esse joginho 2D como se fosse a vida dele, onde ele é casado e isso é o ganha pão dele... vai viver um pouco pô, isso aqui é somente pra divertir um pouco nas horas vagas, em que não tem algo (nadamesmo) pra fazer.

desconsidere se tiver menos de 14 anos

Link para o comentário
Share on other sites

Quem lê todo esse choro pensa que a galera do Odin vai receber itens apelões +12. Como já disseram ai, vai vir uns chicletes e uns manuais de campo e no máximo um visual que não passa por trade e não é colocado no carrinho, então acalmem os nervos ai, galera.

 

Agora, se o motivo desse "Pacote Odin" foi porque a escória do Asgard vai estragar o Odin INTEIRO, com BOT, miação e Cartas de MVP autenticadas no cartório do inferno, tudo bem.

 

^ Eu ri dessa parte (pra não chorar, é claro D: )

 

Acho também interessante alguns dizendo que o merge prejudicou players ativos do asgard e que itens lá agora vão valer menos... serião? Os players ativos do asgard então preferiam continuar jogando em servidor vazio do que ter com quem jogar? E esses itens ai que vão valer menos já não valiam nada mesmo em server morto de 6 players

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

@Hewlir

Sim, tanto Asgard quanto Odin estão morrendo, mas um dos requisitos do merge SÃO servidores com configurações iguais, até porque merge sempre foi isso, juntar servidores iguais, tipo Chaos, Loki e Iris, que viraram Odin, até porque se fosse assim, juntava tudo logo de uma vez e ao invés de 2 servidores ficava um só mesmo.

 

@Seyren

Sim, lag, dc e a LUG são problemas bem maiores do que a diferença das gtbs, inclusive, gente sem educação que fala "AIN TÁ XORANU INTAUM KITA HUEHUEHUE"

Editado por Lunnacy

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Esse post tá engraçado, só alguns ou/maioria - maior numero de pessoas daqui não repararam em nada, só acho.

 

''ESTRAGADO''

 

Ele disse isso sem menor das duvidas na esportiva, não sinceridade. e olha que em algumas vezes já notei de que alguns daqui não pode observar uma palavra dita com Oi que já dizem ser de forma ofensiva as pessoas, wtf?

 

Então, acho muito do que certo das pessoas que vão estar metidas nisso estarem unidas e não desviando realmente do tópico, a proposta dada era em relação aos servidores, tornando em alta relevância a existência do conteudo que o Hollow trouxe para nós. se você ler melhor para não estar confundindo; [notara que ele deu uma das opiniões e também deu uma informação de que alguém espalhou tal informação e os mesmos foram dispostos e tiveram a boa vontade de vir no forum para criar tal topico]

 

Eu que nunca acessei nenhum dos dois Servidores, acho muito boa as mudanças e também pelo que ninguém faz ideia da surpresa que será revelada após a abertura. seria muito melhor se um de vocês tivesse essa ideia de esperar para ver pois é muito importante. para finalizar essa resposta, gente, o tópico é parte do trabalho atual, tanto participa das situações como o própio autor já deixou o que ele pensa e o que lhe foi oferecido para compartilhar conosco.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...