Ir para conteúdo

leveup me punui 7 dias de bloqueio 2 vezes pelo mesmo motivo


allanGhost

Posts Recomendados

é incrivel a eficiencia da equipe level up games.

 

no dia 11/03/2017 eu cometi um KS em uma pt lixo la no 2f, eles me deram diversos KS quando eu estava mobando, e revolvi me vingando logando meu ranger e atrapalhando o up deles, mas como o mundo é injusto, e eu não obtive provas para provar que eles cometeram ks em mim, eu me lasquei.

ou seja, os noob me deram KS e depois que eu fui revidar, acharam ruim...

 

mas a questão aqui não é essa.

 

a questão é que, alguns dias depois eu fui punido, minha conta ficou 7 dias bloqueada...POREMMMMMMMMM

nesta segunda feira, dia 10/04/2017 minha conta foi bloqueada novamente durante 7 dias, eu pedi as provas e adivinhem. fui punido pelo mesmo ato 2x seguidas.

Link para o comentário
Share on other sites

Se for uma ranger que eu vi o pessoal reclamando no grupo de comercio, tem que se vuder mesmo.

 

Um erro não justifica o outro, se você tivesse reportado os cara que deu KS, você pelo menos teria chance de fazer ele ser banido.

 

Eu sei que o pessoal desacredita do sistema de ticket, mas se você reportar certinho da pra banir sim. (Reportei um cara por racismo e ele foi banido perma)

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sim eu seu meu nobre amigo mais infelizmente minha pessoa só tem visão da classe, infelizmente não posso ver o ser por trás desses feitos, mais se o senhor falou que não da KS já tem meu respeito :o

 

Só ver em meus vídeos, se passam diversas pessoas e eu deixo mob pra elas, alguns monstrinhos a mais não dão nem 3% de xp em uma hora no lvl que estou, não vale a pena se sujar por tão pouco, ou melhor, não valeria nem se fosse muito mais xp

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite . Eu levei ks domingo de um shura chamado #Corpo#Top , e uma ranger nub q so bate 100k de diadema ... takirosama algo assim , não sei se é você se for " bem feito eu avisei que ia te denunciar e você falou eu preciso mesmo de uns dias de ferias para estudar " Se não for só lamento pelo seu ban ( já levei por ks em 2F sei como é legal ficar 7 dias )

screenThor352.jpg

screenThor332.jpg

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

e se for um ranger chamado

lord_karthus mais bem feito ainda !!! pq ficou me dando ks em eclage no meu rk quando eu tava lechando meu trovador ... por 2 dias seguidos * mas ficou legal porque eu fazia parte da pt lá e deixei vc sem entrar nela por um bom tempo ( ficou horas esperando e nada de vaga

:cool::cool:

)

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

o nick do meu sentinela é Neutrinos

 

tem algo beeem errado ai, na lista de ban não consta esse nick por agora, só mês passado e esse mês nas datas que você disse, só tem o outro nick que eu coloquei aqui em forma de imagem

o que me resta pensar é

1° você é o da imagem

2°você é ambos

3°você está mentindo

4°Algo de errado não está certo

qualquer uma das opções você continua errado por dar KS, não é pq o meu vizinho rouba que eu posso roubar

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

nunca vi esse ranger mas de boa ( 2f só existe paz 7 da manhã fora isso começou encrenca nem discuta tire print e denuncie , já vi lideres de pts pedirem para rangers , rks darem ks para começar encrenca você vai la reclamar do ks o lider da pt ti xinga )

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, não condeno, mas também não apoio. Mas entendo o sentimento

 

Concordo. Acho q o mais engraçado é q as pessoas adoram julgar e tacar a pedra. O cara vem pedir ajuda e ao invés de ajuda o povo crucifica ele.

 

PS: Sem nem ao menos saber o nome do char dele, ai já supõem o nome do rapaz só para poder julgar

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Isso que dá socar (de forma forçada)1 zilhão de players em um unico mapa de up .

Se nao houvesse outras formas de upar 160+ (mapas/chefenia) e eu fosse obrigado a upar nessas dungeons entupidas , eu ja teria quitado :cool:

 

Bem, pelo menos perguntaram pra Gravity se eles vão criar mais mapas de up pós level 150. Vamos ver qual a resposta deles

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ao revidar você cria a mesma brecha pra quem tá te dando KS te denunciar também, e conhecendo o caráter de alguns delinquentes no jogo, eles vão usar isso pra banir quem devolve o KS deles, na hora é irritante mesmo, mas o melhor a fazer é não revidar, e denunciar, uma hora o banimento deles chega.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...